Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

trainmaniac

Citação de: JNF em 03 de Março de 2012, 15:25Mas uma coisa é enquanto se é criança e outra é em adulto.

Pois, mas às vezes a distância da pátria muda muitas coisas, acredita. Por isso é que nos jogos fora de equipas portuguesas encontras facilmente portistas em jogos do Benfica, Benfiquistas em jogos do Sporting, etc. Sobretudo na Europa central!

andre_diogo

Citação de: trainmaniac em 03 de Março de 2012, 15:19
Na semana anterior ao Boavista - Benfica de 2005, meteu 2 PSP a rondar o Bessa para evitar entradas de malas de dinheiro. Isto é corromper? Não.
Conta mais

_Benfiquista_

Deveria era convocar também uma AG para expulsar-se este proença de Sócio do Benfica.Isso sim.

Rei

Citação de: trainmaniac em 03 de Março de 2012, 15:26
Para mim Veiga nunca será homem com perfil para presidente do Benfica. Agora para ser um destacado funcionário no departamento de futebol/SAD, isso... claramente! Ele e o Marinho Neves.

Como presidente nunca. De resto concordo.

Harlem

Se for um benfiquista já será uma grande melhoria.

goncaloteixeira

Marinho Neves era realmente importante, ainda por cima Benfiquista..

32 Benfica 32

Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Março de 2012, 15:27
Deveria era convocar também uma AG para expulsar-se este proença de Sócio do Benfica.Isso sim.
Deveria era convocar uma conferencia de imprensa e demitir-se

SLBCARLOS

Citação de: Rei em 03 de Março de 2012, 15:27
Citação de: trainmaniac em 03 de Março de 2012, 15:26
Para mim Veiga nunca será homem com perfil para presidente do Benfica. Agora para ser um destacado funcionário no departamento de futebol/SAD, isso... claramente! Ele e o Marinho Neves.

Como presidente nunca. De resto concordo.
x3

JPG

Citação de: trainmaniac em 03 de Março de 2012, 15:26
Para mim Veiga nunca será homem com perfil para presidente do Benfica. Agora para ser um destacado funcionário no departamento de futebol/SAD, isso... claramente! Ele e o Marinho Neves.

também não entendo como a direcção não tem como colaboradores pessoas com o Marinho e o Veiga que tão bem conhecem o meio.


... ou se calhar infelizmente até entendo  :estrelas:

Bailey

estou para ver que novo ciclo é que ele vai anunciar no final da época.

JNF

Eu estimo muito que o actual presidente do Benfica se f... mas não consigo confiar no Veiga.

_Benfiquista_

Citação de: 32 benfica 32 em 03 de Março de 2012, 15:29
Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Março de 2012, 15:27
Deveria era convocar também uma AG para expulsar-se este proença de Sócio do Benfica.Isso sim.
Deveria era convocar uma conferencia de imprensa e demitir-se
Também.

|-3m1n3m-|

Humberto Coelho. Nunca menos que ele. Precisamos urgentemente de uma injecção de auto-estima benfiquista de alto a baixo no Clube.

Roenin

Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Março de 2012, 15:30
Citação de: 32 benfica 32 em 03 de Março de 2012, 15:29
Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Março de 2012, 15:27
Deveria era convocar também uma AG para expulsar-se este proença de Sócio do Benfica.Isso sim.
Deveria era convocar uma conferencia de imprensa e demitir-se
Também.

Espera sentado...

BestEagle26

já agora, nas ultimas eleições se a candidatura do José Eduardo Moniz tivesse ido para a frente, tinha sido alguma coisa de jeito e era uma boa alternativa? como vos disse só quando comecei no forum é que me comecei a preocupar com isto tudo, daí para trás pouco ou nada me preocupava com a vida interna do clube  :-X