Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Di Nes

foi para imitar o braga que na época passada meteu essa música a dar quando os jogadores do guimarães entravam para aquecer

Cardia

Será mera coincidência que enquanto o fernando gomes andou na campanha para a fpf não tivessemos razão de queixa das arbitragens e desde que foi eleito que voltou a roubalheira em grande?

Tbosspt

Citação de: Cardia em 03 de Março de 2012, 00:38
Será mera coincidência que enquanto o fernando gomes andou na campanha para a fpf mão tivessemos razão de queixa das arbitragens e desde que foi eleito que voltou a roubalheira em grande?
Não. É porque entramos no ano bi-sexto.

fffernas

Este roubo é dedicado a ti...a ti, ao jesus e a toda a estrutura do clube que não defendeu o clube quando este começou a ser assaltado mantendo esta estupida cultura do silêncio  que culminou na entrega do titulo ao Porlko no jogo de hoje.
Parabens Vieira.

Baron_Davis

qual o próximo passo de mágica?

emprestar um internacional a um ríval directo?

apoiar, mais uma vez, o corrupto gomes na federação?

não...as duas ao mesmo tempo? you crazy bitch...

Di Nes

Citação de: simaotorras em 03 de Março de 2012, 00:35
Citação de: Di Nes em 03 de Março de 2012, 00:27
e a música que meteram a tocar quando os adeptos deles esperavam para sair?

é a que se mete sempre aqui no AXA

pensava que só tinham metido contra o guimarães na época passada

luis.live

Citação de: fffernas em 03 de Março de 2012, 00:40
Este roubo é dedicado a ti...a ti, ao jesus e a toda a estrutura do clube que não defendeu o clube quando este começou a ser assaltado mantendo esta estupida cultura do silêncio  que culminou na entrega do titulo ao Porlko no jogo de hoje.
Parabens Vieira.

avisem a moderaçao que alguém roubou a conta do fffernas!!!! ;D

tazos

Agora depois da derrota com os teus amigos do porto espero a renovação com o teu amigo oliveira e já agora uma empreitada com o comparsa da terra dos arcebispos.

Uma vénia ao Rei-Sol  _o_ , que hoje tinha a seu lado o nandinho das facturas.

DD

Citação de: luis.live em 03 de Março de 2012, 00:43
Citação de: fffernas em 03 de Março de 2012, 00:40
Este roubo é dedicado a ti...a ti, ao jesus e a toda a estrutura do clube que não defendeu o clube quando este começou a ser assaltado mantendo esta estupida cultura do silêncio  que culminou na entrega do titulo ao Porlko no jogo de hoje.
Parabens Vieira.

avisem a moderaçao que alguém roubou a conta do fffernas!!!! ;D
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Se até ele ja começou a abrir os olhos...

GF

Para não levar nenhum amarelo, só digo isto "EUSÉBIO DOS PRESIDENTES"

L0W

Não há ai um único BENFIQUISTA FERRENHO que perceba minimamente de gestão. Tou farto de ver os senhores certinhos na direcção quero o Benfica a ser dirigido por alguém que sente mesmo o clube!

Redady

Se tivéssemos que ser enxovalhados pelo 2º ano consecutivo e com isso este Senhor ganhasse vergonha e fosse à sua vidinha, eu até nem me importava. Mas vamos ser enxovalhados, ele não vai sair, e os andrades somam provavelmente 1 ou mais títulos ao seu palmarés e de bi seguem para tri...

Fábio Rui

Citação de: L0W em 03 de Março de 2012, 00:46
Não há ai um único BENFIQUISTA FERRENHO que perceba minimamente de gestão. Tou farto de ver os senhores certinhos na direcção quero o Benfica a ser dirigido por alguém que sente mesmo o clube!
RUI COSTA

JNF

Citação de: fffernas em 03 de Março de 2012, 00:40
Este roubo é dedicado a ti...a ti, ao jesus e a toda a estrutura do clube que não defendeu o clube quando este começou a ser assaltado mantendo esta estupida cultura do silêncio  que culminou na entrega do titulo ao Porlko no jogo de hoje.
Parabens Vieira.

fffernas, és mesmo tu?

BotelhoDaCosta

Citação de: Redady em 03 de Março de 2012, 00:46
Se tivéssemos que ser enxovalhados pelo 2º ano consecutivo e com isso este Senhor ganhasse vergonha e fosse à sua vidinha, eu até nem me importava. Mas vamos ser enxovalhados, ele não vai sair, e os andrades somam provavelmente 1 ou mais títulos ao seu palmarés e de bi seguem para tri...

E mais três, nos próximos três e qq coisa na europa.