Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Endovellicus

Citação de: Desportugal em 21 de Abril de 2012, 23:34
Citação de: Mestre30 em 21 de Abril de 2012, 23:32
Citação de: Desportugal em 21 de Abril de 2012, 23:31
Eu já li neste mesmo tópico pessoas a dizer que existem alternativas a trabalhar, e palavras do tipo: " e quem te disse que não existem pessoas a preparar uma candidatura?;"ou espera para veres", ou seja, existem users bem informados por aqui.
Aqui existe de tudo...

Mas foi hoje o primeiro dia público de trabalhos?

De trabalhos? Mas agora qualquer sócio/adepto não pode demonstrar o seu descontentamento sem ser em "trabalho" ?

Mestre30

Citação de: Desportugal em 21 de Abril de 2012, 23:34
Citação de: Mestre30 em 21 de Abril de 2012, 23:32
Citação de: Desportugal em 21 de Abril de 2012, 23:31
Eu já li neste mesmo tópico pessoas a dizer que existem alternativas a trabalhar, e palavras do tipo: " e quem te disse que não existem pessoas a preparar uma candidatura?;"ou espera para veres", ou seja, existem users bem informados por aqui.
Aqui existe de tudo...

Mas foi hoje o primeiro dia público de trabalhos?
Parece que sim

Saviolafication

Convençam-se que não vai aparecer ninguém enquanto o Benfica estiver a disputar o título ou o 2º lugar.

jnobre

É preciso alternativas fortes. Não basta criticar, mas sim encontrar soluções. Se não aparecer alguém forte o vieira vai continuar quanto tempo quiser.

Mestre30

Citação de: CkM em 21 de Abril de 2012, 23:35
Temos que dar o desconto. A maior parte do pessoal que comenta aqui só conheceu como presidentes o Damásio, o Vale, o Vilarinho e o Vieira. É normal que o achem o maior.
Mas mesmo assim.......não têm desculpa.

Endovellicus

Citação de: Saviolafication em 21 de Abril de 2012, 23:36
Convençam-se que não vai aparecer ninguém enquanto o Benfica estiver a disputar o título ou o 2º lugar.

Acho bem. Só devem aparecer quando terminar a época.

Shoky

Parabéns por apoiares o Fernando Gomes.
Parabéns por apoiares o Vitor Pereira.
Parabéns por só falares quando estamos na frente.
Parabéns por estares calado que nem um rato acerca da vergonha que tem sido esta época.
Parabéns por ameaçares e hostilizar quem ousa dizer que não vales nada.

Parabéns. Mais um titulo para os do costume.
Longa vida ao Ditador da Derrota.

Mestre30

Citação de: Endovellicus em 21 de Abril de 2012, 23:37
Citação de: Saviolafication em 21 de Abril de 2012, 23:36

Acho bem. Só devem aparecer quando terminar a época.
Nem aí!

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: CkM em 21 de Abril de 2012, 23:35
Temos que dar o desconto. A maior parte do pessoal que comenta aqui só conheceu como presidentes o Damásio, o Vale, o Vilarinho e o Vieira. É normal que o achem o maior.

Eu sinceramente acho o 2 em 10 um damásio e um vale versão 10 anos.

luis.live

A minha observaçao serve para tudo, acho que ninguém tem nada a ver com a vida privada das pessoas, ou o que elas fazem! cada um sabe de si. o LFV é presidente do SL BENFICA e já cometeu erros suficientes para os sócios falarem e discutirem isso, nao é preciso estar a falar da vida privada dele. Ainda por cima com mentiras, como o user pudim flan que escreveu que o LFV antes de chegar ao SL BENFICA era um mero comerciante de pneus!! nao que isso seja alguma coisa de mal, é um empresario como todos os outros, mas sendo ele dono da hiperpneus que facturava milhoes de contos por ano, e dono ou um dos donos juntamente com o eduardo da obriverca que facturava milhoes de milhoes, epah, poupem-me. pobrezinho sou eu. agora o LFV quando chegou ao SL BENFICA já era milionario, e daqueles milionarios á seria, nao sao os de brincadeira. alias acham que a banca disponibilizava assim aos 40 milhoes de cada vez para o SL BENFICA se nao fosse o LFV o presidente?

podem é escrever que deus dá nozes a quem nao tem dentes, porque se ele fosse mais competente no futebol com o nome que tem na banca realmente podiamos dominar esta merda toda!!!!!

ivodaniello

Citação de: Just em 21 de Abril de 2012, 23:33
Pontos a reter do dia de hoje. 

Tenho esperança que os Sócios acordem a tempo, porque temo realmente pelo que possa acontecer ao nosso Clube a cada dia que passa com Vieira no poder.

Para quem pensa que alguém está comprado , condicionado ou o raio que o parta com tanto insinuaram hoje teve a resposta , obrigado aos carneiros que tentaram abafar alguma contestação , foram aqueles que só se ouvem para gritar ao tipo das pipocas ou para pedir um magnum.

Obrigado por aquilo que estamos a viver nestes 10 anos Gloriosos  , obrigado  Vieira por teres impedido de entrar as bandeiras do meu Benfica , do meu , não digo do nosso percebes não é ?

Se tenho esperança ? Não sei , depois de ouvir a central fico a pensar se deve haver esperança depois da morte.

Eu do meu lado não baixarei nunca os braços e vou continuar a esperar pelo dia que te veja dali para fora, se vou ter ess prazer ?

Não sei , mas vou ter a consciência tranquilo a saber que quem matou o Benfica foste tu e quem votou em ti , eu da minha parte ficarei de bem com a minha consciência.

Por acaso em relação às bandeiras nem me tinha apercebido do porquê não estarem presentes.
Tinha ficado com a ideia que tinha sido por vontade do pessoal de forma a demonstrar o descontentamento.

Sendo assim, fica ainda aqui mais uma prova da atitude de ditadura desta direcção perante aqueles que ousam levantar a voz contra a sua liderança.

insatisfeito

ivodaniello

Shoky

Ah...e como rato que é....hoje nem pôs os cotos no estádio.

É genta desta que vocês querem para lider?
Cobardes, belicistas e falhados?

Tiaguu

Vieira não sai do Benfica. Até porque não há ninguém para ocupar o seu lugar. Gente séria, inteligente, que perceba de futebol e seja benfiquista ? Não vejo um unico com tal perfil a avançar..os poucos que são falados por alguns adeptos que "deveria ser ele o presidente" , borram a cueca na hora H quando os chamam para avançar (caso de Bagão Félix é o mais conhecido).