Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

JPG

Citação de: Gonzalex em 20 de Abril de 2012, 00:02
Eu tinha a ideia que o aurido presidente já faliu um clube...
também já escrevi isso antes.

São essas coisas a que nós chamamos de factos que os apoiantes desta direcção preferem ignorar

nandao

Citação de: Mercurio_10 em 20 de Abril de 2012, 00:02
O Bagão foi ministro das finanças durante sete meses. Três deles em gestão corrente...

Incrível como para "quase falir a segurança social" consegue-se ser tão rápido.

Meu caro, infelizmente foi mesmo isso. E por isso, misturar política com futebol, não obrigado!

Mercurio_10

Citação de: JPG em 20 de Abril de 2012, 00:03
O Bagão foi ministro das finanças durante sete meses.

foi também ministro da Seg. social. MAs é de uma desonestidade tremenda dizer que o culpado do estado daquilo é ele

Foi ministro da Segurança Social, sim senhor. Mas vejam as medidas que tomou, e eu não concordo com a maioria delas, e digam-me se era possível com essas medidas "falir" a segurança social.

E também digo, um ministro das finanças e um da economia têm muito mais capacidade para fazer falir a segurança social, do que o ministro que a tutela.

Gonzalex

Ohh nandao, então e o Vieira não faliu um clube? Ou isso já não interessa?

Redady

Citação de: Gonzalex em 20 de Abril de 2012, 00:04
Redady diz-me que isso e mentira...carraça a presidente? Muito mal vai o Benfica...
Foi um "suponhamos" para as pessoas entenderem que foi tão pára-quedista a entrada do Vieira, como seria a de um Veiga ou de um Carraça.

Não alarmes a malta! ;D

Mestre30

Citação de: Gonzalex em 20 de Abril de 2012, 00:00
Eles querem e que a oposição apareça cedo para o mestre ter tempo de os difamar em praça publica com tempo suficiente para os desgastar
Isto!

JPG

Citação de: nandao em 20 de Abril de 2012, 00:05
O Bagão foi ministro das finanças durante sete meses. Três deles em gestão corrente...

Meu caro, infelizmente foi mesmo isso. E por isso, misturar política com futebol, não obrigado!

mas tens bases para o que estás a dizer ou é só porque te apetece?

Redady

Citação de: Ramiro Lopes em 20 de Abril de 2012, 00:03
Citação de: Redady em 20 de Abril de 2012, 00:01
Citação de: nandao em 20 de Abril de 2012, 00:00
Citação de: Redady em 19 de Abril de 2012, 23:59
Vamos supor que o António Carraça, arranjava um nº de sócio tipo 5000, foi Director Desportivo, ganhava a taça da Liga, o Vieira sentia-se mal e achava que ele era o indicado e punha a máquina a funcionar e elegia-o.

Era mais ou menos pára-quedista que o Director Desportivo Zé Veiga?

Falemos de coisas sérias e sem "ses".
Foi exactamente isso que eu disse ao Vilarinho. epá, não podes tar a falar a sério!?
A diferença é que o Carraça sabe o que é um fora-de-jogo.
Em que lugar ficou o Benfica no ano do Vieira?

nandao

foi também ministro da Seg. social. MAs é de uma desonestidade tremenda dizer que o culpado do estado daquilo é ele

Não disse que era culpado, disse que foi um mau governante com o dinheiro de outros e que está mais que provado, que as atitudes daquela governação iam falindo com a Segurança Social. Por isso eu digo, não misturem a política com o futebol.
Temos tantos benfiquistas de grande valor sem estarem ligados à política e que são óptimos gestores com provas reconhecidas a nível nacional e internacional.

Redady

Citação de: Strata em 19 de Abril de 2012, 23:52
Citação de: Redady em 19 de Abril de 2012, 22:55
Citação de: fffernas em 19 de Abril de 2012, 22:46
A brigada anti-vieirista a puxar pelo clube que deposita dinheiro em contas de árbitros....tudo em nome da causa anti-vieirista!.... :2funny:
Ó fffernas não me lixes com essa do dinheiro que isto aqui é de jogos europeus que estamos a falar!

:disgust:

Com estas exibições na Europa eles agora ainda mais vão chorar que só não são eles os líderes do campeonato porque os árbitros não deixaram no início da época. É tudo a chorar do mesmo.
Se em vez do Choramingos tivesse lá o suspensórios era limpinho. Mas fica o aviso à navegação para a próxima época!

Gonzalex

Tal como o Vieira, que até já faliu um clube...

Mercurio_10

Para mim é tão certo ou errado misturar política com futebol, como misturar construção civil com futebol, como misturar carpintaria com futebol.

Não é garantidamente certo ou errado, depende da pessoa.

JPG

Citação de: nandao em 20 de Abril de 2012, 00:08

Não disse que era culpado, disse que foi um mau governante com o dinheiro de outros e que está mais que provado, que as atitudes daquela governação iam falindo com a Segurança Social. Por isso eu digo, não misturem a política com o futebol.
Temos tantos benfiquistas de grande valor sem estarem ligados à política e que são óptimos gestores com provas reconhecidas a nível nacional e internacional.

enumera lá então as medidas que "iam falindo" a seg. social...

nandao

Citação de: JPG em 20 de Abril de 2012, 00:07
Citação de: nandao em 20 de Abril de 2012, 00:05

mas tens bases para o que estás a dizer ou é só porque te apetece?

É simples, pesquisa pela net sobre o trabalho dele na Segurança Social. Eu não falo por falar, apenas dei um exemplo enquanto ele com dinheiro de outros (sendo uma pessoa ligada às finanças) ia falindo com aquela instituição. Portanto a meu ver, não tem competências de gestão. Mas esta é a minha opinião.

Gonzalex

O bagao ia falindo a SS, o Vieira faliu o alverca....mas não misturem futebol com futebol