Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Meddler

Moniz parece-me muito bem. Sempre que pareceu.

darkwolf

Citação de: DanizaoSlb em 01 de Maio de 2012, 17:44
E este para presidente ( to a gozar):

http://www.youtube.com/watch?v=D_iIyzhDrhU    :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :smokin: :smokin: :smokin: :smokin: :smokin: :smokin: :smokin: :smokin: :smokin: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

não pode acumular a presidência dos bêbados esverdeados com uma posição de alto nivel.

Slb23

Será que o Moniz defende uma aposta na prata da casa como defendeu o produto nacional na TVI?

sbremoved_33753

Citação de: rotiv2010 em 01 de Maio de 2012, 10:33
Bom dia a todos.
Gostaria de apresentar aqui uma pequena reflexão sobre o presidente e sobre a estrutura do Benfica.
Em primeiro lugar o futebol neste momento é um grande negocio, por isso o Pinto da Roubalheira controla tudo desde  os árbitros até aos sorteios dos campeonatos (nos sorteios as regras foram feitas para que o campeão não fosse o primeiro a jogar com as diversas equipas, por isso no conjunto dos jogos o FCP joga em media 75% das vezes com as equipas imediatamente a seguir ao SLB, todos sabemos que nesses jogos surgem os castigos para a ronda seguinte), estes regulamentos foram apoiados pelo nosso presidente.
Em segundo lugar o mais alto representante do Futebol em Portugal o Fernando Gomes (fez parte das direções do FCP, entre as quais a que foi condenada por corrupção, foi subalterno do PC muitos anos, em fim um corrupto pau mandado.), este SR teve o apoio do nosso presidente.
Em terceiro lugar, quando somos prejudicados pelos árbitros ele não faz nada, podia pelo menos apoiar a introdução das novas tecnologias, para o SLB tudo que seja mudar é melhor do que a atual situação. O presidente só defende a  profissionalização dos árbitros e isso não vai alterar nada porque eles querem subir na carreira e isso não se resolve sendo profissional.
Em quarto lugar  o nosso clube esta com uma divida brutal, não temos tido grandes resultados desportivos, somos constantemente gozados quer no desvio de jogadores como de treinadores. As coisas acontecem todos os anos sem exceção.
Caso da Sportv , dos castigos a jogadores, dos jogadores mal contratados, etc.
Para concluir, por muito mérito que o homem possa ter não podemos esquecer o clube é tudo e ele não é nada.

Grande reflexão.

piratas15

MARINHO PINTO...O SISTEMA IA LOGO PARA O CARALHO!!!!

darkwolf

MP_14

Há algo que eu não percebo.. não fazia mais sentido alterar os estatutos para que as eleições fossem sempre no fim das épocas desportivas?

VALEBEM

Antes à Ongoing do que à Olivedesportos!
E acredito que com ele o Benfica lutaria claramente contra o Sistema, e haveria outra exigência interna, que é outra coisa que falta no Benfica! Por outro lado, acredito que só a competência e o Benfiquismo teriam lugar!

gloriososlb1992

Citação de: piratas15 em 01 de Maio de 2012, 17:49
MARINHO PINTO...O SISTEMA IA LOGO PARA O CARALHO!!!!

Gostava imenso que fizesse parte de uma direção do Benfica!

sazuke

Epa o tadu não, coitado do homem. Já não basta o que lhe fizeram há 10 anos atrás, ainda querem mais?

darkwolf

Citação de: MP_14 em 01 de Maio de 2012, 17:49
Há algo que eu não percebo.. não fazia mais sentido alterar os estatutos para que as eleições fossem sempre no fim das épocas desportivas?

também acho.

sardao

Eu acho que fazia.

Winger

Citação de: L0W em 01 de Maio de 2012, 17:43
Eu prefiro pagar bem e ter valores seguros tipo Witsel, Javi Saviola, Aimar do que em 20 jogadores encontrar 1. Ou se contrata com critério jovens estrangeiros ou mais vale apostar no mercado nacional.

Contratações para a equipa principal, concordo contigo, mas isso não invalida que se procurem também jogadores para o futuro, e neste nível de qualidade, ou os vais buscar bem jovens, ou então é vê-los daqui a 3/4 anos em Inglaterra ou Espanha.

*Crow*

faz mais sentido não fazer sentido ao que parece