Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

JPG

Citação de: Redady em 20 de Abril de 2012, 00:07
Citação de: Ramiro Lopes em 20 de Abril de 2012, 00:03
Citação de: Redady em 20 de Abril de 2012, 00:01
Citação de: nandao em 20 de Abril de 2012, 00:00
Citação de: Redady em 19 de Abril de 2012, 23:59
Vamos supor que o António Carraça, arranjava um nº de sócio tipo 5000, foi Director Desportivo, ganhava a taça da Liga, o Vieira sentia-se mal e achava que ele era o indicado e punha a máquina a funcionar e elegia-o.

Era mais ou menos pára-quedista que o Director Desportivo Zé Veiga?

Falemos de coisas sérias e sem "ses".
Foi exactamente isso que eu disse ao Vilarinho. epá, não podes tar a falar a sério!?
A diferença é que o Carraça sabe o que é um fora-de-jogo.
Em que lugar ficou o Benfica no ano do Vieira?

eu já nem sei para que tentamos

O vieira já se contradisse tantas vezes, já se declarou incompetente para gerir o futebol quando lhe interessou, no ano passado voltou atrás e disse que ia assumir a pasta de novo, este ano falhou (outra vez) redondamente, qual será a desculpa? Vai dizer outra vez que festejou demais?

sazuke

Citação de: nandao em 19 de Abril de 2012, 23:48
O Bagão não tem competência nem para gerir a sua casa, quanto mais o clube!
Bem se viu o que ele fez na Segurança Social, que ia falindo aquilo tudo.

Cum caraças, a falta de vergonha é mesmo forte. Tudo vale para defender o Dom Bigode, até inventar uma atrocidade destas.

O bieira não vale uma bota do Bagão, e contra mim falo que abomino por completo o partido que ele representa.

Redady

Quantos, mas quantos, quando o Vilarinho disse que quem o devia suceder era o Vieira, lhe perguntaram se ele "tinha jantado bem"... ah e tal, ele fez bastante pela construção do estádio...

JPG

Citação de: nandao em 20 de Abril de 2012, 00:11
Citação de: JPG em 20 de Abril de 2012, 00:07
Citação de: nandao em 20 de Abril de 2012, 00:05
Citação de: Mercurio_10 em 20 de Abril de 2012, 00:02
O Bagão foi ministro das finanças durante sete meses. Três deles em gestão corrente...

Incrível como para "quase falir a segurança social" consegue-se ser tão rápido.

Meu caro, infelizmente foi mesmo isso. E por isso, misturar política com futebol, não obrigado!

mas tens bases para o que estás a dizer ou é só porque te apetece?

É simples, pesquisa pela net sobre o trabalho dele na Segurança Social. Eu não falo por falar, apenas dei um exemplo enquanto ele com dinheiro de outros (sendo uma pessoa ligada às finanças) ia falindo com aquela instituição. Portanto a meu ver, não tem competências de gestão. Mas esta é a minha opinião.

prova fdx!!!!

tu é que andas aí a difamar o homem e não sustentas a afirmação com nada, eu digo-te de caras: LFV cavou a sepultura do Alverca, isto não te preocupa?!?!?

ivodaniello

Citação de: JPG em 20 de Abril de 2012, 00:13
Citação de: Redady em 20 de Abril de 2012, 00:07
Citação de: Ramiro Lopes em 20 de Abril de 2012, 00:03
Citação de: Redady em 20 de Abril de 2012, 00:01
Citação de: nandao em 20 de Abril de 2012, 00:00
Citação de: Redady em 19 de Abril de 2012, 23:59
Vamos supor que o António Carraça, arranjava um nº de sócio tipo 5000, foi Director Desportivo, ganhava a taça da Liga, o Vieira sentia-se mal e achava que ele era o indicado e punha a máquina a funcionar e elegia-o.

Era mais ou menos pára-quedista que o Director Desportivo Zé Veiga?

Falemos de coisas sérias e sem "ses".
Foi exactamente isso que eu disse ao Vilarinho. epá, não podes tar a falar a sério!?
A diferença é que o Carraça sabe o que é um fora-de-jogo.
Em que lugar ficou o Benfica no ano do Vieira?

eu já nem sei para que tentamos

O vieira já se contradisse tantas vezes, já se declarou incompetente para gerir o futebol quando lhe interessou, no ano passado voltou atrás e disse que ia assumir a pasta de novo, este ano falhou (outra vez) redondamente, qual será a desculpa? Vai dizer outra vez que festejou demais?

Ele disse que ia passar a delegar menos este ano.
Para o ano é certinho que vai tirar a titularidade ao Cardozo, vai começar a ser ele a meter as batatas lá para dentro.

Já estou a ver ele a marcar golo e ir a correr para aquele tunel ao lado dos NN, e naquela posição sexy que só ele sabe fazer-se às fotos.

nandao

Citação de: JPG em 20 de Abril de 2012, 00:10
Citação de: nandao em 20 de Abril de 2012, 00:08
Citação de: JPG em 20 de Abril de 2012, 00:03
O Bagão foi ministro das finanças durante sete meses.

foi também ministro da Seg. social. MAs é de uma desonestidade tremenda dizer que o culpado do estado daquilo é ele

Não disse que era culpado, disse que foi um mau governante com o dinheiro de outros e que está mais que provado, que as atitudes daquela governação iam falindo com a Segurança Social. Por isso eu digo, não misturem a política com o futebol.
Temos tantos benfiquistas de grande valor sem estarem ligados à política e que são óptimos gestores com provas reconhecidas a nível nacional e internacional.

enumera lá então as medidas que "iam falindo" a seg. social...

Já te disse, é procurares na net sobre o Fundo de Pensões da Segurança Social.

JPG

Citação de: nandao em 20 de Abril de 2012, 00:15

foi também ministro da Seg. social. MAs é de uma desonestidade tremenda dizer que o culpado do estado daquilo é ele

Não disse que era culpado, disse que foi um mau governante com o dinheiro de outros e que está mais que provado, que as atitudes daquela governação iam falindo com a Segurança Social. Por isso eu digo, não misturem a política com o futebol.
Temos tantos benfiquistas de grande valor sem estarem ligados à política e que são óptimos gestores com provas reconhecidas a nível nacional e internacional.

e eu já te disse, ou sustentas o que dizes ou passas por mentiroso ou ignorante.

Tu é que sabes

Gonzalex

Não falas do alverca nandao? Já não te cheira não e?

nandao

Citação de: sazuke em 20 de Abril de 2012, 00:14

Cum caraças, a falta de vergonha é mesmo forte. Tudo vale para defender o Dom Bigode, até inventar uma atrocidade destas.

O bieira não vale uma bota do Bagão, e contra mim falo que abomino por completo o partido que ele representa.

Mas eu também não defendo o LFV, reconheço competência que teve, tal como lhe reconheço erros.

Mas volto a dizer, até à data não temos alternativa e até ao acto eleitoral, não irá aparecer alguém competente para o cargo com coragem para afrontar o LFV.
O caminho faz-se caminhando...

JPG

Citação de: ivodaniello em 20 de Abril de 2012, 00:15

Para o ano é certinho que vai tirar a titularidade ao Cardozo, vai começar a ser ele a meter as batatas lá para dentro.

Já estou a ver ele a marcar golo e ir a correr para aquele tunel ao lado dos NN, e naquela posição sexy que só ele sabe fazer-se às fotos.

quem me dera que ele começasse a treinar. É que neste clube os unicos que são chamados À responsabilidade são os treinadores

Mestre30

Citação de: nandao em 20 de Abril de 2012, 00:18

Mas eu também não defendo o LFV, reconheço competência que teve, tal como lhe reconheço erros.

Mas volto a dizer, até à data não temos alternativa e até ao acto eleitoral, não irá aparecer alguém competente para o cargo com coragem para afrontar o LFV.
Olha lá se tropeças......

Mestre30

Citação de: JPG em 20 de Abril de 2012, 00:18
Citação de: ivodaniello em 20 de Abril de 2012, 00:15

quem me dera que ele começasse a treinar. É que neste clube os unicos que são chamados À responsabilidade são os treinadores
Claro. Tudo de bom e de mau se deve ao treinador.

nandao

Citação de: JPG em 20 de Abril de 2012, 00:17
Citação de: nandao em 20 de Abril de 2012, 00:15

e eu já te disse, ou sustentas o que dizes ou passas por mentiroso ou ignorante.

Tu é que sabes

Estou no Forum Ser Benfiquista, para falar do nosso clube. Não estou num fórum de política.
Já te dei indicações para procurares na net sobre a actuação do Bagão Felix na Segurança Social.

JPG

Citação de: Mestre30 em 20 de Abril de 2012, 00:19
Citação de: nandao em 20 de Abril de 2012, 00:18

Olha lá se tropeças......

eh lá, mas sabes de algo?