Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Nramos

Citação de: kallou em 11 de Abril de 2012, 14:53

"Peço aos Benfiquistas para confiarem em mim, porque aprendi muito nos últimos 3 anos! Prometo que não iremos cometer os mesmos erros! O Benfica não pode, nem está para aventureiros! Criar uma estrutura forte como a nossa leva tempo! Os alicerces já estão construidos!!
O Benfica alcançará vitórias nunca antes vistas, pois vimos o que consigimos fazer na Champions este ano! Neste novo ciclo, lutaremos com o Real Madrid e Bracelona pela Champions e venceremos pelo menos 3 Campeonatos nos próximos 4 anos! O meu trabalho ainda não acabou, ainda tenho muito para fazer!

Votem em mim por um Benfica grandioso!"

LFV

89%?

ivodaniello

Citação de: Holitzer em 11 de Abril de 2012, 14:52
Ele já disse que se recandidata?

Ou está à espera que apareça outro candidato que lhe faça frente?

Ainda não, está a equacionar a hipótese junto da sua família, a quem já tem pedido bastantes sacrifícios nos últimos anos.
Por outro lado está a sofrer pressões e grande apoio por parte de notáveis do clube, que reconhecem o grande trabalho feito, e que gostariam de poder apoiá-lo numa nova recandidatura.

Riquelme_10

Citação de: ivodaniello em 11 de Abril de 2012, 15:03

Ainda não, está a equacionar a hipótese junto da sua família, a quem já tem pedido bastantes sacrifícios nos últimos anos.
Por outro lado está a sofrer pressões e grande apoio por parte de notáveis do clube, que reconhecem o grande trabalho feito, e que gostariam de poder apoiá-lo numa nova recandidatura.

Espero que tenha a dignidade de sair agora...mas nâo acredito...

Gonzalex

Eheheh

Tenho aqui uma contabilidade engraçada para quem diz que o Benfica não é só futebol...e que o grande xefe é o maior

Quem me diz os passivos dos 3 grandes? de há 10 anos e de agora...se souberem :)

Riquelme_10

Citação de: Riquelme_10 em 11 de Abril de 2012, 15:05
Citação de: ivodaniello em 11 de Abril de 2012, 15:03

Espero que tenha a dignidade de sair agora...mas nâo acredito...

Mas tmb me parece que esta a perder "notáveis",,,

fil85

"Peço aos Benfiquistas para confiarem em mim, porque aprendi muito nos últimos 3 anos! Prometo que não iremos cometer os mesmos erros! O Benfica não pode, nem está para aventureiros! Criar uma estrutura forte como a nossa leva tempo! Os alicerces já estão construidos!!
O Benfica alcançará vitórias nunca antes vistas, pois vimos o que consigimos fazer na Champions este ano! Lutaremos com o Real Madrid e Bracelona pela Champions e venceremos pelo menos 3 Campeonatos nos próximos 4 anos! O meu trabalho ainda não acabou, ainda tenho muito para fazer!

Votem em mim por um Benfica grandioso!"
Com essas palavras, já me convenceu!Luís és o maior.. ::)

Freire

Citação de: isaiasempre em 11 de Abril de 2012, 11:08
A todos os que ainda pensam que é possível manter o JJ, peço-lhe para imaginar o que será aguentar isto mais uma época.

Se tal suceder, teremos o Estádio da Luz com meias casas, etc.

As pessoas, passado um tempo, fartam-se.

e do lfv, não se fartam?

mafd

Citação de: Freire em 11 de Abril de 2012, 15:06
A todos os que ainda pensam que é possível manter o JJ, peço-lhe para imaginar o que será aguentar isto mais uma época.

e do lfv, não se fartam?
a culpa é smp do mais fraco..

JoaoPedroLopes

Citação de: Endless em 11 de Abril de 2012, 14:32
Citação de: Roenin em 11 de Abril de 2012, 14:25
Citação de: BotelhoDaCosta em 11 de Abril de 2012, 14:19
Vou-me repetir:

O mais cómico destes estatutos é que nós podemos recolher todas as assinaturas necessárias para convocar uma AG Extraórdinária, estarmos lá todos presentes e no final de tudo (segundo os estatutos) "Cabe ao Presidente da Mesa decidir sobre a viabilidade da realização dessa Assembleia Geral Extraordinária, de acordo com a justificação obtida"

Ou seja, podemos fazer tudo e não haver AGE, só porque não lhes apetece.

É uma guerra perdida, Botelho. Aqui critica-se os que sabem, sem saber do que se fala.

É só um pormenor sem importância. Mas ainda vai ai aparecer aqui alguém a "argumentar" que só sabemos criticar e que LFV não mudou os estatutos à sua vontade mas que cumpriu uma promessa eleitoral (estranhamente aquela que ele, na realidade, prometeu, ficou inalterável).

Queres-me dizer algo?

Estás à vontade.

JoaoPedroLopes

Citação de: Borgas_SLB em 11 de Abril de 2012, 14:40
Luís Filipe Vieira prometeu hoje que se for reeleito presidente do Benfica irá liderar um "mandato desportivo", de forma a ganhar vários campeonatos consecutivos e a consolidar um projecto "quase completo" em termos de infra-estruturas.

"Falta-nos conquistar títulos. Posso garantir que este mandato será para fazer obra nisso. Temos serenidade para investir no nosso 'core business' e ganhar não um, mas dois ou três campeonatos seguidos", afirmou.

Falhando só tem uma via. Se a vai seguir ou não, não sei.

AG

Citação de: JoaoPedroLopes em 11 de Abril de 2012, 15:08
Luís Filipe Vieira prometeu hoje que se for reeleito presidente do Benfica irá liderar um "mandato desportivo", de forma a ganhar vários campeonatos consecutivos e a consolidar um projecto "quase completo" em termos de infra-estruturas.

"Falta-nos conquistar títulos. Posso garantir que este mandato será para fazer obra nisso. Temos serenidade para investir no nosso 'core business' e ganhar não um, mas dois ou três campeonatos seguidos", afirmou.

O homem está cada vez mais 'ausente' de Portugal, pode ser que.

Rawkzter

sazuke

Citação de: Slb-Ag em 11 de Abril de 2012, 15:09
Citação de: JoaoPedroLopes em 11 de Abril de 2012, 15:08

O homem está cada vez mais 'ausente' de Portugal, pode ser que.

Só se cair o avião...

mrfalcon

Citação de: mafd em 11 de Abril de 2012, 15:07
Citação de: Freire em 11 de Abril de 2012, 15:06

e do lfv, não se fartam?
a culpa é smp do mais fraco..

do mais fraco?!? não me lembro de treinador a quem tenham sido dadas tantas condições como ao JJ... ele é que não tem mãos para o Benfica!

por mim iam os 2... LFV e JJ... começar um novo ciclo!

ForçadoBloqueio

O mais engraçado disto tudo é que eu acho que ainda vamos ser campeões este ano! Não só acho como tenho 90% de certeza! :smokin: