Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Deus Ex-Machina

Só agora é que repararam que isto foi tudo tomado de assalto?

Agora já a merd* está feita.

Rawkzter

Citação de: Deus Ex-Machina em 03 de Março de 2012, 15:43
Só agora é que repararam que isto foi tudo tomado de assalto?

Agora já a merd* está feita.

Já sabemos há muito.

jnobre

Como já disse muitas vezes, o Vieira recuperou o profissionalismo do Benfica, o Benfica hoje em dia é muito melhor que quando ele chegou, desenvolveu o Benfica, mas...
Está na altura de passar a próxima fase, não sei se ele vai conseguir,que é GANHAR títulos, voltar a ganhar vários anos seguidos, e porque que acho que ele não é capaz? Porque simplesmente não percebe de futebol, e não consegue não meter o nariz onde não é chamado, vou esperar ate o final da época, continuar a apoiar a equipa. Mas se no final não ganharmos o campeonato, para mim o vieira terá que sair, e que vier tem que empurrar o Benfica para os títulos. Os Benfiquistas estão farto de ser humilhados, em tempos de crise continuam a encher estádios, pede-se o mínimo respeito por todos aqueles que andam a gastar € pelo Benfica. Queremos de uma vez por todos o Benfica no lugar que merece.

trainmaniac

Citação de: jnobre em 03 de Março de 2012, 15:45
Como já disse muitas vezes, o Vieira recuperou o profissionalismo do Benfica, o Benfica hoje em dia é muito melhor que quando ele chegou, desenvolveu o Benfica, mas...
Está na altura de passar a próxima fase, não sei se ele vai conseguir,que é GANHAR títulos, voltar a ganhar vários anos seguidos, e porque que acho que ele não é capaz? Porque simplesmente não percebe de futebol, e não consegue não meter o nariz onde não é chamado, vou esperar ate o final da época, continuar a apoiar a equipa. Mas se no final não ganharmos o campeonato, para mim o vieira terá que sair, e que vier tem que empurrar o Benfica para os títulos. Os Benfiquistas estão farto de ser humilhados, em tempos de crise continuam a encher estádios, pede-se o mínimo respeito por todos aqueles que andam a gastar € pelo Benfica. Queremos de uma vez por todos o Benfica no lugar que merece.

Revejo-me muito nisto.
O que me espanta em Vieira é não ter a noção de quando pode sair por cima. Ele tinha saído após o 1º mandato, e teria saído como um dos grandes presidentes da nossa história, mesmo ganhando pouco.
O 2º mandato foi um dos 3 piores da nossa história, e este 3º pelo jeito não é muito melhor...

XerifBill

Citação de: trainmaniac em 03 de Março de 2012, 15:19
Citação de: XerifBill em 03 de Março de 2012, 15:17
Citação de: trainmaniac em 03 de Março de 2012, 15:10
Citação de: andre_diogo em 03 de Março de 2012, 15:09
Citação de: XerifBill em 03 de Março de 2012, 15:08
Elah...o desespero é uma coisa chata. O Veiga....esse nome causa arrepios.
Causa arrepios aos corruptos, isso concordo.

Odeio tabus... este tabu do Veiga é outro que me chateia.

Qual Tabu? O Veiga  mexe-se exactamente pelo mesmos circulos que o Pinto da Costa e companhia. Isso não é combater o sistema é tentar virar o sistema a nosso favor.

Na verdade a única maneira de ganhar (pelo menos a mais fácil) será essa...mas repugna-me. Mas isto sou eu que me enojo com facilidade.

Eu não quero corrupção, e conheço suficientemente bem as acções do homem no Benfica para saber que ele nunca alinhou nesses esquemas... colocou foi muitas minas no percurso dos corruptos.

Na semana anterior ao Boavista - Benfica de 2005, meteu 2 PSP a rondar o Bessa para evitar entradas de malas de dinheiro. Isto é corromper? Não.

Depende se não disse para ficarem com as malas de dinheiro que encontrarem. Nunca na vida a solução é o Veiga, tal como não é o Luis Filipe Vieira. Mas isto sou eu que sou  céptico e não acredito em mudança nenhuma.

Mas a merda da paixão pelo Benfica tende sempre a sobrepor-se à minha racionalidade.

_Benfiquista_

Citação de: 32 benfica 32 em 03 de Março de 2012, 15:37
Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Março de 2012, 15:35
Citação de: Roenin em 03 de Março de 2012, 15:32
Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Março de 2012, 15:30
Citação de: 32 benfica 32 em 03 de Março de 2012, 15:29
Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Março de 2012, 15:27
Deveria era convocar também uma AG para expulsar-se este proença de Sócio do Benfica.Isso sim.
Deveria era convocar uma conferencia de imprensa e demitir-se
Também.

Espera sentado...
Ha tempo demais que esperamos sentados...

Esse é o grande problema esperamos sentados, enquanto não nos levantarmos tudo continuara na mesma.
Nem duvides.Estamos todos anestesiados.

lopi75slb

#239511
Palhaçada anda o Benfica com o lfv , um campeonato a cada tres anos , nao consegue ganhar dois campeonatos de seguida e nem o vai conseguir .Politica de contrataçoes nao diria pessima , mais de 30 jogadores emprestados é obra  ,queremos festejar titulos adoramos o clube , pessoas honestas e sinceras que defendam os interesses do Benfica , humberto coelho claro qué tem tudo isso so que tem medo do lfv .

Rei

Citação de: Deus Ex-Machina em 03 de Março de 2012, 15:43
Só agora é que repararam que isto foi tudo tomado de assalto?

Agora já a merd* está feita.

Eu nisso do tomado de assalto discordo, acho que se deve mudar as coisas, mas não estou aqui a incriminar o Vieira de nada. Para mim acho que o seu ciclo chegou ao fim, ainda por cima depois de o seu mandato "desportivo" - isto dito por ele - ser um fiasco.

trainmaniac

Citação de: XerifBill em 03 de Março de 2012, 15:46Depende se não disse para ficarem com as malas de dinheiro que encontrarem. Nunca na vida a solução é o Veiga, tal como não é o Luis Filipe Vieira. Mas isto sou eu que sou  céptico e não acredito em mudança nenhuma.

Mas a merda da paixão pelo Benfica tende sempre a sobrepor-se à minha racionalidade.

Compreendo bem a tua desconfiança, porque também eu já fui muito desconfiado.
Seja como for, também há Marinho Neves para o papel que eu proponho... é disto que precisamos e não de Carraças ou Manuéis Sérgios, com todo o respeito as figuras me merecem... só que nada acrescentam!

SLBCARLOS

Citação de: trainmaniac em 03 de Março de 2012, 15:47
Citação de: XerifBill em 03 de Março de 2012, 15:46Depende se não disse para ficarem com as malas de dinheiro que encontrarem. Nunca na vida a solução é o Veiga, tal como não é o Luis Filipe Vieira. Mas isto sou eu que sou  céptico e não acredito em mudança nenhuma.

Mas a merda da paixão pelo Benfica tende sempre a sobrepor-se à minha racionalidade.

Compreendo bem a tua desconfiança, porque também eu já fui muito desconfiado.
Seja como for, também há Marinho Neves para o papel que eu proponho... é disto que precisamos e não de Carraças ou Manuéis Sérgios, com todo o respeito as figuras me merecem... só que nada acrescentam!
x2

Gator

Citação de: DEVILLICA em 03 de Março de 2012, 15:43
Citação de: Gator em 03 de Março de 2012, 15:19
Citação de: Rei em 03 de Março de 2012, 14:41
Citação de: pauletadias em 03 de Março de 2012, 14:36
Mas que é isto? Ate se cria topicos para novos presidentes?

Temos de apoiar quem esta la. Apoiar Vieira, apoiar Jesus, apoiar plantel!



Sim, para continuares a perder, o ano passado perdes-te, este ano o mesmo, para o ano vais perder... mas pronto, continua a apoiar. Eu apoio sempre claro, mas mesmo que ganhem tem de mudar muita coisa neste Benfica. O pior Porto faz-nos frente com uma pinta do caralho... e acham normal.

Essa é a grande verdade!

Ridículo ver o Porto com Maicon e Otamendi demonstrarem capacidade defensiva para travar os nossos jogadores e dois jogadores conceituados, internacionais pelas suas selecções, como Luisão e o Garay, parecerem duas "marias amélias" que nada fizeram no 2º golo do Porto e a evidenciarem enormes dificuldades para travar o "grandioso" jogador que é o Janko.

Doí de ler isto...

Mais doeu assistir a tudo isto....

Rei

Citação de: trainmaniac em 03 de Março de 2012, 15:46
Citação de: jnobre em 03 de Março de 2012, 15:45
Como já disse muitas vezes, o Vieira recuperou o profissionalismo do Benfica, o Benfica hoje em dia é muito melhor que quando ele chegou, desenvolveu o Benfica, mas...
Está na altura de passar a próxima fase, não sei se ele vai conseguir,que é GANHAR títulos, voltar a ganhar vários anos seguidos, e porque que acho que ele não é capaz? Porque simplesmente não percebe de futebol, e não consegue não meter o nariz onde não é chamado, vou esperar ate o final da época, continuar a apoiar a equipa. Mas se no final não ganharmos o campeonato, para mim o vieira terá que sair, e que vier tem que empurrar o Benfica para os títulos. Os Benfiquistas estão farto de ser humilhados, em tempos de crise continuam a encher estádios, pede-se o mínimo respeito por todos aqueles que andam a gastar € pelo Benfica. Queremos de uma vez por todos o Benfica no lugar que merece.

Revejo-me muito nisto.
O que me espanta em Vieira é não ter a noção de quando pode sair por cima. Ele tinha saído após o 1º mandato, e teria saído como um dos grandes presidentes da nossa história, mesmo ganhando pouco.
O 2º mandato foi um dos 3 piores da nossa história, e este 3º pelo jeito não é muito melhor...

O terceiro teria de ser o melhor, e pelos vistos vai ser parecido com o segundo.

GF

Pedro Guerra, o futuro sucessor do vieira.

Palmeirinha

Citação de: trainmaniac em 03 de Março de 2012, 15:46
Citação de: jnobre em 03 de Março de 2012, 15:45
Como já disse muitas vezes, o Vieira recuperou o profissionalismo do Benfica, o Benfica hoje em dia é muito melhor que quando ele chegou, desenvolveu o Benfica, mas...
Está na altura de passar a próxima fase, não sei se ele vai conseguir,que é GANHAR títulos, voltar a ganhar vários anos seguidos, e porque que acho que ele não é capaz? Porque simplesmente não percebe de futebol, e não consegue não meter o nariz onde não é chamado, vou esperar ate o final da época, continuar a apoiar a equipa. Mas se no final não ganharmos o campeonato, para mim o vieira terá que sair, e que vier tem que empurrar o Benfica para os títulos. Os Benfiquistas estão farto de ser humilhados, em tempos de crise continuam a encher estádios, pede-se o mínimo respeito por todos aqueles que andam a gastar € pelo Benfica. Queremos de uma vez por todos o Benfica no lugar que merece.

Revejo-me muito nisto.
O que me espanta em Vieira é não ter a noção de quando pode sair por cima. Ele tinha saído após o 1º mandato, e teria saído como um dos grandes presidentes da nossa história, mesmo ganhando pouco.
O 2º mandato foi um dos 3 piores da nossa história, e este 3º pelo jeito não é muito melhor...
Quem de disse que ele quer sair por cima? Lembraste q ninguém tocava no Vale e Azevedo até ele sair do benfica, depois era diariamente...
Este clube dá mt poder... e quem anda no mundo dos negócios e tem astucia sabe mt bem o que fazer com ele.

JaviGarcía

Nunca gostei do LFV e nunca hei-de gostar. O grande problema do Benfica começa aqui, na estrutura. Não sei se Humberto Coelho ou Rui Costa são os homens certos para o lugar ou se têm estaleca para a coisa, mas tenho a certeza que pôr lá o José Veiga é mais do mesmo. Outro porco que já foi amigalhaço dos corruptos, não obrigado.

Seja quem for, até pode ser o coelhinho da Páscoa, um presidente do Benfica tem OBRIGATORIAMENTE de preencher estes requisitos que eu considero fundamentais:

1- Ser Benfiquista
2- Respeitar os valores do Sport Lisboa e Benfica e tudo o que representamos para o futebol português
3- Lutar contra a corrupção e promover a verdade desportiva
4- Quebrar qualquer e todo o tipo de ligações ao sistema mafioso e corrupto. Olivedesportos, Fernandos Gomes e essa escumalha toda. É dizer não a tudo e combatê-los até ao fim. Andar a apoiar corruptos e fingir que está tudo bem é que não.

Agora quem preenche estes requisitos é que é mais difícil. O Benfica e o futebol português precisam de um reset e, quando isto acontecer (porque mais cedo ou mais tarde vai acontecer), tempos difíceis se aproximarão, mas sempre com a esperança de um renascer glorioso da parte do Benfica.