Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

DEVILLICA

Citação de: Gator em 03 de Março de 2012, 15:19
Citação de: Rei em 03 de Março de 2012, 14:41
Citação de: pauletadias em 03 de Março de 2012, 14:36
Mas que é isto? Ate se cria topicos para novos presidentes?

Temos de apoiar quem esta la. Apoiar Vieira, apoiar Jesus, apoiar plantel!

Sim, para continuares a perder, o ano passado perdes-te, este ano o mesmo, para o ano vais perder... mas pronto, continua a apoiar. Eu apoio sempre claro, mas mesmo que ganhem tem de mudar muita coisa neste Benfica. O pior Porto faz-nos frente com uma pinta do caralho... e acham normal.

Essa é a grande verdade!

Ridículo ver o Porto com Maicon e Otamendi demonstrarem capacidade defensiva para travar os nossos jogadores e dois jogadores conceituados, internacionais pelas suas selecções, como Luisão e o Garay, parecerem duas "marias amélias" que nada fizeram no 2º golo do Porto e a evidenciarem enormes dificuldades para travar o "grandioso" jogador que é o Janko.

Doí de ler isto...

trainmaniac

Já agora, não deixa de ser curioso que a grande promessa com que LFV sustentou a alteração de estatutos, não tenha sido levada por diante. Ele prometeu alterar os estatutos para mudar a altura das eleições para antes de começarem as novas épocas, mas isso não foi incluído. "Só" mexeram em tudo o que tenha a ver com condições para se ser eleito, poderes de voto e requisitos para os sócios poderem por sua iniciativa marcar AGs.

BestEagle26

Citação de: trainmaniac em 03 de Março de 2012, 15:33
Citação de: BestEagle26 em 03 de Março de 2012, 15:32
já agora, nas ultimas eleições se a candidatura do José Eduardo Moniz tivesse ido para a frente, tinha sido alguma coisa de jeito e era uma boa alternativa? como vos disse só quando comecei no forum é que me comecei a preocupar com isto tudo, daí para trás pouco ou nada me preocupava com a vida interna do clube  :-X

Eu confesso que no dia em que soube que ele era hipótese, fiquei contentíssimo. Tem tudo aquilo que gostava de ver. Homem bem formado, grande Benfiquista, enorme experiência de gestão, sabe delegar tarefas, sempre foi elogiado pelo ambiente de trabalho que promoveu onde esteve integrado. E com crédito na banca.

hum, ok eu nessa altura fiquei com algum medo confesso.. não sabia o que esperar dele :s

Deus Ex-Machina

Só agora é que repararam que isto foi tudo tomado de assalto?

Agora já a merd* está feita.

Rawkzter

Citação de: Deus Ex-Machina em 03 de Março de 2012, 15:43

Já sabemos há muito.

jnobre

Como já disse muitas vezes, o Vieira recuperou o profissionalismo do Benfica, o Benfica hoje em dia é muito melhor que quando ele chegou, desenvolveu o Benfica, mas...
Está na altura de passar a próxima fase, não sei se ele vai conseguir,que é GANHAR títulos, voltar a ganhar vários anos seguidos, e porque que acho que ele não é capaz? Porque simplesmente não percebe de futebol, e não consegue não meter o nariz onde não é chamado, vou esperar ate o final da época, continuar a apoiar a equipa. Mas se no final não ganharmos o campeonato, para mim o vieira terá que sair, e que vier tem que empurrar o Benfica para os títulos. Os Benfiquistas estão farto de ser humilhados, em tempos de crise continuam a encher estádios, pede-se o mínimo respeito por todos aqueles que andam a gastar € pelo Benfica. Queremos de uma vez por todos o Benfica no lugar que merece.

trainmaniac

Citação de: jnobre em 03 de Março de 2012, 15:45
Como já disse muitas vezes, o Vieira recuperou o profissionalismo do Benfica, o Benfica hoje em dia é muito melhor que quando ele chegou, desenvolveu o Benfica, mas...
Está na altura de passar a próxima fase, não sei se ele vai conseguir,que é GANHAR títulos, voltar a ganhar vários anos seguidos, e porque que acho que ele não é capaz? Porque simplesmente não percebe de futebol, e não consegue não meter o nariz onde não é chamado, vou esperar ate o final da época, continuar a apoiar a equipa. Mas se no final não ganharmos o campeonato, para mim o vieira terá que sair, e que vier tem que empurrar o Benfica para os títulos. Os Benfiquistas estão farto de ser humilhados, em tempos de crise continuam a encher estádios, pede-se o mínimo respeito por todos aqueles que andam a gastar € pelo Benfica. Queremos de uma vez por todos o Benfica no lugar que merece.

Revejo-me muito nisto.
O que me espanta em Vieira é não ter a noção de quando pode sair por cima. Ele tinha saído após o 1º mandato, e teria saído como um dos grandes presidentes da nossa história, mesmo ganhando pouco.
O 2º mandato foi um dos 3 piores da nossa história, e este 3º pelo jeito não é muito melhor...

XerifBill

Citação de: trainmaniac em 03 de Março de 2012, 15:19
Citação de: XerifBill em 03 de Março de 2012, 15:17
Citação de: trainmaniac em 03 de Março de 2012, 15:10
Citação de: andre_diogo em 03 de Março de 2012, 15:09
Citação de: XerifBill em 03 de Março de 2012, 15:08
Elah...o desespero é uma coisa chata. O Veiga....esse nome causa arrepios.
Causa arrepios aos corruptos, isso concordo.

Odeio tabus... este tabu do Veiga é outro que me chateia.

Qual Tabu? O Veiga  mexe-se exactamente pelo mesmos circulos que o Pinto da Costa e companhia. Isso não é combater o sistema é tentar virar o sistema a nosso favor.

Na verdade a única maneira de ganhar (pelo menos a mais fácil) será essa...mas repugna-me. Mas isto sou eu que me enojo com facilidade.

Eu não quero corrupção, e conheço suficientemente bem as acções do homem no Benfica para saber que ele nunca alinhou nesses esquemas... colocou foi muitas minas no percurso dos corruptos.

Na semana anterior ao Boavista - Benfica de 2005, meteu 2 PSP a rondar o Bessa para evitar entradas de malas de dinheiro. Isto é corromper? Não.

Depende se não disse para ficarem com as malas de dinheiro que encontrarem. Nunca na vida a solução é o Veiga, tal como não é o Luis Filipe Vieira. Mas isto sou eu que sou  céptico e não acredito em mudança nenhuma.

Mas a merda da paixão pelo Benfica tende sempre a sobrepor-se à minha racionalidade.

_Benfiquista_

Citação de: 32 benfica 32 em 03 de Março de 2012, 15:37
Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Março de 2012, 15:35
Citação de: Roenin em 03 de Março de 2012, 15:32
Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Março de 2012, 15:30
Citação de: 32 benfica 32 em 03 de Março de 2012, 15:29
Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Março de 2012, 15:27
Deveria era convocar também uma AG para expulsar-se este proença de Sócio do Benfica.Isso sim.
Deveria era convocar uma conferencia de imprensa e demitir-se
Também.

Espera sentado...
Ha tempo demais que esperamos sentados...

Esse é o grande problema esperamos sentados, enquanto não nos levantarmos tudo continuara na mesma.
Nem duvides.Estamos todos anestesiados.

lopi75slb

Palhaçada anda o Benfica com o lfv , um campeonato a cada tres anos , nao consegue ganhar dois campeonatos de seguida e nem o vai conseguir .Politica de contrataçoes nao diria pessima , mais de 30 jogadores emprestados é obra  ,queremos festejar titulos adoramos o clube , pessoas honestas e sinceras que defendam os interesses do Benfica , humberto coelho claro qué tem tudo isso so que tem medo do lfv .

Rei

Citação de: Deus Ex-Machina em 03 de Março de 2012, 15:43

Eu nisso do tomado de assalto discordo, acho que se deve mudar as coisas, mas não estou aqui a incriminar o Vieira de nada. Para mim acho que o seu ciclo chegou ao fim, ainda por cima depois de o seu mandato "desportivo" - isto dito por ele - ser um fiasco.

trainmaniac

Citação de: XerifBill em 03 de Março de 2012, 15:46Depende se não disse para ficarem com as malas de dinheiro que encontrarem. Nunca na vida a solução é o Veiga, tal como não é o Luis Filipe Vieira. Mas isto sou eu que sou  céptico e não acredito em mudança nenhuma.

Mas a merda da paixão pelo Benfica tende sempre a sobrepor-se à minha racionalidade.

Compreendo bem a tua desconfiança, porque também eu já fui muito desconfiado.
Seja como for, também há Marinho Neves para o papel que eu proponho... é disto que precisamos e não de Carraças ou Manuéis Sérgios, com todo o respeito as figuras me merecem... só que nada acrescentam!

SLBCARLOS

Citação de: trainmaniac em 03 de Março de 2012, 15:47
Citação de: XerifBill em 03 de Março de 2012, 15:46Depende se não disse para ficarem com as malas de dinheiro que encontrarem. Nunca na vida a solução é o Veiga, tal como não é o Luis Filipe Vieira. Mas isto sou eu que sou  céptico e não acredito em mudança nenhuma.

Compreendo bem a tua desconfiança, porque também eu já fui muito desconfiado.
Seja como for, também há Marinho Neves para o papel que eu proponho... é disto que precisamos e não de Carraças ou Manuéis Sérgios, com todo o respeito as figuras me merecem... só que nada acrescentam!
x2

Gator

Citação de: DEVILLICA em 03 de Março de 2012, 15:43
Citação de: Gator em 03 de Março de 2012, 15:19
Citação de: Rei em 03 de Março de 2012, 14:41
Citação de: pauletadias em 03 de Março de 2012, 14:36
Mas que é isto? Ate se cria topicos para novos presidentes?

Temos de apoiar quem esta la. Apoiar Vieira, apoiar Jesus, apoiar plantel!

Sim, para continuares a perder, o ano passado perdes-te, este ano o mesmo, para o ano vais perder... mas pronto, continua a apoiar. Eu apoio sempre claro, mas mesmo que ganhem tem de mudar muita coisa neste Benfica. O pior Porto faz-nos frente com uma pinta do caralho... e acham normal.

Essa é a grande verdade!

Ridículo ver o Porto com Maicon e Otamendi demonstrarem capacidade defensiva para travar os nossos jogadores e dois jogadores conceituados, internacionais pelas suas selecções, como Luisão e o Garay, parecerem duas "marias amélias" que nada fizeram no 2º golo do Porto e a evidenciarem enormes dificuldades para travar o "grandioso" jogador que é o Janko.

Doí de ler isto...

Mais doeu assistir a tudo isto....

Rei

Citação de: trainmaniac em 03 de Março de 2012, 15:46
Citação de: jnobre em 03 de Março de 2012, 15:45

Revejo-me muito nisto.
O que me espanta em Vieira é não ter a noção de quando pode sair por cima. Ele tinha saído após o 1º mandato, e teria saído como um dos grandes presidentes da nossa história, mesmo ganhando pouco.
O 2º mandato foi um dos 3 piores da nossa história, e este 3º pelo jeito não é muito melhor...

O terceiro teria de ser o melhor, e pelos vistos vai ser parecido com o segundo.