Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Mestre30

Citação de: insatisfeito em 03 de Maio de 2012, 22:32
Citação de: Mestre30 em 03 de Maio de 2012, 22:30
Citação de: insatisfeito em 03 de Maio de 2012, 22:29
Citação de: Mestre30 em 03 de Maio de 2012, 22:27
Citação de: Red_Soul em 03 de Maio de 2012, 22:25
Citação de: Mestre30 em 03 de Maio de 2012, 22:24
Citação de: insatisfeito em 03 de Maio de 2012, 22:23
Estou a tentar imaginar o perfil do apoiante do Vieira e só consigo imaginar velhas e gajos das casas do Benfica.

Essa merda das casas do Benfica terem votos tem muito que se lhe diga....
E logo 50 votos cada uma!!
Pois e fazem toda a diferença...
Exactamente como eu penso. Só nas casas do Benfica o Vieira tem a reeleição garantida.

Isso esta nos estatutos desde quando?
Desde a ultima alteração.

entao ainda é mais ditador do que eu já pensava que era...

uma casa ou filial não é sócio... nao sei até que ponto essa merda é valida...

Ja sao pumas 300, sei lá... vezes 50 votos, 15000 votos.
E as filiais do Benfica valem 25 votos!

Riquinho

Citação de: Mestre30 em 03 de Maio de 2012, 22:26
Citação de: Riquinho em 03 de Maio de 2012, 22:25
Estou a tentar imaginar o perfil do apoiante do Vieira e só consigo imaginar velhas e gajos das casas do Benfica.

O Voto electronico..hum! :smokin:
Achas que pode estar formatado pra dar a vitória ao LFV? :confused:
Programadores informaticos para espalhar certas coisas existem logo... :coolsmiley:

amalia

Enviado por: N3ST4

Só para relembrar alguns que em 2 jogos e num deles fora e com menos 1 jogador em campo fomos completamente superiores do que a equipa que está na FINAL da CHAMPIONS...

Culpa do Vieira ...

quinjeajero

Citação de: gloriososlb1992 em 03 de Maio de 2012, 22:35
Citação de: N3ST4 em 03 de Maio de 2012, 22:34
Só para relembrar alguns que em 2 jogos e num deles fora e com menos 1 jogador em campo fomos completamente superiores do que a equipa que está na FINAL da CHAMPIONS...

Mais um título para o Benfica!!!

Ainda bem que o LFV está a acabar o museu se não estávamos tramados com tanto caneco.

mMateus

Ouçam o Pedro Guerra na Benfica TV ... ele é que sabe.

Hoje está com o seu amiguinho Colaço ... estão "on fire".

_Benfiquista_

"EU COMO SOU SOCIO PAGANTE E NÃO FASSO PARTE DE NENHUM GANG ORGANIZADO TENHO A LIBERDADE DE SER GRATO SER JUSTO E SOLIDÁRIO COM QUEM DEU TUDO PARA ERGUER DE NOVO O NOSSO GLORIOSO ,A INGRATIDÃO NÃO É APANAGIO DO FUNDADOR DO MEU GLORIOSO CLUB ,ERGUER UM BENFICA QUE ESTAVA MORIBUNDO FAZER UM ESTÁDIO CAMPOS DE TREINO MODALIDADES A FUNCIONAR CASAS DO BENFICA A FUNCIONAR MEGASTRONE MODERNA BENFICA TV MUSEU ETC ETC E AINDA TER QUE PAGAR AS VIGARICES DO VALE E AZEVEDO E NÃO SÓ É OBRA EU E PELO MENOS 5800000 ESTAMOS GRATOS A LUISFELIPE VIEIRA"

Portuguese Giants

...e com possibilidades de levares 7 em cada mão que jogasses com o Barça.

Se levas 3 do Zenit sem defesa, nem quero imaginar do Barça...

N3ST4

Citação de: gloriososlb1992 em 03 de Maio de 2012, 22:35

Mais um título para o Benfica!!!
Não é titulo nenhum, era só para verem que a champions pode não estar assim tão longe, enfim, querer deturpar o que os outros dizem, assim vão lá sem duvida nenhuma...

pguerreiro

Citação de: Riquinho em 03 de Maio de 2012, 22:33
Citação de: pguerreiro em 03 de Maio de 2012, 22:25
Riquinho, venda-se dois jogadores em vez de um, não podemos é andar a perpetuar a mama a esses fulanos que mandam no futebol português, com as consequências que se sabe nos últimos 30 anos.
Mas os 20M da OLivedesportos sao certos e as vendas nao....essa é a diferença, podes por no orçamento e as vendas vai piar mais fininho com as novas regras da UEFA...agora por muito que se diabolize os Oliveirinhas ...eles durante anos safaram muitos clubes...de adiarem a bancarota.
Mas nada é irreversível, dentro de alguns anos caso queiramos podemos voltar à negociação com a Olivedesportos ou outros que apareçam, mas entretanto marcamos a nossa posição e dizemos não. Não podemos é prosseguir com a relativização do peso da Olivedesportos no futebol português, nem no futebol português nem na área da comunicação social, política e justiça cível. Acho que os clubes já pagaram a dívida - e com juros! - à Olivedesportos.

Portuguese Giants

Citação de: Mestre30 em 03 de Maio de 2012, 22:36
Citação de: insatisfeito em 03 de Maio de 2012, 22:32
Citação de: Mestre30 em 03 de Maio de 2012, 22:30
Citação de: insatisfeito em 03 de Maio de 2012, 22:29
Citação de: Mestre30 em 03 de Maio de 2012, 22:27
Citação de: Red_Soul em 03 de Maio de 2012, 22:25
Citação de: Mestre30 em 03 de Maio de 2012, 22:24

E logo 50 votos cada uma!!
Pois e fazem toda a diferença...
Exactamente como eu penso. Só nas casas do Benfica o Vieira tem a reeleição garantida.

Isso esta nos estatutos desde quando?
Desde a ultima alteração.

entao ainda é mais ditador do que eu já pensava que era...

uma casa ou filial não é sócio... nao sei até que ponto essa merda é valida...

Ja sao pumas 300, sei lá... vezes 50 votos, 15000 votos.
E as filiais do Benfica valem 25 votos!

O que é isso das filiais?

N3ST4

Citação de: Portuguese Giants em 03 de Maio de 2012, 22:36

Isso não me diz nada, contra factos não há argumentos, quem está na final é o Chelsea, não é o Barcelona...

insatisfeito

Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Maio de 2012, 22:36
"EU COMO SOU SOCIO PAGANTE E NÃO FASSO PARTE DE NENHUM GANG ORGANIZADO TENHO A LIBERDADE DE SER GRATO SER JUSTO E SOLIDÁRIO COM QUEM DEU TUDO PARA ERGUER DE NOVO O NOSSO GLORIOSO ,A INGRATIDÃO NÃO É APANAGIO DO FUNDADOR DO MEU GLORIOSO CLUB ,ERGUER UM BENFICA QUE ESTAVA MORIBUNDO FAZER UM ESTÁDIO CAMPOS DE TREINO MODALIDADES A FUNCIONAR CASAS DO BENFICA A FUNCIONAR MEGASTRONE MODERNA BENFICA TV MUSEU ETC ETC E AINDA TER QUE PAGAR AS VIGARICES DO VALE E AZEVEDO E NÃO SÓ É OBRA EU E PELO MENOS 5800000 ESTAMOS GRATOS A LUISFELIPE VIEIRA"

Tas tu grato e a Somague também.

Mordred

SALVE!!GRANDE LIDER

Mestre30

:smokin:

Portuguese Giants

Citação de: N3ST4 em 03 de Maio de 2012, 22:38
Citação de: Portuguese Giants em 03 de Maio de 2012, 22:36

Isso não me diz nada, contra factos não há argumentos, quem está na final é o Chelsea, não é o Barcelona...

é justo. vitórias morais a mim também não me dizem nada.

O que conta é o resultado noo fim do jogo. Só temos de lutar pela vida e ser competentes e na maior parte das vezes não fazemos uma destas 2 coisas ou ambas.

Vá-se lá perceber.