Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

JJ SLB

Citação de: Portuguese Giants em 22 de Abril de 2012, 01:31
Ui, então é mesmo verdade que LFV está a foculportizar o SL Benfica em atitudes e comportamentos e a sportinguizar o clube em títulos.
Portanto, não o podem censurar por não ter aprendido nada com a sua experiência de sócio do porto e do sporting  :smokin:

josantiago

Citação de: Mestre30 em 22 de Abril de 2012, 00:17
Citação de: Redady em 22 de Abril de 2012, 00:15
Citação de: Mestre30 em 22 de Abril de 2012, 00:01
Citação de: Redady em 22 de Abril de 2012, 00:00
Citação de: Mestre30 em 21 de Abril de 2012, 23:48
Citação de: Redady em 21 de Abril de 2012, 23:47
Engraçado, assim que ficou a saber que iriam entrar umas Tarjas a convidarem-lhe a sair, proibiu a entrada assim como das bandeiras.

Compraste uma guerra perdida, Vieira...
Espero que tenhas toda a razão!!
São sempre as claques que elegem e tiram do poder nos clubes de futebol. E não estou a falar até ao fim do campeonato. Vai ser o calvário do Vieira.
Uma pré-época e um começo do próximo, como já não se vê no Benfica faz tempo.
Não te esqueças que agora existem as casas do Benfica.....
Ninguém comanda um clube sem o apoio das claques. Daquelas que estão sempre lá e vão a todas.
Foi este o Presidente que disse às claques para não irem apoiar a equipa e os jogadores, nos jogos fora, na época passada.
O que foi que eles fizeram? cagaram no pedido do Presidente e continuaram a estar lá, mesmo na época mais vergonhosa para um adepto fiel.
Esta época levaram bandeiras novas no começo, mas depois deixaram de ter as regalias que tinham e têm sido sistematicamente maltratados pelo que se diz.
Vieira perdeu todo o espaço de manobra que tinha com eles. Sem eles não se sente seguro nem confiante.

Pelo que eu vi hoje, isto vai estoirar no Verão!
:drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:
Epá, vamos ter sangue!  :D

Mas não será possível o Luís tentar negociar com a claque para ver se fica tudo apaziguado?

Redady

O ano passado pela 1ª vez, Vieira não previu o que ai vinha e meteu-se num buraco monumental.

http://sol.sapo.pt/inicio/Economia/Interior.aspx?content_id=8582

As coisas agora estão a levar com que o homem salve os negócios, porque ele é de classe intermédia, e os que são de classe grande.

http://www.jornaldenegocios.pt/home.php?template=SHOWNEWS_V2&id=551031

Isto está a chegar ao meio do ano, e a partir de Agosto, vai dar um estoiro monumental!

SLBCARLOS

rua com este cavalo da troia. e que leve com o o jorge kamikaze 8 ou 80 jesus

Loser
Falso
Vice-campeao.

Partouze

Citação de: josantiago em 22 de Abril de 2012, 01:43
Citação de: Mestre30 em 22 de Abril de 2012, 00:17
Citação de: Redady em 22 de Abril de 2012, 00:15
Citação de: Mestre30 em 22 de Abril de 2012, 00:01
Citação de: Redady em 22 de Abril de 2012, 00:00
Citação de: Mestre30 em 21 de Abril de 2012, 23:48
Citação de: Redady em 21 de Abril de 2012, 23:47
Engraçado, assim que ficou a saber que iriam entrar umas Tarjas a convidarem-lhe a sair, proibiu a entrada assim como das bandeiras.

Compraste uma guerra perdida, Vieira...
Espero que tenhas toda a razão!!
São sempre as claques que elegem e tiram do poder nos clubes de futebol. E não estou a falar até ao fim do campeonato. Vai ser o calvário do Vieira.
Uma pré-época e um começo do próximo, como já não se vê no Benfica faz tempo.
Não te esqueças que agora existem as casas do Benfica.....
Ninguém comanda um clube sem o apoio das claques. Daquelas que estão sempre lá e vão a todas.
Foi este o Presidente que disse às claques para não irem apoiar a equipa e os jogadores, nos jogos fora, na época passada.
O que foi que eles fizeram? cagaram no pedido do Presidente e continuaram a estar lá, mesmo na época mais vergonhosa para um adepto fiel.
Esta época levaram bandeiras novas no começo, mas depois deixaram de ter as regalias que tinham e têm sido sistematicamente maltratados pelo que se diz.
Vieira perdeu todo o espaço de manobra que tinha com eles. Sem eles não se sente seguro nem confiante.

Pelo que eu vi hoje, isto vai estoirar no Verão!
:drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:
Epá, vamos ter sangue!  :D

Mas não será possível o Luís tentar negociar com a claque para ver se fica tudo apaziguado?

Não será? Claro que ele vai negociar.... não é a 1a nem a última vez.

Denim

Citação de: the.lowlight em 22 de Abril de 2012, 01:28
Eu recordo-me de contestação ao PdC quando ficaram aqueles anos sem ganhar.
Naqueles 3 anos que não cheiraram nada...com Octávio e o crl. Aí sim, o filho da mãe passou mal. Mas depois saca o Mourinho e pronto... :disgust:

Pedro84

Comigo nunca ninguém negociou... e eu estou lá.

Denim

Citação de: Aakeonan em 22 de Abril de 2012, 01:31
Citação de: Ricardo Teixeira em 22 de Abril de 2012, 01:27
Pintinho contestado nunca vi...

O máximo...pode ter sido...um gesto de descontentamento para com ele...mas referente ao trabalho do Plantel/Treinador...
Para os pôr a andar...

Nunca pondo em risco o Pintinho...nem nada...

Pelo menos é a ideia que eu tenho...

Sim, era nesse aspecto que falava, pressionar para ele decidir algo sobre outros. Mas pressionam, ficam descontentes com o quase.

No Benfica, não sei que se passa, parecem todos zombies. O Quique faz o que faz, e tem um estádio a gritar o seu nome.O presidente é o que é, e todos dizem "tem feito um trabalho formidável".

Epá, não percebo, juro que não. Parece que vivo noutra dimensão.
O que era e no que se transformou esta massa adepta...uma volta de 180º! É ir ver a bola como ir ao teatro, as habituais romarias ao Seixal na pré-época...de resto...

_Benfiquista_

Um pormenor que já vi aqui várias vezes referido.

Nós não estamos a caminho de uma "sportinguização".E sabem portquê?

Porque os sportinguistas, em associativismo e militância de rua/estádio, dão-nos 15-0 neste momento.Com muita pena minha.

O Sporting estava na merda(e continua).Mas eles revoltaram-se e o JEB teve que se por a andar.E o Sporting é um clube extremamente complicado.Cheio de egos.Sempre assim o foi.

E a mudança fez-lhes bem.Eles exageraram durante uns tempos a mudar de treinador.É verdade.Mas acertaram.

Ou sejam, não tiveram MEDO de arriscar e serem felizes.Não vieram com conversas que se o JEB saísse de lá iria para lá outro igual ou pior!

Lembraram-se de Presidentes como João Rocha.E foi aí que começaram a vencer para um novo rumo melhor.

Compararam JEB com João Rocha e não com um Filipe Soares Franco...

E hoje, vejo Godinho Lopes a defender o Sporting.

Nós comparamos sistematicamente LFV com Vale e Azevedo e esquecemo-nos de o compararmos com Borges Coutinho ou João Santos, por exemplo.

Por isso meus amigos, temos de reflectir se é mesmo este o caminho que queremos.O Benfica precisa de ar novo.

mjohnson

Citação de: _Benfiquista_ em 22 de Abril de 2012, 01:49
Um pormenor que já vi aqui várias vezes referido.

Nós não estamos a caminho de uma "sportinguização".E sabem portquê?

Porque os sportinguistas, em associativismo e militância de rua/estádio, dão-nos 15-0 neste momento.Com muita pena minha.

O Sporting estava na merda(e continua).Mas eles revoltaram-se e o JEB teve que se por a andar.E o Sporting é um clube extremamente complicado.Cheio de egos.Sempre assim foi.

E a mudança fez-lhes bem.Eles exageraram durante uns tempos a mudar de treinador.É verdade.Mas acertaram.

Ou sejam, não tiveram MEDO de arriscar e serem felizes.Não vieram com conversas que se o JEB saísse de lá iria para lá outro igual ou pior!

Lembraram-se de Presidentes como João Rocha.E foi aí que começaram a vencer para um novo rumo melhor.

Compararam JEB com João Rocha e não com um Filipe Soares Franco...

E hoje, vejo Godinho Lopes a defender o Sporting.

Nós comparamos sistematicamente LFV com Vale e Azevedo e esquecemo-nos de o compararmos com Borges Coutinho ou João Santos, por exemplo.

Por isso meus amigos, temos de reflectir se é mesmo este o caminho que queremos.O Benfica precisa de ar novo.
E é isto, meus senhores.

Pedro84

Por amor de deus, parem de dar o smerding como exemplo a seguir! Acertaram no treinador? Já se chegou a essa conclusão? Jasus...!

Portuguese Giants

Citação de: Pedrinho84 em 22 de Abril de 2012, 01:54
Por amor de deus, parem de dar o smerding como exemplo a seguir! Acertaram no treinador? Já se chegou a essa conclusão? Jasus...!

Mas isso é que causa consternação: se outros (em muito pior situação) viram a Luz, porque é que nós não vemos?

Saveloy

Eu não acho que a mudança no Sporting tenha sido assim tão boa...

O que não quer dizer que não seja aquilo de que o Benfica precisa.

mjohnson

Citação de: Pedrinho84 em 22 de Abril de 2012, 01:54
A questão fundamental não é essa. Não se resignaram! Nós deste lado parece que temos medo!