Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Saviolafication

Citação de: coelhodc em 08 de Fevereiro de 2012, 22:37
Citação de: Saviolafication em 08 de Fevereiro de 2012, 22:35
Citação de: coelhodc em 08 de Fevereiro de 2012, 22:33
Citação de: Saviolafication em 08 de Fevereiro de 2012, 22:28
Citação de: coelhodc em 08 de Fevereiro de 2012, 22:12
Não gostais do Presidente? mudai de clube. A maioria está com ele. Pelo menos agora é o melhor e maior de Portugal.

Granda argumento. Mas como dizia o outro, "já nem dá pica debater com vocês". Com estes argumentos de merda, bem que podem pegar na "pica" e irem com ela para um sítio que eu cá sei.
Acredito que saibas bem.

Não gostais de mim? Muda de fórum.
É o que eu tenho feito ultimamento, mas às vezes gosto de me rir.

Eu também me rio, mas não é a tentativa de silenciar minorias que me dá vontade de o fazer.

pguerreiro

Edu

Citação de: coelhodc em 08 de Fevereiro de 2012, 22:30
A mim enerva-me é pesarem as argumentações. As críticas ao presidente parecem ter cá no sítio um valor mais relevante que as defesas. O que se passa aqui no forum é que há argumentações de quem não gosta e de quem gosta. Criticas pelo que fez de bom ou de mau. E ele já muita coisa boa e muita coisa má, como qualquer bom cristão daqui. agora como bons portugueses, os anti-vieira e não a-favor-do-Benfica, que cobardemente não se querem intitular, acham-se melhores. Como disseste o Benfica acima de tudo e deve reger-se pelo que a maioria aceita. E se neste momento a maioria acha que ele é a opção mais correcta há que respeitá-la pelo menos. Ninguém é mais do que ninguém e neste momento a maioria benfiquista está com ele e há gente que não aceita isso aqui no sítio e acha-se mais benfiquistas que os outros. Ao longo destes anos é o que se passa aqui.
Mas repara. Achas que se todos respeitassem e apoiassem cegamente um Presidente, seja ele quem for, o Benfica ganharia com isso?
Uma coisa é faltar ao respeito outra, bem diferente, é ter sentido critico, questionar e colocar outras ideias. E esta última é muito importante que exista.
Posso-te dizer que já fui apoiante incondicional do Luís Filipe Vieira e também já duvidei seriamente que fosse a melhor solução para o Benfica. Hoje em dia ando no meio termo, lol.

O mais importante é que exista respeito e que as pessoas pensem pela sua própria cabeça e não aceitem as coisas só porque sim. A insatisfação não é perniciosa até porque trás exigência. O Benfica nestes últimos anos não está ao nível do seu historial e o que todos queremos é que ele caminhe para lá. Só que, naturalmente, cada um terá as suas ideias e a sua quantidade de informação. E só confrontando e discutindo as mesmas é que podemos averiguar o melhor para o Benfica.

coelhodc

Citação de: Saviolafication em 08 de Fevereiro de 2012, 22:38
Não gostais do Presidente? mudai de clube. A maioria está com ele. Pelo menos agora é o melhor e maior de Portugal.

Granda argumento. Mas como dizia o outro, "já nem dá pica debater com vocês". Com estes argumentos de merda, bem que podem pegar na "pica" e irem com ela para um sítio que eu cá sei.
Acredito que saibas bem.

Eu também me rio, mas não é a tentativa de silenciar minorias que me dá vontade de o fazer.
Silenciar??? tu podes falar à vontade. duvido é que mudes alguma coisa nos tempos próximos.

cristao69

Citação de: pguerreiro em 08 de Fevereiro de 2012, 22:35
Citação de: ivodaniello em 08 de Fevereiro de 2012, 22:34
Citação de: pguerreiro em 08 de Fevereiro de 2012, 22:29
Citação de: Endless em 08 de Fevereiro de 2012, 22:28
Citação de: TJSF em 08 de Fevereiro de 2012, 22:22
Citação de: Edu em 08 de Fevereiro de 2012, 22:15
A "oposição", para mim, foi cobarde ao se retirar, por muita razão que tivessem pelo facto das eleições terem sido antecipadas.
Um projecto para vencer Vieira não se fazia em um mês e tu sabes disso. Era preciso apoios financeiros, marketing, debates, ter o apoio de figuras relevantes, senão vão lá fazer figura de parvos como o Bruno Carvalho.

O medo de lfv foi mesmo ter aparecido Moniz. E não foi só lfv que tremeu...
Admito que também tremi, basta conhecer as contas da TVI e as dezenas de anos que ele teve sem pagar quotas.

Ainda não tenho a certeza se é melhor ser sócio e não pagar cotas do que comprar directamente um cartão de sócio.
É caso de leres as crónicas desse grande benfiquista no Correio da Manhã, decerto esclarecerás as tuas dúvidas.

1º faz-se mais uma acusação ao Presidente do Benfica, mas nao passa nada.

E 2º, cronicas do Moniz no Record tambem. Um must!!
Tinham a particularidade de serem escritas apenas depois de maus resultados do Benfica.

Endless

Citação de: pguerreiro em 08 de Fevereiro de 2012, 22:40
Endless or senseless...

Consegues argumentar sem tornar isto pessoal ou não sabes mais...?

Mestre30

Pedro84

Citação de: Begpr em 08 de Fevereiro de 2012, 22:35
Não sei quem mete mais raiva...

Os Benfiquistas que têm ódio cego a LFV e não lhe reconhecem mérito quando o tem
Ou os Benfiquistas que o intitulam "Eusébio dos Presidentes"

A minha "raiva" pende mais para quem odeia.

Para verem bem, eu só não ataco mais o Vieira aqui por causa dos "pró-Benfica". A sério.

Saviolafication

Citação de: coelhodc em 08 de Fevereiro de 2012, 22:41
Citação de: Saviolafication em 08 de Fevereiro de 2012, 22:38

Acredito que saibas bem.

Silenciar??? tu podes falar à vontade. duvido é que mudes alguma coisa nos tempos próximos.

"Não gostais do presidente? Então mudai de clube"

Recuso-me... sou Benfiquista e exigente para com o clube. Posso não mudar grande coisa, porque há pessoas com 50 votos e eu só tenho 1, mas não dou o meu voto a favor de tudo o que vai para Assembleia Geral só porque é o Presidente que o propõe. Lambe botas e "yes man" não faz parte da minha personalidade.

pguerreiro

Citação de: cristao69 em 08 de Fevereiro de 2012, 22:41
Citação de: pguerreiro em 08 de Fevereiro de 2012, 22:35
Citação de: ivodaniello em 08 de Fevereiro de 2012, 22:34
Citação de: pguerreiro em 08 de Fevereiro de 2012, 22:29
Citação de: Endless em 08 de Fevereiro de 2012, 22:28
Citação de: TJSF em 08 de Fevereiro de 2012, 22:22
Citação de: Edu em 08 de Fevereiro de 2012, 22:15
A "oposição", para mim, foi cobarde ao se retirar, por muita razão que tivessem pelo facto das eleições terem sido antecipadas.
Um projecto para vencer Vieira não se fazia em um mês e tu sabes disso. Era preciso apoios financeiros, marketing, debates, ter o apoio de figuras relevantes, senão vão lá fazer figura de parvos como o Bruno Carvalho.

O medo de lfv foi mesmo ter aparecido Moniz. E não foi só lfv que tremeu...
Admito que também tremi, basta conhecer as contas da TVI e as dezenas de anos que ele teve sem pagar quotas.

Ainda não tenho a certeza se é melhor ser sócio e não pagar cotas do que comprar directamente um cartão de sócio.
É caso de leres as crónicas desse grande benfiquista no Correio da Manhã, decerto esclarecerás as tuas dúvidas.

1º faz-se mais uma acusação ao Presidente do Benfica, mas nao passa nada.

E 2º, cronicas do Moniz no Record tambem. Um must!!
Tinham a particularidade de serem escritas apenas depois de maus resultados do Benfica.
O Moniz é um oportunista mas o desespero com a falta de opções alternativas credíveis é tanto que fazem dele candidato.

pguerreiro

Citação de: Endless em 08 de Fevereiro de 2012, 22:41
Citação de: pguerreiro em 08 de Fevereiro de 2012, 22:40
Endless or senseless...

Consegues argumentar sem tornar isto pessoal ou não sabes mais...?
Estava a falar do tópico. Que mania da perseguição.

PAslb

O Presidente, em principio, está a cumprir com o prometido ( mandato do êxito desportivo), se o conseguir, terá o meu voto. Se falhar, não terá! Tão simples quanto isto!

TJSF

Citação de: cristao69 em 08 de Fevereiro de 2012, 22:09
Claro que se esquecem de referir que a "oposição" insistiu diversas vezes para que as eleiçoes fossem antecipadas.

Apenas um esquecimento certamente.
O0
Fica para próxima amigo.

Endless

Não sei como vai a definição de oportunista nestes dias, mas eu diria que uma pessoa que é (era) sócio pagante dos três grandes lideraria destacado uma liga de oportunistas. Eu acho, que LFV ter cá aparecido foi só "uma oportunidade de negócio"...