Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

trainmaniac

Citação de: Endless em 23 de Maio de 2012, 02:45
Citação de: trainmaniac em 23 de Maio de 2012, 02:40
Citação de: Endless em 23 de Maio de 2012, 02:38Olha que não. Acredito, senão existisse o factor "plantel contra ele" que ainda conseguiria mais um campeonato ou outro...

Esse é o factor fundamental. É por isso que digo, com Jórjus não ganhamos mais campeonato nenhum.

Há treinadores que pela forma de serem e pela forma de trabalharem, não dão para muito tempo. E o Donner mesmo assim ainda lá aguentou três anos, sendo campeão no último!

Sim, mas Donner percebe mesmo de Andebol e não precisa de muito para chegar a um clube e ganhar titulos...
O Jójó é que é aquela base, muita parra e uva poucochinha...

Mas de Andebol tanto o nosso actual treinador como o anterior, também percebem imenso... não têm é estaleca para aguentar todos os embates, todos os problemas que talvez pudessem ser resolvidos com outro tipo de apoio da hierarquia.

Endless

Neste momento estou a tender para o branco em outubro. No Viera não votarei de certeza e se for Bagão do outro lado também não terá o meu voto...

trainmaniac

Citação de: Magnusson em 23 de Maio de 2012, 02:46
Citação de: trainmaniac em 23 de Maio de 2012, 02:44
Citação de: Magnusson em 23 de Maio de 2012, 02:43
Citação de: Magnusson em 11 de Julho de 2006, 16:11
SE as eleições fossem hoje, não votava neles, mas também não votava numa lista concorrente, digamos que me abstia...

I like the smell of coffee in the morning.

Em 6 anos, ainda não corrigiste o erro?

Há 6 anos, dizer que não se ia votar no Vieira era como ir com um sapo para uma feira.

Eu sei :)
Mas é abstinha e não abstia.

trainmaniac

Citação de: Endless em 23 de Maio de 2012, 02:47
Neste momento estou a tender para o branco em outubro. No Viera não votarei de certeza e se for Bagão do outro lado também não terá o meu voto...

Porquê?

tujo

Citação de: SLBCARLOS em 23 de Maio de 2012, 02:41
Citação de: tujo em 23 de Maio de 2012, 02:40
sobem ao plantel sénior sem cultura de vitória, aliás o que não existe na equipa principal!!! assim não estranham.
a prioridade na formacao nao pode ser ganhar titulos.  mas sim formar jogadores.

mas de preferência a ganhar titulos, porque no benfica joga-se para ganhar titulos, pelo menos devia ser assim. de outra maneira nunca se ganha estofo e cultura de GANHAR..

Chama-Imensa

Citação de: Strata em 23 de Maio de 2012, 02:20
Citação de: PAslb em 23 de Maio de 2012, 02:13
Acreditem e ainda hoje o JMV disse e muito bem, mais vale estar calado do que entrar no jogo do PdC, quem perde mete a viola ao saco e parte para outra! Se não o fizer, continua a ser gozado e enxovalhado!
O que os porcos querem é pão e circo e que lhes dêm importância!

Eu também acho que o melhor é deixá-lo a falar sozinho na maior parte das vezes, mas há limites para tudo! Ele faz o que faz porque sabe que pode fazê-las. Somos nós, Benfica, que muitas vezes estimulamos e nos metemos a jeito para levar com essas tiradas.

O JMV também deixou no ar que está pronto para integrar uma lista concorrente a Vieira. Não como líder mas com algum cargo directivo relevante na estrutura. Ele disse claramente que como Benfiquista não gosta de ver o estado a que o clube chegou e está disposto a ajudar para que possamos sair desta "com esta ou com outra direcção" disse ele.

Endless

Citação de: trainmaniac em 23 de Maio de 2012, 02:46
Mas de Andebol tanto o nosso actual treinador como o anterior, também percebem imenso... não têm é estaleca para aguentar todos os embates, todos os problemas que talvez pudessem ser resolvidos com outro tipo de apoio da hierarquia.

Comparativamente:
O Donner percebe bem mais de Andebol, do que o JJ percebe de Futebol...
Quanto ao Rito, esperava mais, mas dou o beneficio da dúvida por mais um ano.

Mestre30

Citação de: Chama-Imensa em 23 de Maio de 2012, 02:48
Acreditem e ainda hoje o JMV disse e muito bem, mais vale estar calado do que entrar no jogo do PdC, quem perde mete a viola ao saco e parte para outra! Se não o fizer, continua a ser gozado e enxovalhado!

Eu também acho que o melhor é deixá-lo a falar sozinho na maior parte das vezes, mas há limites para tudo! Ele faz o que faz porque sabe que pode fazê-las. Somos nós, Benfica, que muitas vezes estimulamos e nos metemos a jeito para levar com essas tiradas.

O JMV também deixou no ar que está pronto para integrar uma lista concorrente a Vieira. Não como líder mas com algum cargo directivo relevante na estrutura. Ele disse claramente que como Benfiquista não gosta de ver o estado a que o clube chegou e está disposto a ajudar para que possamos sair desta "com esta ou com outra direcção" disse ele.
JMV não..........José Eduardo Moniz.....

Magnusson

Citação de: trainmaniac em 23 de Maio de 2012, 02:47
Citação de: Magnusson em 23 de Maio de 2012, 02:46
Citação de: trainmaniac em 23 de Maio de 2012, 02:44
Citação de: Magnusson em 23 de Maio de 2012, 02:43
Citação de: Magnusson em 11 de Julho de 2006, 16:11
SE as eleições fossem hoje, não votava neles, mas também não votava numa lista concorrente, digamos que me abstia...

I like the smell of coffee in the morning.

Em 6 anos, ainda não corrigiste o erro?

Há 6 anos, dizer que não se ia votar no Vieira era como ir com um sapo para uma feira.

Eu sei :)
Mas é abstinha e não abstia.

Grammar Nazi!

_Benfiquista_

A Formação deveria ser sempre para Formar e para Vencer.Num Clube como o Benfica não pode ser de outra maneira.Têm de haver um equilíbrio entre as duas componentes.

Óbvio que em miúdos de 6 anos, têm de se ter cuidado com a pressão e tudo isso.Mas gradualmente incutir-lhes o que tem de ser o Sport Lisboa e Benfica.

O Benfica não é uma Escola de Talentos para depois serem transferidos para outro sitio.Uma "ponte"...

Endless

Porquê?

Não acredito no Bagão. Já foi elemento de uma direcção (Conselho Fiscal, acho eu) e fugiu logo na primeira oportunidade que teve. É uma pessoa de humores, já apoiou e deixou de apoiar Vieira conforme lhe dava jeito. Isto só da parte ao que Benfica diz respeito e o percurso politico não é muito melhor (mas isso já são outras contas).

Chama-Imensa

Citação de: Mestre30 em 23 de Maio de 2012, 02:49
Citação de: Chama-Imensa em 23 de Maio de 2012, 02:48

JMV não..........José Eduardo Moniz.....

Sim enganei-me

trainmaniac

Citação de: Endless em 23 de Maio de 2012, 02:51

Porquê?

Não acredito no Bagão. Já foi elemento de uma direcção (Conselho Fiscal, acho eu) e fugiu logo na primeira oportunidade que teve. É uma pessoa de humores, já apoiou e deixou de apoiar Vieira conforme lhe dava jeito. Isto só da parte ao que Benfica diz respeito e o percurso politico não é muito melhor (mas isso já são outras contas).

É uma opinião, da qual discordo praticamente a 100%.

Endless

Citação de: trainmaniac em 23 de Maio de 2012, 02:52
Citação de: Endless em 23 de Maio de 2012, 02:51

Porquê?

É uma opinião, da qual discordo praticamente a 100%.

Não disse que ias gostar dela... :tonge: