Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Aka

Citação de: Jack Bauer em 04 de Setembro de 2012, 00:51
Citação de: Aka em 04 de Setembro de 2012, 00:49
Citação de: Aakeonan em 04 de Setembro de 2012, 00:46
Citação de: Aka em 04 de Setembro de 2012, 00:44
Citação de: Aakeonan em 04 de Setembro de 2012, 00:43
Citação de: ribas em 04 de Setembro de 2012, 00:33
Citação de: O-Rível em 04 de Setembro de 2012, 00:31
Citação de: Aakeonan em 04 de Setembro de 2012, 00:27
Matic
Enzo
Martins

É um meio campo medíocre, equipa ao bom estilo 2ª metade dos anos 90.

Como diz o outro, gostos não se discutem... lamentam-se. Não é o mesmo que ter Witsel e Javi no leque de opções, mas qualquer um deles é mais jogador do que 90% dos mecos que passaram pelo nosso meio-campo entre 1995-2005.

x2

Eu vou dizer outra vez a ver "se bate":

O Benfica prepara-se para jogar a época com um meio campo com Matic-Martins e Enzo (isto são vocês a dizer que o Enzo vai jogar ali).

Já bateu?

Outra vez: O Benfica prepara-se para atacar a época com um meio capo com Matic,Enzo e Martins.

Podias repetir?

Basicamente, tamos fodidos.

E para repetir: É o pior meio campo que me lembro de ver no Benfica em 32 anos de vida.

* Aka tosse para afinar a voz

* Aka engole em seco


Ora bem...


Jamir

Panduru

Paulão

Luiz Gustavo

Bruno Caires

Iliev

Ramirez

Calado

Valdo

CHANO

:D

Esse veio mais tarde e era craque como nunca d'antes visto. Estes jogaram juntos (desculpa, Valdo).

DD

Citação de: BENFIKA em 04 de Setembro de 2012, 00:51
E o Pedro Guerra ja falou??? QUero tanto ouvir esse matraquilo....

" veja bem Susana, o Benfica em poucos dias fez 63M com 2 jogadores do meio campo, só duas equipas fizeram mais dinheiro que nós. E agora os nossos jovens vão mostrar o porquê de termos uma cantera melhor do que a do Barcelona"
Somos os campeoes das vendas!!!! Apesar de o Benfica estar optimamente financeiramente, nos tivemos de vender dois jogadores para fazermos mais de 60 milhoes de euros em dois dias!!! Isto deve ser um record do Guiness, mais um para o Benfica!!!
Nao temos titulos, mas temos records no guiness!!!

ppfinder

Citação de: Jack Bauer em 04 de Setembro de 2012, 00:51
Citação de: Aka em 04 de Setembro de 2012, 00:49
Citação de: Aakeonan em 04 de Setembro de 2012, 00:46
Citação de: Aka em 04 de Setembro de 2012, 00:44
Citação de: Aakeonan em 04 de Setembro de 2012, 00:43
Citação de: ribas em 04 de Setembro de 2012, 00:33
Citação de: O-Rível em 04 de Setembro de 2012, 00:31
Citação de: Aakeonan em 04 de Setembro de 2012, 00:27
Matic
Enzo
Martins

É um meio campo medíocre, equipa ao bom estilo 2ª metade dos anos 90.

Como diz o outro, gostos não se discutem... lamentam-se. Não é o mesmo que ter Witsel e Javi no leque de opções, mas qualquer um deles é mais jogador do que 90% dos mecos que passaram pelo nosso meio-campo entre 1995-2005.

x2

Eu vou dizer outra vez a ver "se bate":

O Benfica prepara-se para jogar a época com um meio campo com Matic-Martins e Enzo (isto são vocês a dizer que o Enzo vai jogar ali).

Já bateu?

Outra vez: O Benfica prepara-se para atacar a época com um meio capo com Matic,Enzo e Martins.

Podias repetir?

Basicamente, tamos fodidos.

E para repetir: É o pior meio campo que me lembro de ver no Benfica em 32 anos de vida.

* Aka tosse para afinar a voz

* Aka engole em seco


Ora bem...


Jamir

Panduru

Paulão

Luiz Gustavo

Bruno Caires

Iliev

Ramirez

Calado

Valdo

CHANO

:D

o maior:

PAULO ALMEIDA

fmb

Peguem nesses 40M, paguem empréstimos e abatam algum passivo, SFF!!!  O0
Com os 20 milhões do Javi, chega e sobra para reforçar a equipa em Janeiro, se assim entenderem.

piccolo

Espera... Ele conseguiu! Vendeu um gajo pela clausula de rescisão!? Fantástico depois de anos e anos a mandar areia para os olhos dos benfiquistas, conseguiste... O "chato" no meio disto tudo é que basicamente destruíste o meio-campo da equipa, sem ter acautelado a situação e é o que me fo** nisto! Nem é a venda do jogador em si, mas sim pela incompetência de não ter ninguém, repito, ninguém para suprimir neste momento estas duas saídas. Epah, sei lá, contratar uns gajos para substitutos (pelo menos) de vez em quando dá jeito... Mas, siga para bingo! 

Shoky

Citação de: fmb em 04 de Setembro de 2012, 00:54
Peguem nesses 40M, paguem empréstimos e abatam algum passivo, SFF!!!  O0
Com os 20 milhões do Javi, chega e sobra para reforçar a equipa em Janeiro, se assim entenderem.

20?

10 milhões chegam e sobram para contratar dois médios de qualidade.
Haja critério.

mezico

preferiu fazer dinheiro com jogadores em x de o fazer na liga dos campeoes :bah2:

vamos ver se para o ano faz algum eurito na europa...

alguem depois k faça contas

Theroux

Citação de: piccolo em 04 de Setembro de 2012, 00:55
Espera... Ele conseguiu! Vendeu um gajo pela clausula de rescisão!? Fantástico depois de anos e anos a mandar areia para os olhos dos benfiquistas, conseguiste... O "chato" no meio disto tudo é que basicamente destruíste o meio-campo da equipa, sem ter acautelado a situação e é o que me fo** nisto! Nem é a venda do jogador em si, mas sim pela incompetência de não ter ninguém, repito, ninguém para suprimir neste momento estas duas saídas. Epah, sei lá, contratar uns gajos para substitutos (pelo menos) de vez em quando dá jeito... Mas, siga para bingo! 

Exacto, porque já se sabe que os adeptos adoram quando aparecem gajos para substituir os que cá estão antes do tempo.

É ver o exemplo do Ola John...

Aka

Citação de: piccolo em 04 de Setembro de 2012, 00:55Espera... Ele conseguiu! Vendeu um gajo pela clausula de rescisão!?

Quem comprou limpa o cu com notas de 500.

BENFIKA

Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2012, 00:55
Citação de: fmb em 04 de Setembro de 2012, 00:54
Peguem nesses 40M, paguem empréstimos e abatam algum passivo, SFF!!!  O0
Com os 20 milhões do Javi, chega e sobra para reforçar a equipa em Janeiro, se assim entenderem.

20?

10 milhões chegam e sobram para contratar dois médios de qualidade.
Haja critério.

Em janeiro contratar 2 grandes médios com 10M?? Não me parece, ainda por cima sabendo os clubes do dinheiro que fizemos com o Javi e com o Witsel, não vão vender por tuta e meia...

Aakeonan

Citação de: Aka em 04 de Setembro de 2012, 00:49

* Aka tosse para afinar a voz

* Aka engole em seco


Ora bem...

Jamir
Panduru
Paulão
Luiz Gustavo
Bruno Caires
Iliev
Ramirez
Calado
Valdo

Falta aí o Amaral.

Tu hoje em dia tens 3 médios, nada mais que isso, 3. Martins-Aimar e Matic.

Se não é o pior, rivaliza com o pior, e eu classifico como o pior, porque nenhum clube, nem de bairro, parte para uma época com 3 médios.

CkM

Citação de: Theroux em 04 de Setembro de 2012, 00:56
Citação de: piccolo em 04 de Setembro de 2012, 00:55
Espera... Ele conseguiu! Vendeu um gajo pela clausula de rescisão!? Fantástico depois de anos e anos a mandar areia para os olhos dos benfiquistas, conseguiste... O "chato" no meio disto tudo é que basicamente destruíste o meio-campo da equipa, sem ter acautelado a situação e é o que me fo** nisto! Nem é a venda do jogador em si, mas sim pela incompetência de não ter ninguém, repito, ninguém para suprimir neste momento estas duas saídas. Epah, sei lá, contratar uns gajos para substitutos (pelo menos) de vez em quando dá jeito... Mas, siga para bingo! 

Exacto, porque já se sabe que os adeptos adoram quando aparecem gajos para substituir os que cá estão antes do tempo.

É ver o exemplo do Ola John...

Quantos extremos tínhamos? Quantos trincos/ médios de transição temos?

bdm

Citação de: Redady em 04 de Setembro de 2012, 00:52
Citação de: Francescoli em 04 de Setembro de 2012, 00:48
Citação de: Redady em 04 de Setembro de 2012, 00:46
Citação de: Huntelaar em 04 de Setembro de 2012, 00:45
Citação de: Redady em 04 de Setembro de 2012, 00:43
Citação de: Theroux em 04 de Setembro de 2012, 00:42
Tinhamos 100% do passe correcto?
de quem?

Axel Witsel.
Sim ... embora se diga que ou o Empresário o St. Liége tinham a receber algo ... mas sinceramente, se é verdade ou não, não sei.

Aparentemente o Puti.... o Zenit pagou os 40M€ mais todas as contrapartidas ao Standard e ao empresário.
Tudo ... e via Swift transferiram 40M€ para a conta do Benfica!
que loucura. nunca pensei que o witsel quisesse ir e que alguém pagasse isto. acho uma obscenidade o que estes tipos fazem ao dinheiro. 

Francescoli


Ramiro Lopes

Para quem está com fé no mercado de Janeiro:

Janeiro de 2012, Benfica com mais 5 pontos que o Porto.

O que se devia ter feito: comprar um lateral esquerdo; fazer regressar o Wass e o Martins; recuperar o Enzo.
O que se fez: dispensou-se o Amorim e o Enzo; retornou o André Almeida; comprou-se o Djaló.

Maio de 2012, Porto campeão com 6 pontos de avanço.