Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Chefe

janete94

Citação de: Theroux em 15 de Abril de 2012, 00:37
Citação de: Rei em 15 de Abril de 2012, 00:32
Citação de: Theroux em 15 de Abril de 2012, 00:30
Citação de: De Rossi em 15 de Abril de 2012, 00:29
Theroux , tu não andas no fórum apenas e só por motivação própria , pois não ?

Sabes alguma coisa que eu não sei?

Como podes ignorar este mandato desportivo? Foi um fracasso, a responsabilidade tem de ser dos dirigentes do clube, parece-me claro. Mas pronto, despedimos o treinador, e daqui a 3 anos estaremos aqui novamente para dizer o mesmo.

Mas eu não ignoro nada, não tenho qualquer tipo de prazer por ver o LFV reeleito.

Desejo ardentemente que apareça alguém mais competente para continuar e melhorar o que ele fez até hoje.

Se não aparecer ninguém ele só tem é que continuar a dar o seu melhor em prol do clube.

Quem está descontente é que tem de se mexer.

De 0-20 atribui uma classificação a esta direcção.

ForçadoBloqueio

Citação de: Begpr em 15 de Abril de 2012, 00:37
A próxima época fica definida logo de inicio, dependendo da venda que façamos. Se o Witsel sair, podem esquecer. Disse que sem Ramires ia ser uma época difícil e revelou-se um desastre 2010-2011. Sem Witsel a coisa deverá ser +/- igual.

Não deverás andar longe.

P∑T∑7

Alguns dos que por aqui andam são apenas andorinhas que, infelizmente, não fazem a Primavera...

Theroux

Citação de: Rei em 15 de Abril de 2012, 00:39
Citação de: Theroux em 15 de Abril de 2012, 00:37
Citação de: Rei em 15 de Abril de 2012, 00:32
Citação de: Theroux em 15 de Abril de 2012, 00:30
Citação de: De Rossi em 15 de Abril de 2012, 00:29
Theroux , tu não andas no fórum apenas e só por motivação própria , pois não ?

Sabes alguma coisa que eu não sei?

Como podes ignorar este mandato desportivo? Foi um fracasso, a responsabilidade tem de ser dos dirigentes do clube, parece-me claro. Mas pronto, despedimos o treinador, e daqui a 3 anos estaremos aqui novamente para dizer o mesmo.

Mas eu não ignoro nada, não tenho qualquer tipo de prazer por ver o LFV reeleito.

Desejo ardentemente que apareça alguém mais competente para continuar e melhorar o que ele fez até hoje.

Se não aparecer ninguém ele só tem é que continuar a dar o seu melhor em prol do clube.

Quem está descontente é que tem de se mexer.

Ou seja, estás contente?

Estou satisfeito com o rumo geral do clube, tal como a maioria dos benfiquistas.

Aconteceu muita coisa que não deveria ter acontecido, principalmente a nível desportivo. O próprio LFV admitiu isso.

Mas no geral vejo o clube cada vez mais forte, e não o contrário.

Repito: espero que apareça alguém mais competente que mereça a confiança dos benfiquistas.

Caso isso não aconteça, não vejo isso como um drama, porque o Benfica é feito pelos benfiquistas, para o mal e para o bem.

GGG

Citação de: JPSilva em 15 de Abril de 2012, 00:31
Citação de: GGG em 15 de Abril de 2012, 00:27
Citação de: lPhoenix em 15 de Abril de 2012, 00:26
O problema de se continuar com o mesmo presidente anos e anos tem a ver com falta de alternativas credíveis.

Só não vê isto quem está cego de ódio.

Conclusão: candidatos fortes precisam-se.

Estou convicto que desta vez vão aparecer. Tudo a seu tempo...

Estás convicto baseado em quê?

Convicto que desta vez as coisas pela oposição estão a ser melhor preparadas. Não adianta lançar um nome demasiado cedo, pois Vieira e os seus muchachos dão cabo dele em 3 tempos! Com as suas crónicas nos jornais e televisões...

KATSO75

o veiga não tardará a juntar-se a uma figura benfiquista para voltar  à direcção!

PedroOliveira93

Citação de: Begpr em 15 de Abril de 2012, 00:29
Citação de: Gonzalex em 15 de Abril de 2012, 00:26
Esperm um bocadinho que o guerra já esta a caminho de Lisboa e da btv para defender o sr.
Se mudarmos de presidente este ano, a primeira coisa que deve ser feita e logo logo logo que seja oficial a toma de posse, é a demissão de todos os pedros guerra.

Gajos que não pensam por eles próprios e preferem pregar-se ao seu lugar por limpar a imagem dos patrões, não são merecedores de servirem o Benfica.

Cá para mim andam aqui também

Riquelme_10

Boas.

Estive fora e praticamente n assisti ao jogo.

Houve contestação ao Vieira?

alexandreslb

Menino do Côro

Citação de: alexandreslb em 15 de Abril de 2012, 01:01
Aqueles dois adeptos foram enormes. :bow2:

Deram-me alguma ténue esperança para as futuras eleições. Espero que haja mais gente a acordar.

Chefe

Era capaz de apostar que são daqui... que se acusem

alexandreslb

Citação de: Menino do Côro em 15 de Abril de 2012, 01:02

Deram-me alguma ténue esperança para as futuras eleições. Espero que haja mais gente a acordar.
Esperemos que sim. Já está na altura de acordarem e verem a realidade.

mojo_j0jo

Joaoac

Dizer que tem vergonha de ser Benfiquista é ser enorme?!?  :huh: