Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

sazuke

Citação de: bafo1 em 30 de Abril de 2012, 14:31
o que eu acho triste e q a maior parte dos benfiquistas que vêm aqui criticar o treinador e o presidente é não se lembrarem onde nos estavamos ha 4 ou 5 anos atras

Mas o presidente ha 5 anos atrás não era o mesmo?

Zlatan_Messi

Por onda o homem... fugiu. E o RC para presidente?

Sr_Benfiquista_91

e quê? como está a agua de coco por esses lados?

Sabryshow

Metam na cabeça de uma vez por todas que não não tem que ser um notável, não tem que ser muito conhecido. Alguém conhecia o Vilarinho? Ou agora todos o conheciam. Alguém conhecia o Vieira para além de ser presidente do Alverca?

Tem que ser alguém com credibilidade, alguém de quem não se duvide do seu Benfiquismo, e que apresente um projecto credível, e que por exemplo os tais Benfiquistas notáveis até conheçam e digam que é de confiança.

Eu não conhecia o Vilarinho, mas na altura toda a gente disse que era um benfiquista dos sete costados, o Eusébio apareceu ao seu lado, meteu o Vale no sítio dele, e eu passei a acreditar naquele homem.

STORM_13

porque não pode ser um comum mortal ser presidente? tem que ser do jet set? ser conhecido? porque? o benfica teoricamente não é do povo?

Bola7

Citação de: dignidadeehonra em 30 de Abril de 2012, 14:33
Como eu prevejo os próximos meses deste senhor:

- vai deixar as coisas acalmar, vai buscar 2 ou 3 jogadores com nome e volta a aparecer nessa altura de esperança com discursos carregados de demagogia

- conforme for as próximas semanas e da contestação que houver, ou demite JJ e atira tudo para cima dele e tenta aparecer como o "salvador" que vai pôr tudo em ordem, ou vai mantê-lo por surgirem noticias que vai para o porto e surge como o tipo que ganhou uma batalha ao pdc (como foi na altura da 1ª renovação se bem se lembram)

- vai renovar com o oliveirinha porque sabe que se não renovar, vão surgir candidatos com o apoio de toda a máquina da controlinveste (sportv, dn, jn, etc etc). isso é algo que o assusta e ele vai tentar evitar

-  vai usar a pré-época e as novas contratações (que serão muitas) para ir começando a campanha e andar em cima dos arbitros até à eleição, ele sabe que se estivermos em 1º nessa altura tem mais hipoteses. Se for reeleito, volta a elogiá-los e volta o descalabro

- caso apareça alguma alternativa, vai utilizar os guerras e os amigos da bola (jornal) para o ataque à credibilidade da alternativa.
é mais ao menos isso....

MANOCAS37

Citação de: bafo1 em 30 de Abril de 2012, 14:31
o que eu acho triste e q a maior parte dos benfiquistas que vêm aqui criticar o treinador e o presidente é não se lembrarem onde nos estavamos ha 4 ou 5 anos atras não davamos um chuto na bola perdiamos ou empatavamos semana sim semana não , saiamos todos os dias nos jornais com dividas com ordenados em atraso com casos de indisciplina, os jogadores não corriam não lutavam !!! o que é TRISTE é os BENFIQUISTAS em vez de agirem e CRITICAREM os ARBITROS E MAIS UM FDS VERGONHOSO ,UMA GRANDE ROUBALHEIRA , MAIS 2 PENALTIES ESCANDALOSOS QUE NÂO FORAM ASSINALADOS ONTEM E UM A FAVOR DO MARITIMO NO SABADO , CRITICAM E INSULTAM OS JOGADORES OS TREINADORES E O PRESIDENTE !!!
tu sabes que a 4 ou 5 anos atrás já tinhas sido campeão uma vez com trapatonni por isso talvez dessem uns pontapés da bola.. se as coisas não melhoraram a partir dai foi por culpa do nosso grande lider LFV

Hoje os jogadores correm e lutam pelo clube? coisa que aprendi neste post

insatisfeito

Offspring

eu adoro os argumentos dos vieiristas "ah voces devem querer vale e azevedo, se calhar tavamos melhor a nao sei quantos anos atras"

epa que merda de argumentos!!! pensem um bocado antes de argumentar, falem de coisas sérias e reais! mas alguem que nao quer o LVF, quer o vale e azevedo?? mas alguem disse que o benfica esta pior????

EU QUERO E QUE O BENFICA SEJA CAMPEAO, E TENHA UM PRESIDENTE QUE SAIBA DEFENDER TODOS OS SEUS INTERESSES!

Rawkzter

Citação de: magoslb em 30 de Abril de 2012, 14:32
Citação de: Rawkzter em 30 de Abril de 2012, 14:30
Não quero eleições antecipadas. Havendo alternativas, e tendo estas parcerias financeiras, existem prazos que estão estipulados. Eleiçõs antecipadas seriam um golpe duro nas outras listas.

O problema disso, é que a época já estará decorrer, e será mais um ano com um rude golpe nas nossas pretensões. Quero acreditar,que uma oposição capaz a esta hora já estará preparada.

Não é uma questão de preparação. Se há algum acordo como um banco (por ex.) de certeza que há uma data já estabelecida para o acordo entrar em acção.

Gonzalex

Citação de: Bola7 em 30 de Abril de 2012, 14:35
Citação de: dignidadeehonra em 30 de Abril de 2012, 14:33
Como eu prevejo os próximos meses deste senhor:

- vai deixar as coisas acalmar, vai buscar 2 ou 3 jogadores com nome e volta a aparecer nessa altura de esperança com discursos carregados de demagogia

- conforme for as próximas semanas e da contestação que houver, ou demite JJ e atira tudo para cima dele e tenta aparecer como o "salvador" que vai pôr tudo em ordem, ou vai mantê-lo por surgirem noticias que vai para o porto e surge como o tipo que ganhou uma batalha ao pdc (como foi na altura da 1ª renovação se bem se lembram)

- vai renovar com o oliveirinha porque sabe que se não renovar, vão surgir candidatos com o apoio de toda a máquina da controlinveste (sportv, dn, jn, etc etc). isso é algo que o assusta e ele vai tentar evitar

-  vai usar a pré-época e as novas contratações (que serão muitas) para ir começando a campanha e andar em cima dos arbitros até à eleição, ele sabe que se estivermos em 1º nessa altura tem mais hipoteses. Se for reeleito, volta a elogiá-los e volta o descalabro

- caso apareça alguma alternativa, vai utilizar os guerras e os amigos da bola (jornal) para o ataque à credibilidade da alternativa.
é mais ao menos isso....

Falta só ai que só anuncia a renovação com a Olive depois das eleições

SkiL

Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Abril de 2012, 14:33
Citação de: SkiL em 30 de Abril de 2012, 14:32
tem de se fazer um movimento.... mudar os estatutos.. e os candidatos aparecem!!!
O Benfica é demasiado grande para não haver candidatos!! até nos lagartos falidos houve candidatos porque é que no Benfica não vão  aparecer? Não brinquem comigo Fdasss!
Tem de se fazer algo e já, já no sábado! quem é o benfica? somos nós! por isso nós fazemos as nossas escolhas! depois quem quiser k vote no vieria... fdas!
Porque o Benfica neste momento é uma ditadura.

Simples.

é ditadura.. tem de deixar de o ser!!

janete94

O LFV deverá querer resolver os direitos televisivos antes das eleições, caso contrário essa será uma das maiores armas de arremesso dos candidatos.

zepsil

Apresentem uma "sort-list" de potencias futuros presidentes do Benfica, pode ser que apareça por aí outro "bruno de carvalho", "moniz, qué dele?"