Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Mestre30

Citação de: nandao em 20 de Abril de 2012, 00:19
Citação de: JPG em 20 de Abril de 2012, 00:17
Citação de: nandao em 20 de Abril de 2012, 00:15
Citação de: JPG em 20 de Abril de 2012, 00:10
Citação de: nandao em 20 de Abril de 2012, 00:08
Citação de: JPG em 20 de Abril de 2012, 00:03
Citação de: Mercurio_10 em 20 de Abril de 2012, 00:02
O Bagão foi ministro das finanças durante sete meses.

Incrível como para "quase falir a segurança social" consegue-se ser tão rápido.

foi também ministro da Seg. social. MAs é de uma desonestidade tremenda dizer que o culpado do estado daquilo é ele

Não disse que era culpado, disse que foi um mau governante com o dinheiro de outros e que está mais que provado, que as atitudes daquela governação iam falindo com a Segurança Social. Por isso eu digo, não misturem a política com o futebol.
Temos tantos benfiquistas de grande valor sem estarem ligados à política e que são óptimos gestores com provas reconhecidas a nível nacional e internacional.

enumera lá então as medidas que "iam falindo" a seg. social...

Já te disse, é procurares na net sobre o Fundo de Pensões da Segurança Social.

e eu já te disse, ou sustentas o que dizes ou passas por mentiroso ou ignorante.

Tu é que sabes

Estou no Forum Ser Benfiquista, para falar do nosso clube. Não estou num fórum de política.
Já te dei indicações para procurares na net sobre a actuação do Bagão Felix na Segurança Social.
O Rei Sol tb faliu o Alverca e não te vejo preocupado!!!!

JPG

Citação de: nandao em 20 de Abril de 2012, 00:19
Citação de: JPG em 20 de Abril de 2012, 00:17
Citação de: nandao em 20 de Abril de 2012, 00:15
Citação de: JPG em 20 de Abril de 2012, 00:10
Citação de: nandao em 20 de Abril de 2012, 00:08
Citação de: JPG em 20 de Abril de 2012, 00:03
Citação de: Mercurio_10 em 20 de Abril de 2012, 00:02
O Bagão foi ministro das finanças durante sete meses.

Incrível como para "quase falir a segurança social" consegue-se ser tão rápido.

foi também ministro da Seg. social. MAs é de uma desonestidade tremenda dizer que o culpado do estado daquilo é ele

Não disse que era culpado, disse que foi um mau governante com o dinheiro de outros e que está mais que provado, que as atitudes daquela governação iam falindo com a Segurança Social. Por isso eu digo, não misturem a política com o futebol.
Temos tantos benfiquistas de grande valor sem estarem ligados à política e que são óptimos gestores com provas reconhecidas a nível nacional e internacional.

enumera lá então as medidas que "iam falindo" a seg. social...

Já te disse, é procurares na net sobre o Fundo de Pensões da Segurança Social.

e eu já te disse, ou sustentas o que dizes ou passas por mentiroso ou ignorante.

Tu é que sabes

Estou no Forum Ser Benfiquista, para falar do nosso clube. Não estou num fórum de política.
Já te dei indicações para procurares na net sobre a actuação do Bagão Felix na Segurança Social.

I rest my case...

nandao

Citação de: Gonzalex em 20 de Abril de 2012, 00:18
Não falas do alverca nandao? Já não te cheira não e?

Já não me cheira? Não falo do que não conheço!
Mas se o Alverca faliu, o que tenho eu a ver com isso? Estou num forum para falar do futuro do meu clube.

Mestre30

Citação de: JPG em 20 de Abril de 2012, 00:20
Citação de: Mestre30 em 20 de Abril de 2012, 00:19
Citação de: nandao em 20 de Abril de 2012, 00:18
Citação de: sazuke em 20 de Abril de 2012, 00:14
Citação de: nandao em 19 de Abril de 2012, 23:48
O Bagão não tem competência nem para gerir a sua casa, quanto mais o clube!
Bem se viu o que ele fez na Segurança Social, que ia falindo aquilo tudo.

Cum caraças, a falta de vergonha é mesmo forte. Tudo vale para defender o Dom Bigode, até inventar uma atrocidade destas.

O bieira não vale uma bota do Bagão, e contra mim falo que abomino por completo o partido que ele representa.

Mas eu também não defendo o LFV, reconheço competência que teve, tal como lhe reconheço erros.

Mas volto a dizer, até à data não temos alternativa e até ao acto eleitoral, não irá aparecer alguém competente para o cargo com coragem para afrontar o LFV.
O caminho faz-se caminhando...
Olha lá se tropeças......

eh lá, mas sabes de algo?
Não...

Gonzalex

O mestre sabe, não diz e nada a nng o malandro. Nandao........ O alverca?conheces?

Mercurio_10

Quando um presidente a meio da época, com as coisas estão a correr bem, numa fase importante, vem dar uma entrevista que soa a antecipação de festa e vem dizer que "a arbitragem está muito mais transparente", e depois vemos o que aconteceu, não se pode ilibar as enormes responsabilidades que teve.

nandao

Citação de: Mestre30 em 20 de Abril de 2012, 00:19
Citação de: nandao em 20 de Abril de 2012, 00:18

Cum caraças, a falta de vergonha é mesmo forte. Tudo vale para defender o Dom Bigode, até inventar uma atrocidade destas.

O bieira não vale uma bota do Bagão, e contra mim falo que abomino por completo o partido que ele representa.

Mas eu também não defendo o LFV, reconheço competência que teve, tal como lhe reconheço erros.

Mas volto a dizer, até à data não temos alternativa e até ao acto eleitoral, não irá aparecer alguém competente para o cargo com coragem para afrontar o LFV.
O caminho faz-se caminhando...
Olha lá se tropeças......
Então que tropece, seria muito bom para o nosso clube.

JPG

Citação de: Mestre30 em 20 de Abril de 2012, 00:21

Não...

ora bolas, e eu que pensava que já ia dormir com uma restia de esperança

Partouze

vinha referir outra vez o facto, 10 anos, 2 campeonatos, 1 taça de portugal.....

Boa noite a todos !

Aka

Este país está dividido entre os conas e os corruptos.

Gonzalex

Falas do bagao e da SS e não falas do alverca que o teu querido presidente faliu... Isto mostra bem o teu caracter e o objectivo de andares aqui a dizer o que dizes. Vai dormir Pedro guerra

MALU15

Pessoas como o Bagão e até o Seara, não estão disponíveis para assumir o cargo da Presidência do Benfica. O mundo do futebol envolve hoje outros "valores, saberes e posicionamentos " que os leva a afastar-se desses lugares.

JPG

Citação de: Partouze em 20 de Abril de 2012, 00:23
vinha referir outra vez o facto, 10 anos, 2 campeonatos, 1 taça de portugal em 10 anos

Boa noite a todos !

para que não se lembra: este é o mandato dos sucessos desportivos

Mestre30

vinha referir outra vez o facto, 10 anos, 2 campeonatos, 1 taça de portugal em 10 anos

Boa noite a todos !

E as taças da liga????  :tickedoff:

nandao

Boa noite a todos !

Estás esquecido de alguns títulos.

1 Supertaça e 4 Taças da Liga.