Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

mmartins1

Percebam que a grande maioria dos comentários pouco abonatórios para o nosso Grande Líder naõ são pela venda do Witsel, são sim pela má preparação da época, por estarmos a começar uma época sem meio campo.

Enquanto o nosso grande líder estava a gastar tempo e dinheiro a satisfazer os caprichos do jesus, dispensando bons avançados para ter motivo para comparar o Lima, conseguiu não prever o que todos nós prevíamos, a saída iminente do nosso melhor médio.

Isto meus amigos é incompetência.

Bola7

Citação de: rocky em 03 de Setembro de 2012, 21:49
vai avançar Maxi para o meio campo e Cancelo a defesa direito

Luisinho vai ser o substituto do Matic

FACIL
que grande tosga cum caraças...

nfgl

Hoje à tarde já me disseram que o mundo não acabava.
Eu só me pergunto como é possível. Como é que é possível num clube que se diz ter uma estrutura profissional acabar por ficar sem 2 titulares sem possuir alternativas viáveis.

franciscoafonso

Curioso que insultam o Witsel por não ter amor ao Benfica e aplaudem o Presidente.

Schweisen Tiger

O plantel do Benfica tem 5 jogadores defensivos (não adaptados), num total de 18 jogadores de campo...4 deles são centrais. Quem, depois disto, achar que está tudo bem, que está tudo normal...

esmiga


Rawkzter

Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2012, 21:46
Batam palmas a esta merda...
Continuem a bater.

Eu já esgotei os argumentos.


Fico absolutamente lívido com tanto incompetência. Como é possivel um meio campo destes...como é que se vende o Javi sabendo que iamos receber 40 milhões do Witsel?
Como se passa o ultimo dia de mercado a comprar o Lima.


Epá...farto. Depois de Outubro não pago mais quotas. Vocês têm o Benfica que merecem. Esta merda.

rocky

Citação de: redsun111 em 03 de Setembro de 2012, 21:49
Na minha opinião, Vieira defendeu intransigentemente os interesses do Benfica.

Sem receio da pressão pública e sem vacilar nos objectivos. 40Me ou nada.

Parabéns Presidente!

:flagglorioso:
é pà cala-te que ainda vou ser expulso à tua custa  >:(

Manel dos Anzois

Luis Filipe Vieira aqui esteve de mãos atadas e nada podia fazer. 

Chefe


redcarlos

Citação de: redsun111 em 03 de Setembro de 2012, 21:49
Na minha opinião, Vieira defendeu intransigentemente os interesses do Benfica.

Sem receio da pressão pública e sem vacilar nos objectivos. 40Me ou nada.

Parabéns Presidente!

:flagglorioso:

Os intereses do Benfica são o dinheiro?
Nem assim conseguiamos o titulo, precisamos vender dois para dar o valor do hulk.

raymanzarek

Atenção que isto não é assim.

Pela cláusula, a Uefa protege os clubes. Acho que vamos ter hipótese de ir buscar jogadores.

O pior é que se em meses não demos uma para a caixa, não vai ser numa semana que o vamos fazer.

MrFire


lopi75slb

Citação de: 0dr4c1r em 03 de Setembro de 2012, 21:50
Citação de: LFVL em 03 de Setembro de 2012, 21:47
Que culpa tem o LFV desta vez?

De não arranjar soluções para precaver estas situações, mas mais culpas tem a UEFA que permite que diferentes países tenham janelas de transferências diferentes..
De toda esta gestao , temos um plantel de fazer inveja .

DanizaoSlb

Citação de: gaucho em 03 de Setembro de 2012, 21:42
Nada havia a fazer, foi paga a clausula de rescisão só a vontade do jogador em ficar é que valia, parece que não quis ficar.
Dizer mal do Vieira nesta situação é de uma hipocrisia do caraças, em outras situações, ok, mas nesta, vão brincar com o ........

Sim, mas a gestão do plantel do benfica, foi uma merda

1º Defesa esquerdo em condições não se lembraram de comprar
2º Defesa Direito para substituir o maxi, nem velo
3º Vender um jogador que poderia ser um futuro capitão do benfica, no ultimo dia do mercado europeu com um valor abaixo da clausula foi muito bom
4º Agora vendeu o witsel.

Ainda podemos vender mais malta, visto, que pela cabeça do monte de merda do vieira, o objectivo do benfica é criar jogadores desconhecidos em grandes jogadores para depois vende-los. O Orelhas está-se a cagar se o benfica é campeão ou não, ele quer é VENDER, arranjar dinheiro, redpass, quotas, markting, entre outras coisas...

Ganhar 2 titulos por época isso foi há 30, 25 anos atrás. Agora contenta-se com uma taçazita ou pelo campeonato em 2º lugar muito perto do porto, para depois desculpar-se com as arbitragens.