Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Rei

Citação de: Theroux em 15 de Abril de 2012, 00:30
Citação de: De Rossi em 15 de Abril de 2012, 00:29
Theroux , tu não andas no fórum apenas e só por motivação própria , pois não ?

Sabes alguma coisa que eu não sei?

Como podes ignorar este mandato desportivo? Foi um fracasso, a responsabilidade tem de ser dos dirigentes do clube, parece-me claro. Mas pronto, despedimos o treinador, e daqui a 3 anos estaremos aqui novamente para dizer o mesmo.

RedNight

Shoky

No ano passado quando se falava em ganharmos Taça de Portugal e Taça da Liga...praticamente todos aqui falavam em época negativa.

É isto que muitos não conseguem compreender...Sem Campeonato a época é negativa. Sem Taça de Portugal então...é um aborto.

André Sousa

Estou cansado de dar por mim a pensar na próxima época nestas alturas do ano. Cansado.

E isto parece não ter fim.

Mas hey, há quem aplauda e acha que estamos a crescer.

Semper_SLB

Eu até compreendo quem se esconda apenas na justificação "nunca houve alternativa melhor para a presidencia do Benfica nos ultimos anos!"

Mas nao ter havido melhor alternativa nao torna a açtual direcção numa boa direcção. A falta de alternativa a LFV nao o torna bm presidente por isso...

Pode nao aparecer...pode nem haver em portugal... mas ninguém racional duvida que precisamos de melhor!

†

4 Taças da Liga apagam 9 anos sem ir ao Jamor?

janete94

Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2012, 00:33
No ano passado quando se falava em ganharmos Taça de Portugal e Taça da Liga...praticamente todos aqui falavam em época negativa.

É isto que muitos não conseguem compreender...Sem Campeonato a época é negativa. Sem Taça de Portugal então...é um aborto.
Verdade. Aliás, mesmo quando se metia a hipótese da conquista dessas 2 taças mais da liga Europa, muitos diziam que ia ser uma época difícil de analisar. Isto tendo metido a hipótese de conquistar 3 competições, uma delas Europeia.

O que os Benfiquistas (deste fórum pelos vistos) querem é, com toda a naturalidade, campeonatos nacionais.

banbino

Citação de: André Sousa em 15 de Abril de 2012, 00:34
Estou cansado de dar por mim a pensar na próxima época nestas alturas do ano. Cansado.

E isto parece não ter fim.

Mas hey, há quem aplauda e acha que estamos a crescer.

como é moda agora no fórum

TÃO ISTO!!!!

brankinho_gaspar

Estou mais ansioso por Outubro do que por Julho.

fffernas

É irritante ver aqui falar em "motivações" a quem não alinha no enxovalho ou nas convicções da maioria que anda por este tópico que escreve 50 posts por dia a dizer o mesmo todo o santo dia...simplesmente não aceitam que as pessoas pensem diferente....enfim...

Shoky

Citação de: ââ,¬Â  em 15 de Abril de 2012, 00:35
4 Taças da Liga apagam 9 anos sem ir ao Jamor?

Mais um marco.
Maior seca de sempre de Taças de Portugal.
Isso e escassez absoluta de campeonatos.

Taças da Liga não enchem barriga.

Theroux

Citação de: Rei em 15 de Abril de 2012, 00:32

Como podes ignorar este mandato desportivo? Foi um fracasso, a responsabilidade tem de ser dos dirigentes do clube, parece-me claro. Mas pronto, despedimos o treinador, e daqui a 3 anos estaremos aqui novamente para dizer o mesmo.

Mas eu não ignoro nada, não tenho qualquer tipo de prazer por ver o LFV reeleito.

Desejo ardentemente que apareça alguém mais competente para continuar e melhorar o que ele fez até hoje.

Se não aparecer ninguém ele só tem é que continuar a dar o seu melhor em prol do clube.

Quem está descontente é que tem de se mexer.

janete94

A próxima época fica definida logo de inicio, dependendo da venda que façamos. Se o Witsel sair, podem esquecer. Disse que sem Ramires ia ser uma época difícil e revelou-se um desastre 2010-2011. Sem Witsel a coisa deverá ser +/- igual.

Rei

Citação de: Theroux em 15 de Abril de 2012, 00:37
Citação de: Rei em 15 de Abril de 2012, 00:32

Mas eu não ignoro nada, não tenho qualquer tipo de prazer por ver o LFV reeleito.

Desejo ardentemente que apareça alguém mais competente para continuar e melhorar o que ele fez até hoje.

Se não aparecer ninguém ele só tem é que continuar a dar o seu melhor em prol do clube.

Quem está descontente é que tem de se mexer.

Ou seja, estás contente?

†

Citação de: fffernas em 15 de Abril de 2012, 00:36
É irritante ver aqui falar em "motivações" a quem não alinha no enxovalho ou nas convicções da maioria que anda por este tópico que escreve 50 posts por dia a dizer o mesmo todo o santo dia...simplesmente não aceitam que as pessoas pensem diferente....enfim...
Pensar diferente? Estar contente e tranquilo com a actual situação do clube é um pensar bastante diferente.