Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Manus

Em janeiro regressa o Binya, o Thomas e o Escalona - Dejá Vu

Bola7

sbremoved_28408

Citação de: MarceloSilva@92 em 03 de Setembro de 2012, 21:50
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 03 de Setembro de 2012, 21:49
Citação de: MarceloSilva@92 em 03 de Setembro de 2012, 21:48
Ir buscar o Selçuk Inan era um estrilho!
:drool:  :clap1:

Impossivel  :ashamed:

Eu sei, mas não custa nada sonhar :ashamed:
Sugeri-o neste forum á 2 anos quando acabou contrato com o Trabzon e antes de ir a custo zero para o Gala.

Muita gente não o conhece,vão ter oportunidade de o ver contra o Braga. The Turkish Xavi,que grande jogador!

quinjeajero

Citação de: redsun111 em 03 de Setembro de 2012, 21:49
Na minha opinião, Vieira defendeu intransigentemente os interesses do Benfica.

Sem receio da pressão pública e sem vacilar nos objectivos. 40Me ou nada.

Parabéns Presidente!

:flagglorioso:

Zak

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

Gambino

Entao agora o Vieira ja sabia que o Zenit ia bater os 40M?
Fogo epa.
Ja estou a imaginar historias, Vieira ja sabia de tudo, so pediu ao Zenit para ele fazer mais um jogo.

MrFire

Citação de: redcarlos em 03 de Setembro de 2012, 21:51
Citação de: redsun111 em 03 de Setembro de 2012, 21:49
Na minha opinião, Vieira defendeu intransigentemente os interesses do Benfica.

Sem receio da pressão pública e sem vacilar nos objectivos. 40Me ou nada.

Parabéns Presidente!

:flagglorioso:

Os intereses do Benfica são o dinheiro?
Nem assim conseguiamos o titulo, precisamos vender dois para dar o valor do hulk.

E arranjar substitutos???? mas tu és cego??????

e o Javi Garcia também foi pela clausula?????

simaotorras

Citação de: mmartins1 em 03 de Setembro de 2012, 21:50
Percebam que a grande maioria dos comentários pouco abonatórios para o nosso Grande Líder naõ são pela venda do Witsel, são sim pela má preparação da época, por estarmos a começar uma época sem meio campo.

Enquanto o nosso grande líder estava a gastar tempo e dinheiro a satisfazer os caprichos do jesus, dispensando bons avançados para ter motivo para comparar o Lima, conseguiu não prever o que todos nós prevíamos, a saída iminente do nosso melhor médio.

Isto meus amigos é incompetência.

tá difícil perceber isto....imaginem que levavam o Maxi?cm era?ia o Cancelo ser atirado aos leões...belo planeamento e gestão de plantel

jglx28

os negócios do javi e do witsel não surgiram apenas nos últimos dias. como o javi confirmou são negócios que já decorriam ou se previam que podiam acontecer à já algumas semanas, pelo que  é inadmissível a forma como o plantel foi planeado. compreendia-se o reforço das alas se precisamente se previsse um "ataque" nos últimos dias da janela de transferência. ora, ao ser feito esse "ataque" sobre o nosso meio campo, das duas uma: ou os nossos dirigentes não o previram, ou então previram que podiam ficar sem esses jogadores, mas prefiram reforçar outras zonas. nas duas situações existe uma grande incompetência desportiva

Bola7

Aguia31

Incompetente, vamos correr contigo para fora do Benfica!

Paperboy2007

Citação de: MrFire em 03 de Setembro de 2012, 21:46
Citação de: Paperboy2007 em 03 de Setembro de 2012, 21:43
Citação de: EB_94_SLB em 03 de Setembro de 2012, 21:37
És uma VERGONHA!

Concordo , vender pela clausula , que tristeza !!!
LFV RUA !!!
LOL

E soluções caramba?????????????

que merda de incompetência, sempre comidos por toda a gente

Mas que soluçao querias tu quando se paga a clausula!

abar85

Citação de: esmiga em 03 de Setembro de 2012, 21:51
que culpa tem? bateram a clausula

Javi Garcia, e não venham com o forçou a saída!!!

Levou o clube a tal ponto que antes que fechasse o mercado e com a corda ao pescoço vendeu o Javi.

Estamos a preparar a época com muita calma, teremos um plantel de fazer nveja aos grandes da europa!!!

bisard

Devia ter precavido o plantel para este tipo de assaltos contratando alternativas válidas. Não me digam que quando vendeu o Javi não sabia que isto podia acontecer? E o def. esquerdo? Juntou-se a fome à vontade de comer, um plantel mal estruturado e cheio de buracos e agora a venda de dois pilares da equipa. Vai ser uma época longa e penosa. Quando começarem os castigos e as lesões então nem sei como vai ser...  Ainda por cima em ano de eleições, tenho curiosidade para ver o que vai acontecer. Quanto à equipa... olha, é como dizem os viscondes falidos, à que levantar a cabeça.

FAS

O problema não é ele saír pela cláusula, ela está lá por alguma coisa. O problema é não haver alternativas para a posição dele (nem para defesa esquerdo) e a cláusula ser 40M. A do Cardozo é 60, porque raio é que não se fez a mesma coisa quando se sabia perfeitamente que mais tarde ou mais cedo o Witsel ia ter propostas?