Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Echoes

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Abril de 2012, 19:03
Citação de: Echoes em 30 de Abril de 2012, 19:02
Citação de: Beduas em 30 de Abril de 2012, 17:36
Desculpem lá, mas nem Brunos Carvalho, nem Monizes, nem Bagões Félix, nem Searas nem o caralho. Acho que a melhor hipótese tem de ser este homem:

Não para presidente, mas para DD sim.
Ele lixava bem o porco...

e quem seria o Presidente? se apresentarem uma lista com alguém credível, com sangue benfiquista na guelra, que conheça os meandros do futebol português e que tenha Veiga na lista para o futebol então sim...mas quem?

Aguardemos...

jnobre

Veiga no Benfica é para quem está mais preocupado com a derrota do porto do que com a vitoria do Benfica. Para mim não tem lugar no Benfica.

Sem_Medo

Momento mais degradante da vida da  LILI!

magoslb

Citação de: MANOCAS37 em 30 de Abril de 2012, 19:46
Eu ando farto de dizer, Scolari é um sonho do Vieira.
E como se avizinha um perda da Selecção neste Euro, nada como trazer o Homem que levou a selecção portuguesa aos mais altos voos.

Se JJ é teimoso, este nem sei o que dizer. Bom, uma coisa mudaria, Scolari estivesse a perder ou ganhar, ia gritar e, à primeira boca do Vitó no banco a um jogador nosso, ele ia lá "difendê o minino", isso já não seria mau de todo, mas não é treinador de grandes argumentos técnicos nem tácticos, não o vejo como ideal para nós.

redcarlos

Citação de: jnobre em 30 de Abril de 2012, 19:41
Citação de: PAslb em 30 de Abril de 2012, 19:41
Será que já convenceu o Scolari!

Posso estar enganado mas acho que vem ai o scolari.

Era o que havia de faltar. fdx.

Yuri_SLB

_Benfiquista_

Fui à pesca e vejam só o que apanhei:

Tava agarrado às rochas.Teve de ser à biqueirada...

janete94

Se tivesse cumprido só o 1º mandato a esta altura era provavelmente tido por todos como o salvador da pátria e um dos grandes presidentes da nossa história.

agora, e quando sair, o tempo ditará e bem a sua posição na lista dos piores presidentes da história do clube.

quem se agarra ao poder, acaba SEMPRE mal. SEMPRE.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: jnobre em 30 de Abril de 2012, 19:56
Veiga no Benfica é para quem está mais preocupado com a derrota do porto do que com a vitoria do Benfica. Para mim não tem lugar no Benfica.

não sabes da missa a metade...

Joga Bonito

banbino

MANUEL SÉRGIO

" o benfica precisa de um corte epistemológico, de cima a baixo"

enquanto que o benfica for uma plataforma de protagonísmo para quem lá anda, enquanto que nao percebermos que nao é por ganharmos meia dúzia de jogos que já somos campeões, enquanto nao percebermos que dizer que os outros só jogam bem contra nós, não é mais do que o sintoma de falta de trabalho, falta de garra, falta de poder de "choque", nao vamos a lado nenhum