Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Fábio Rui

Citação de: L0W em 03 de Março de 2012, 00:46
Não há ai um único BENFIQUISTA FERRENHO que perceba minimamente de gestão. Tou farto de ver os senhores certinhos na direcção quero o Benfica a ser dirigido por alguém que sente mesmo o clube!
RUI COSTA

JNF

Citação de: fffernas em 03 de Março de 2012, 00:40
Este roubo é dedicado a ti...a ti, ao jesus e a toda a estrutura do clube que não defendeu o clube quando este começou a ser assaltado mantendo esta estupida cultura do silêncio  que culminou na entrega do titulo ao Porlko no jogo de hoje.
Parabens Vieira.

fffernas, és mesmo tu?

Miguel Gouveia

Depois de aspersores e luzes apagadas, essa música é uma brincadeira de Halloween.

zerocool

Citação de: luis.live em 03 de Março de 2012, 00:43
Este roubo é dedicado a ti...a ti, ao jesus e a toda a estrutura do clube que não defendeu o clube quando este começou a ser assaltado mantendo esta estupida cultura do silêncio  que culminou na entrega do titulo ao Porlko no jogo de hoje.
Parabens Vieira.

avisem a moderaçao que alguém roubou a conta do fffernas!!!! ;D
Mais vale tarde que nunca.

Meddler

http://youtu.be/-d0c52ffHaA?t=3m11s

Atentem nas palavras do Macaco.

Falta mobilização deste tipo no Benfica.

kallou

Meus amigos Benfiquistas,

Preparem-se...porque o Porto com mais um mandato do Vieira consegue apanhar-nos em campeonatos!!

SERÁ MAIS UM TÍTULO PARA O VEIRA!!

JNF

Este ano nem vai dar para comemorar o tetra na Taça da Liga.

andre_diogo

Citação de: kallou em 03 de Março de 2012, 00:49
Meus amigos Benfiquistas,

Preparem-se...porque o Porto com mais um mandato do Vieira consegue apanhar-nos em campeonatos!!

SERÁ MAIS UM TÍTULO PARA O VEIRA!!

"Se não fosse o Vieira já nos tinham apanhado há muito..."

fffernas

Citação de: DD em 03 de Março de 2012, 00:44
Citação de: luis.live em 03 de Março de 2012, 00:43
Parabens Vieira.

avisem a moderaçao que alguém roubou a conta do fffernas!!!! ;D
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Se até ele ja começou a abrir os olhos...
Digo aquilo que penso...hà muito que alertava que esta cultura do silêncio ia resultar mal e porkamente...dito e feito.
Tb já tinha escrito que não entendia apoios a gente de passado duvidoso para estruturas de poder no fut. tuga...apoio ao "esperto" do vitinho dos árbitros etc...mesmo com os apoios dados nada nos devia condicionar no apontar o dedo a arbitragens nojentas que temos assistido....é preciso ser muito burro para não adivinhar que vinha ai chuva...

JJ SLB

Citação de: JNF em 03 de Março de 2012, 00:50
Sim, o porco vai fazer tudo para ganhar. É o ano em que vai deixar de chamar-se taça da Liga e passa a 2ª competição nacional mais importante.

zerocool

Depois desta epoca que se perspectiva "maravilhosa", nas próximas eleições ganha só com 70%......temos o clube que merecemos!!!!!!

SLBenfica2010

Citação de: JNF em 03 de Março de 2012, 00:50

Fdx que pesadelo.

Talvez a melhor equipa dos 3 anos de JJ e estamos com grandes hipóteses de xuxar zero.

Pesadelo ainda maior: O sportem, aquela equipa que é gozada no SB semanalmente tem mais hipóteses de ganhar um troféu importante do que o Benfica.

Mau demais.

pec

Parabens Vieira.

:o

Portuguese Giants

Citação de: Shoky em 03 de Março de 2012, 00:33
Citação de: Denim em 03 de Março de 2012, 00:31
Citação de: Begpr em 03 de Março de 2012, 00:29
Citação de: Di Nes em 03 de Março de 2012, 00:27
e a música que meteram a tocar quando os adeptos deles esperavam para sair?
?
http://www.youtube.com/watch?v=He82NBjJqf8 ?

Fdx...inacreditável.

Qual o mal?

Vocês são muito novos.

Eu assisti ao vivo e a cores ao fócul e à sua pandilha de bandidos a roubarem um dos Campeonatos mais perfeitos que o Glorioso alguma vez, o de 92/93.

Se o tivessem vivido como eu vivi, seriam como eu. Respeito todos os clubes, mas não tenho um pingo de respeito a quem defende e represente aquele clube.

Não queiram ser moralistas e defender uma imagem de clube superior quando ne os nossos próprios dirigentes o fazem.

POR FAVOR, get real