Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

klik

Mas quais 60??! ao menos façam um Pouco de matematica....

100% desses tais (40M-85%) dá cerca de 48M€!!!!


O resto estão a incluir comissões, direitos de formação etc etc... esses aspectos geralmente não se incluem nas transferências que nós temos avaliado!!

Por exemplo para isso o Negocio Witsel é provável que atinja os 50M€ nessa lógica.

NicolasTeixeira

Citação de: mr.c em 03 de Setembro de 2012, 22:54
Citação de: Redady em 03 de Setembro de 2012, 22:52
Lamentavelmente nós temos de vender. Por essa razão, assim que surgiu a oferta dos 20M€ cash do City, o Benfica tentou fazer subir o valor, e o máximo que conseguiu foi ir eventualmente receber mais 3M€.

Essa venda mais os 12M€ de vendas e empréstimos que vão ser pagos a prestações, somados a esse valor de 20M€, ainda era curto.

Nessa altura, houve a proposta de 30M€ pelo Witsel, a qual, o Benfica recusou. De facto, no Benfica não havia ninguém que pensasse que o valor da cláusula pudesse ser paga a cash.  Por isso, quando no Domingo bateram à porta da SAD os russos a dizerem que pagavam os 40M€, No Benfica tentaram aumentar o vencimento e ver se com isso o Witsel dizia que não. Ele quis partir porque vai ganhar mais (+) de 5M€ líquidos por ano ... + prémios.

Depois de terem ouvido o "sim" do Witsel, o Benfica ainda foi esticar e disse aos Russo, que esses 40M€ era limpos, e que eles teriam de ser eles a pagar o mecanismo de solidariedade ... eles disseram "Da" que em Português significa sim!

Perante isto, meus amigos é muito azar o mercado já estar fechado e não podermos ir comprar jogadores, porque desde 6ª feira, temos 60M€ líquidos no caixa. Ora 60M€ líquidos no caixa, é financeiramente excelente, para lá de excelente, porque estamos a falar num valor de 47M€ de mais valias em 2 jogadores.

Agora desportivamente é complicado, vai ser muito complicado, mas mesmo eu, que crítico o Vieira em muitas coisas, nestas duas, não o posso fazer. Temos que tentar viver assim até Janeiro, temos os B, estamos em 1º lugar na liga, onde o porto ficou também muito desfalcado com a saída do Hulk, por isso temos que no aguentar na frente. Na Champions, temos um grupo que só temos que tentar não passar uma vergonha com o Barcelona, tarefa que cada vez mais é complicada, mas mesmo assim, o 2º lugar não é nada de inatingível, por isso vamos lá ser coerentes, porque só vendendo em grande, e eu realmente não estava já a contar com isto, mas 47M€ de mais-valias em 2 jogadores, é algo que nunca tinha visto na minha vida de Benfiquista.

Comparando a venda do Hulk por 40M€ que recebem os andrades, rapaz que custou quase 20M€ os tais 85%, acrescidos por vencimentos nas duas últimas épocas, na ordem dos 10M€ brutos, com a venda do Witsel que custou 7M€ mais 1M€ de vencimentos brutos, meus amigos, a venda do Witsel não se pode comparar com a do Hulk, porque foi superior, tal como foi superior ao negócio Falcao com o Atlético:

[ (...) Também Radamel Falcao é notícia neste dossier financeiro. A transferência para o Atlético Madrid gerou uma mais-valia apenas de 20,1 milhões de euros. Praticamente metade dos 40 milhões do bolo total da operação.
A dedução envolveu «custos no serviço de intermediação no montante de 3,7 milhões (às entidades Gestifute e Orel)», «responsabilidades com o mecanismo de solidariedade no valor de 2 milhões de euros», «proporção no valor de venda do passe detido pela Natland (...) no montante de 1,8 milhões de euros», «efeito da actualização financeira das contas a receber e a pagar a médio prazo (...), 1,6 milhões de euros» e «o valor líquido contabilístico do passe à data da alienação (...), 10,6 milhões de euros». ]


Que se faça das tripas coração, olhem, o André mostrou 2 ou 3 jogadores que estão sem clube e que "remedam" até Janeiro.

Quanto a mim que já sou crescidinho, só tenho de dizer que isto não me assusta.

belissimo post ...

*Aplaude

Muito bem dito sim senhor.

andre_diogo

Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2012, 22:56

Bom post. Gostei de ler.
Eu já estou mais calmo.

E acho que temos de ir à luta com o que temos, e cerrar fileiras.
Agora quero é ver a real aposta nos putos da B. Principalmente Rosa e Gomes. Eles têm obrigatoriamente de subir à equipa principal e serem opção.

E não morria ninguém se atacassemos este senhor já:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Tim_Borowski
Hehe

Shoky no seu melhor  ;D


Schweisen Tiger

Citação de: .:VMPT:. em 03 de Setembro de 2012, 22:52
Citação de: Michiru Kaneko em 03 de Setembro de 2012, 22:38
O Hulk foi por 40 milhões? LOOL

60M...

Mas só recebem 85% (40M) e eles pagam os restantes 15% do resto do passe aos seus donos, 5& do MS aos clubes formadores e restante para comissões....

O Porto vendeu o Hulk por 40 milhões.

Red Bullet

neste momento n posso criticar o NGL, simplesmente foi batidos os 40M, e foi tentado q o jogador ficasse, nada se podia fazer.

FAS

 Lista não oficial(84 jogadores):

Aimar 2013 Plantel Principal
Helio Vaz 2013 U.Leiria
Leandro Pimenta 2013 B
Miguel Vitor 2013 Plantel Principal
Shaffer 2013
Cardozo 2014 Plantel Principal
Elvis 2014 B
Fabio Faria 2014
Felipe Menezes 2014 Sport Recife
João Mario 2014 B
Julio César 2014 Plantel principal
Luciano Teixeira 2014 B
Paulo Lopes 2014 Plantel Principal
Ruben Amorim 2014 Braga
Airton 2015 Flamengo
André Almeida 2015 B
Artur 2015 Plantel Principal
Bruno Varela 2015 B
David Simão 2015 Maritimo
Fernandez 2015 Olhanense
Filipe Oliveira 2015 Juniores
Garay 2015 Plantel Principal
João Amorim 2015 Trofense
José Costa 2015 Juniores
Kardec 2015 Plantel Principal
Lindelof 2015 B
Matic 2015 Plantel Principal
Maxi Pereira 2015 Plantel Principal
Ruben Pinto 2015 B
Sancidino 2015 Juniores
Urreta 2015
Alipio 2016 Emprestado
Carlos Martins 2016 Plantel Principal
Carole 2016 B
Claudio Correa 2016 B
Diego Lopes 2016 Rio Ave
Djalo 2016 Toulouse
Duarte Duarte 2016 B
Enzo Perez 2016 Plantel Principal
Ernesto Cornejo 2016 B
Fabio Cardoso 2016 Juniores
Gaitan 2016 Plantel Principal
Hugo Vieira 2016 S.Gijon
Jara 2016 San Lorenzo
Jardel 2016 Plantel Principal
João Faria 2016 B
João Nunes 2016 Juniores
João Teixeira 2016 Juniores
Leo Kanu 2016 Ponte preta
Lima 2016 Plantel Principal
Luisão 2016 Plantel Principal
Luis Martins 2016 B
Melgarrejo 2016 Plantel Principal
Miguel Rosa 2016 B
Mika 2016 B
Mora 2016 Plantel Principal
Nolito 2016 Plantel Principal
Nuno Coelho 2016 Aris Salonica
Oblak 2016 Rio Ave
Rafael Copetti 2016 B
Rafael Guzzo 2016 Juniores
Robert Mirosavic 2016 Juniores
Sidnei 2016 B
Ascues 2017 B
Bruno César 2017 Plantel Principal
Djaniny 2017 Olhanense
Luisinho 2017 Plantel Principal
Ola John 2017 Plantel Principal
Roderick 2017 Corunha
Salvio 2017 Plantel Principal
André Gomes 2018 B
Bruno Gaspar 2018 B
Derlis Gonzalez 2018 B
Ivan Cavaleiro 2018 B
Helder Costa 2018 B
João Cancelo 2018 B
Manuel Liz 2018 Fatima
Nelson Oliveira 2018 Corunha
Nelson Semedo 2018 Fatima
Rodrigo 2019 Plantel Principal
Cafu B
Daniel Martins B
Ghislain Mvom B
Deyverson B

Tiago_I_

Citação de: rjcc em 03 de Setembro de 2012, 22:57
O Benfica pode resgastar alguns dos emprestados para o MC?
- Airton
- Ruben Amorim (este não vem porque o JJ já não gosta dele)
- Nuno Coelho (fraquinho vale mais ir buscar o Miguel Rosa)
- Existe mais algum?

Até Janeiro o Benfica não pode ir buscar ninguém. Só desempregados ou jogadores da equipa B.

paulomaia1972

Citação de: neoprodigy em 03 de Setembro de 2012, 22:53
Citação de: JPSilva em 03 de Setembro de 2012, 22:51
Citação de: neoprodigy em 03 de Setembro de 2012, 22:48
ou eu sou muito parvo ou não compreendo certas criticas

1º - se foi pela clausula...paciencia..adeus, boa viagem, boa sorte e obrigado....venha o dinheiro

2º - o javi quis sair para ganhar mais guito e ir para uma liga melhor....nada a dizer tb.... se bem que neste está-me atravessado o dinheiro enterrado no ola, lima, hugo vieira e michel que se calhar dava para cobrir esses 20M....e depois aproveitava-se o que se poupava com o saviola e dava-se ao espanhol .... mas siga, paciencia....adeus, boa viagem, boa sorte e obrigado....venha o dinheiro

3º - PQ RAIO HAVERIA O BENFICA DE COMPRAR GAJOS PARA O MEIO CAMPO PARA PRECAVER SAIDAS DE JAVI E WITSEL.....PARA DEPOIS, CASO NÃO SAÍSSEM FICARMOS COM 7 OU 8 MÉDIOS CENTROS PARA RODAR...TIPO O QUE ACONTECE NOS EXTREMOS E QUE TODA A GENTE CRITICA????

4º - nós temos alternativas para os dois....para o lugar de javi, temos matic e podemos usar o miudo da equipa B como suplente até pq parece que está a fazer bons jogos....para o lugar de witsel, temos o CM.... e podemos ir buscar o miguel rosa à B....

agora podem é começar a meter na cabeça que se calhar temos de começar a jogar em 4-5-1 com matic, cm e aimar no meio....mas isso é lá com o mestre :S

Porque mesmo com Javi e Witsel o Benfica tinha poucos médios. Simples.

tens poucos???

Aimar, Bruno César, Carlos Martins, Witsel, Javi Garcia, Matic

são 6 para 3 posições
o Javi? estás a dormir.

Endless

Parabéns Presidente por finalmente, em mais de 10 Anos que está ligado ao futebol do Benfica, conseguir cumprir a promessa que os nossos atletas só saem pela clausula.

Talvez daqui a umas décadas possa alegrar-me por ver a promessa aposta na nossa formação cumprida.

.:VMPT:.

Citação de: jborges em 03 de Setembro de 2012, 22:54
Citação de: .:VMPT:. em 03 de Setembro de 2012, 22:52
Citação de: Michiru Kaneko em 03 de Setembro de 2012, 22:38
O Hulk foi por 40 milhões? LOOL

60M...

Mas só recebem 85% (40M) e eles pagam os restantes 15% do resto do passe aos seus donos, 5& do MS aos clubes formadores e restante para comissões....

estou-me a cagar para o que o outro faz. mas se querem comparar vejam se ele não vai ganhar o campeonato... Ele para a saida do hulk já tem o James, não é como o nosso atrasado mental

Parece um forum do porto. Ou querem cmuflar a venda do witsel

Eu nunca camuflei nada.... Apenas ponho as coisas direitas.....

Diablo

Só vejo malta a comparar as transferências do Hulk e do Witsel. Epah, acordem para a vida. Para além de terem mamado mais 40M€, ganharam uns campeonatos pelo meio e uma competição europeia. Agora, ainda têm um tipo (James) que tem sido suplente para o substituir (e cheira-me que ainda vão potenciar o Iturbe esta época).

As míseras hipóteses de ganhar o campeonato que tínhamos, aumentavam um bocadinho com a saída do Hulk. Com a saída do Witsel, é rezar que os putos da B sejam chamados imediatamente para os A.

Teimoso como o nosso treinador é, vamos levar com o Matic a trinco (a opção menos má; na minha opinião, até pode ser que faça esquecer o Javi), com um Bruno César a fazer de Witsel e com o campeonato e competição europeia hipotecadas logo desde início. Obrigado presidente e treinador.

PS: o Witsel também se podia ir encher de moscas. Para o ano não iria ganhar muito menos. A única diferença é que ia para um Real ou para um Milan.

redsun111

Citação de: Americano69 em 03 de Setembro de 2012, 22:52
Citação de: redsun111 em 03 de Setembro de 2012, 22:49
Citação de: Paperboy2007 em 03 de Setembro de 2012, 22:37
Confirmou o que tinha dito ontem, resistiu até onde pode, e essa resistencia levou o Zenit a chegar as 40M ( novo record ).
Algumas criticas ao LFV até posso tentar perceber, mas nesta situaçao em particular sinceramente !!!
Fica é a sensaçao que é bater só por bater independentemente do que o homem faça, alias neste caso deve ter sido algo do genero:
-Tá aqui o NIB, sáo só 40 M!!!   
Para o LFV neste caso so tenho de  :clap1: :clap1: :clap1:
E para a saida do Witsel  :cry2: :cry2: :cry2:
Só um reparo , já li pra ai que o Benfica teve de vender 2 para fazer o dinheiro que o Porto fez com o Hulk. - É mentiraaaa!!!!

Venda do Hulk      : 60 M
                               40 M pro Porto
                               19 M custos de aquisiçao
                              --------
                               21 M Mais-Valia

Venda do Witsel     40 M
                                 7 M custos de aquisiçao
                              ---------
                               33 M Mais-Valia

Posso até tar enganado em relaçao a algum valor, mas fica evidente que comparando o resultado liquido das vendas, o Benfica fica de ganho e por muito,e atençao tamos só a comparar o Witsel ao ativo mais valioso que o Porto tinha (isso mesmo tinha, já nao tem e ainda bem!)
Isto serve só para desmistificar um pouco que o grande negocio foi feito la pra cima!

Só mais uma coisa, esta mais valia de +- 33 M serve pra cobrir o defice anual em media de +- 30 M que o Benfica apresenta.
Em relaçao ao Porto a mais valia de +- 21 M serve para tapar em parte os +- 55 M de defice anual do Porto, ou seja nem metade!
- Mais saidas pa janeiro ???




                             

Estas vendas entram nas contas de 2013/14 e não nestas!
O Benfica está em equilíbrio operacional!

A subida dos custos ao longo dos últimos anos estão relacionados com o investimento na competitividade do futebol. Esse incremento de custos relacionam-se principalmente com custos salariais (renovações de jogadores,salários de novos jogadores e prémios) e com o custo de financiamento com aquisição de jogadores.

Os resultados têm mostrado que esses custos tem sido bem controlados e tem sido mais do que compensado, quer com a obtenção de mais receitas correntes que com o retorno dado pela venda de atletas!



Mentira. Se assim fosse não se tinha caminhado para a falência técnica.
Chega de areia.

Estás equivocado.
A questão pôs-se num período específico, em que o Benfica não tinha capacidade para investir e alavancar a sua actividade. A entrada do Estádio, na Sad, resolveu isso e deu capacidade para se investir na equipa. Essa decisão valeu a pena.

Temos um líder no clube e há muitas coisas positivas a reconhecer.

slbfuckfcp

Citação de: Revi em 03 de Setembro de 2012, 22:57
Citação de: Redady em 03 de Setembro de 2012, 22:52
Lamentavelmente nós temos de vender. Por essa razão, assim que surgiu a oferta dos 20M€ cash do City, o Benfica tentou fazer subir o valor, e o máximo que conseguiu foi ir eventualmente receber mais 3M€.

Essa venda mais os 12M€ de vendas e empréstimos que vão ser pagos a prestações, somados a esse valor de 20M€, ainda era curto.

Nessa altura, houve a proposta de 30M€ pelo Witsel, a qual, o Benfica recusou. De facto, no Benfica não havia ninguém que pensasse que o valor da cláusula pudesse ser paga a cash.  Por isso, quando no Domingo bateram à porta da SAD os russos a dizerem que pagavam os 40M€, No Benfica tentaram aumentar o vencimento e ver se com isso o Witsel dizia que não. Ele quis partir porque vai ganhar mais (+) de 5M€ líquidos por ano ... + prémios.

Depois de terem ouvido o "sim" do Witsel, o Benfica ainda foi esticar e disse aos Russo, que esses 40M€ era limpos, e que eles teriam de ser eles a pagar o mecanismo de solidariedade ... eles disseram "Da" que em Português significa sim!

Perante isto, meus amigos é muito azar o mercado já estar fechado e não podermos ir comprar jogadores, porque desde 6ª feira, temos 60M€ líquidos no caixa. Ora 60M€ líquidos no caixa, é financeiramente excelente, para lá de excelente, porque estamos a falar num valor de 47M€ de mais valias em 2 jogadores.

Agora desportivamente é complicado, vai ser muito complicado, mas mesmo eu, que crítico o Vieira em muitas coisas, nestas duas, não o posso fazer. Temos que tentar viver assim até Janeiro, temos os B, estamos em 1º lugar na liga, onde o porto ficou também muito desfalcado com a saída do Hulk, por isso temos que no aguentar na frente. Na Champions, temos um grupo que só temos que tentar não passar uma vergonha com o Barcelona, tarefa que cada vez mais é complicada, mas mesmo assim, o 2º lugar não é nada de inatingível, por isso vamos lá ser coerentes, porque só vendendo em grande, e eu realmente não estava já a contar com isto, mas 47M€ de mais-valias em 2 jogadores, é algo que nunca tinha visto na minha vida de Benfiquista.

Comparando a venda do Hulk por 40M€ que recebem os andrades, rapaz que custou quase 20M€ os tais 85%, acrescidos por vencimentos nas duas últimas épocas, na ordem dos 10M€ brutos, com a venda do Witsel que custou 7M€ mais 1M€ de vencimentos brutos, meus amigos, a venda do Witsel não se pode comparar com a do Hulk, porque foi superior, tal como foi superior ao negócio Falcao com o Atlético:

[ (...) Também Radamel Falcao é notícia neste dossier financeiro. A transferência para o Atlético Madrid gerou uma mais-valia apenas de 20,1 milhões de euros. Praticamente metade dos 40 milhões do bolo total da operação.
A dedução envolveu «custos no serviço de intermediação no montante de 3,7 milhões (às entidades Gestifute e Orel)», «responsabilidades com o mecanismo de solidariedade no valor de 2 milhões de euros», «proporção no valor de venda do passe detido pela Natland (...) no montante de 1,8 milhões de euros», «efeito da actualização financeira das contas a receber e a pagar a médio prazo (...), 1,6 milhões de euros» e «o valor líquido contabilístico do passe à data da alienação (...), 10,6 milhões de euros». ]


Que se faça das tripas coração, olhem, o André mostrou 2 ou 3 jogadores que estão sem clube e que "remedam" até Janeiro.

Quanto a mim que já sou crescidinho, só tenho de dizer que isto não me assusta.

Assim dá gosto ler os teus post´s.

concordo com o post... nada a fazer...A NÃO SER QUE OS NOSSOS DIRIGENTES tivessem estudado alternativas...pelo menos para na 6 termos comprado um trinco e um lateral esquerdo ou direito,...

klik

Citação de: Revi em 03 de Setembro de 2012, 22:57
Citação de: Redady em 03 de Setembro de 2012, 22:52
Lamentavelmente nós temos de vender. Por essa razão, assim que surgiu a oferta dos 20M€ cash do City, o Benfica tentou fazer subir o valor, e o máximo que conseguiu foi ir eventualmente receber mais 3M€.

Essa venda mais os 12M€ de vendas e empréstimos que vão ser pagos a prestações, somados a esse valor de 20M€, ainda era curto.

Nessa altura, houve a proposta de 30M€ pelo Witsel, a qual, o Benfica recusou. De facto, no Benfica não havia ninguém que pensasse que o valor da cláusula pudesse ser paga a cash.  Por isso, quando no Domingo bateram à porta da SAD os russos a dizerem que pagavam os 40M€, No Benfica tentaram aumentar o vencimento e ver se com isso o Witsel dizia que não. Ele quis partir porque vai ganhar mais (+) de 5M€ líquidos por ano ... + prémios.

Depois de terem ouvido o "sim" do Witsel, o Benfica ainda foi esticar e disse aos Russo, que esses 40M€ era limpos, e que eles teriam de ser eles a pagar o mecanismo de solidariedade ... eles disseram "Da" que em Português significa sim!

Perante isto, meus amigos é muito azar o mercado já estar fechado e não podermos ir comprar jogadores, porque desde 6ª feira, temos 60M€ líquidos no caixa. Ora 60M€ líquidos no caixa, é financeiramente excelente, para lá de excelente, porque estamos a falar num valor de 47M€ de mais valias em 2 jogadores.

Agora desportivamente é complicado, vai ser muito complicado, mas mesmo eu, que crítico o Vieira em muitas coisas, nestas duas, não o posso fazer. Temos que tentar viver assim até Janeiro, temos os B, estamos em 1º lugar na liga, onde o porto ficou também muito desfalcado com a saída do Hulk, por isso temos que no aguentar na frente. Na Champions, temos um grupo que só temos que tentar não passar uma vergonha com o Barcelona, tarefa que cada vez mais é complicada, mas mesmo assim, o 2º lugar não é nada de inatingível, por isso vamos lá ser coerentes, porque só vendendo em grande, e eu realmente não estava já a contar com isto, mas 47M€ de mais-valias em 2 jogadores, é algo que nunca tinha visto na minha vida de Benfiquista.

Comparando a venda do Hulk por 40M€ que recebem os andrades, rapaz que custou quase 20M€ os tais 85%, acrescidos por vencimentos nas duas últimas épocas, na ordem dos 10M€ brutos, com a venda do Witsel que custou 7M€ mais 1M€ de vencimentos brutos, meus amigos, a venda do Witsel não se pode comparar com a do Hulk, porque foi superior, tal como foi superior ao negócio Falcao com o Atlético:

[ (...) Também Radamel Falcao é notícia neste dossier financeiro. A transferência para o Atlético Madrid gerou uma mais-valia apenas de 20,1 milhões de euros. Praticamente metade dos 40 milhões do bolo total da operação.
A dedução envolveu «custos no serviço de intermediação no montante de 3,7 milhões (às entidades Gestifute e Orel)», «responsabilidades com o mecanismo de solidariedade no valor de 2 milhões de euros», «proporção no valor de venda do passe detido pela Natland (...) no montante de 1,8 milhões de euros», «efeito da actualização financeira das contas a receber e a pagar a médio prazo (...), 1,6 milhões de euros» e «o valor líquido contabilístico do passe à data da alienação (...), 10,6 milhões de euros». ]


Que se faça das tripas coração, olhem, o André mostrou 2 ou 3 jogadores que estão sem clube e que "remedam" até Janeiro.

Quanto a mim que já sou crescidinho, só tenho de dizer que isto não me assusta.

Assim dá gosto ler os teus post´s.

30M€ em vendas não chegava?!

Mas o quÊ agora somos obrigados a vender todos os anos 60M€?!

espero pelos direitos televisivos para ver se isto para...