Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

nandao

Citação de: PAslb em 04 de Setembro de 2012, 11:14
Citação de: Mercurio_10 em 04 de Setembro de 2012, 11:09
Citação de: PAslb em 04 de Setembro de 2012, 11:07
Com este plantel vai dar mau resultado, a não ser que o treinador consiga um milagre!

Claro, Jesus esse milagreiro que tão bons resultados tem feito com tão parcos recursos...

Não me lixes...
Eu não estou a dizer que vai fazer, apenas disse que se fizer será um grande feito!

Não é fácil treinar 1 plantel com tão poucas opções em posições chave!

De que vale ter mais opções? O JJ joga sempre com os mesmos!!! Não é por aí...

LFVL

Citação de: cmarg1971 em 04 de Setembro de 2012, 11:11
Mas esta malta que defende a ideia que devíamos ter reforçado a equipa antes de vender, sabe onde se compra jogadores deste nível a preço económico? ou gosta só de implicar com um assunto que não consegue assumir como realidade?

É isso tudo. O ppl deve ter bola de cristal. Quer-se dizer, íamos acautelar as saídas dos jogadores que tinham interessados... ficávamos com 30 e tal no plantel e depois não saía ninguém e era uma bota gigante para descalçar. Enfim... Aconselho a direção do Benfica a que na próxima época compre 2 planteis quase iguais, assim se vender um tem o outro... se não vender ninguém temos 50 jogadores na equipa A mais a equipa B...

VodkaBoy

Citação de: LFVL em 04 de Setembro de 2012, 09:05
Segundo A Bola ainda iremos receber mais 6M por objetivos?
Segundo o comunicado à CMVM não. A menos que esses 6M€ não sejam para o Benfica...  :whistle2:

Johnny1904

E já agora oh redsun, este é que é o plantel de fazer inveja a muitos grandes da Europa, prometido pelo vieira?

cmarg1971

Citação de: lopi75slb em 04 de Setembro de 2012, 11:13
Citação de: cmarg1971 em 04 de Setembro de 2012, 11:11
Mas esta malta que defende a ideia que devíamos ter reforçado a equipa antes de vender, sabe onde se compra jogadores deste nível a preço económico? ou gosta só de implicar com um assunto que não consegue assumir como realidade?
Falta ai é medios de qualidade por 8 o 10 milhoes , em varios mercados , olha para as contrataçoes esta epoca , so 1 esta a dar resultado o salvio , os outros foram o emprestados e nem sao convocados .

pois eu acho que é precisamente nesses valores que se dão muitos tiros nos pés...

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Tacuara1992 em 04 de Setembro de 2012, 11:11
Citação de: slutsky em 04 de Setembro de 2012, 11:08
O problema do Benfica foi a incompetência de quem lá está não ter precavido a tempo e horas a saída destes jogadores com outros de igual potencial.

Os negócios foram bons e não pensem que o Javi aos 25 anos, a poder ir receber 5 milhões época ficaria aqui a receber 1 milhão porque gosta do Benfica.
Witsel igual! Tirem essas fantasias da cabeça de uma vez por todas.

A saídas são más, mas tb setviu para se ver a competência de alguns. Dói mais ver o banana do Rui Costa a pactuar com estes gajos que a saída dos jogadores! Ponham-no a jogar que ainda faz uma perninha!!!

mas como e que a direccao podia acautelar estas saidas?

pela mesma ordem de ideias, ola john foi bem contratado, e deviamos ter comprado um central e um avancado, porque garay e cardozo tinham mercado..
a saida de javi era perfeitamente compensavel dentro do plantel, agora a saida dos dois abre um grande buraco, mas tambem ja e tempo de pararmos de pedir jogadores portugueses e quando eles tem oportunidade dizemos que nao servem.. ou e ou nao e


como acautelar as saídas ?


bem, desde o jogo com o setúbal que já se sabia que iam sair... houve tempo para ir buscar lima.. mas não houve tempo para ir buscar substitutos.

Agora estão a tentar justificar a incompetência num dos casos com a incompetência noutro caso. Força.

PAslb

Citação de: LFVL em 04 de Setembro de 2012, 11:10
Citação de: PAslb em 04 de Setembro de 2012, 11:07
Com este plantel vai dar mau resultado, a não ser que o treinador consiga um milagre!

PAslb, tem calma.

Acho que estas conversas sobre as vendas, já é chover sobre molhado. Continuamos a martirizar-nos ao falar sobre elas. Um foi por 20 o outro por 40, temos o plantel que temos, temos equipa B... é seguir em frente e trabalhar rumo ao título. Ao todo, os 50 jogadores inscritos é que têm o meu apoio. Só faz falta quem cá está... Força SLB.
Gostava muito de acreditar nisso!

Pode haver lesões, castigos (Luisão será castigado em breve), etc.

Levei um balde de água fria porque tinhamos uma das melhores equipas da história do clube (não estou a dizer que é a melhor! Atenção!) e em 3 dias deitamos tudo a perder!

P∑T∑7

Em 2016, quando terminar o novo mais que provável mandato do rei sol, mando os seus defensores todos pó caralho.  :victory:

Para já, ainda não.

nuno golos 21

claramente nao estou a defender o presidente mas uma pergunta : como na Europa os mercados não fecham todos juntos !!???? como é possível !??

lopi75slb

A epoca foi mal planeada , so uma contrataçao entrou para titular no onze , o salvio , de resto so compramos flops que nao valem nada , e temos menos qualidade que o porto do meio campo para a frente .

PAslb

Citação de: nandao em 04 de Setembro de 2012, 11:15
Citação de: PAslb em 04 de Setembro de 2012, 11:14
Citação de: Mercurio_10 em 04 de Setembro de 2012, 11:09
Citação de: PAslb em 04 de Setembro de 2012, 11:07
Com este plantel vai dar mau resultado, a não ser que o treinador consiga um milagre!

Claro, Jesus esse milagreiro que tão bons resultados tem feito com tão parcos recursos...

Não me lixes...
Eu não estou a dizer que vai fazer, apenas disse que se fizer será um grande feito!

Não é fácil treinar 1 plantel com tão poucas opções em posições chave!

De que vale ter mais opções? O JJ joga sempre com os mesmos!!! Não é por aí...
Mas os 2 jogadores chave, já cá não estão!

blog benficaatemorrer

Citação de: nuno golos 21 em 04 de Setembro de 2012, 11:17
claramente nao estou a defender o presidente mas uma pergunta : como na Europa os mercados não fecham todos juntos !!???? como é possível !??

é a vida...

podes comparar com o facto de uma equipa como a do benfica não ter um lateral esquerdo à altura...

slutsky

#331047
Citação de: Tacuara1992 em 04 de Setembro de 2012, 11:11
Citação de: slutsky em 04 de Setembro de 2012, 11:08
O problema do Benfica foi a incompetência de quem lá está não ter precavido a tempo e horas a saída destes jogadores com outros de igual potencial.

Os negócios foram bons e não pensem que o Javi aos 25 anos, a poder ir receber 5 milhões época ficaria aqui a receber 1 milhão porque gosta do Benfica.
Witsel igual! Tirem essas fantasias da cabeça de uma vez por todas.

A saídas são más, mas tb setviu para se ver a competência de alguns. Dói mais ver o banana do Rui Costa a pactuar com estes gajos que a saída dos jogadores! Ponham-no a jogar que ainda faz uma perninha!!!

mas como e que a direccao podia acautelar estas saidas?

pela mesma ordem de ideias, ola john foi bem contratado, e deviamos ter comprado um central e um avancado, porque garay e cardozo tinham mercado..
a saida de javi era perfeitamente compensavel dentro do plantel, agora a saida dos dois abre um grande buraco, mas tambem ja e tempo de pararmos de pedir jogadores portugueses e quando eles tem oportunidade dizemos que nao servem.. ou e ou nao e

Segundo se consta e quem conhece minimamente o meio, sabe que estas saídas estavam na iminência de acontecer muito antes do 31 de Agosto!
O Ola John é mais uma preciosa pérola da incompetência de que te falei!
Sem o Javi, deu para ver que contra o Nacional que alguma coisa mudou para pior, agora, vamos ver no que se transforma a equipa.
Não me venhas com a aposta no jogador português para defender o indefensável. Há a aposto no verdadeiro sentido da palavra e a aposta por obrigação. Chamam-se ambas apostas mas com sentimentos literalmente opostos!
E sim, é verdade, temos vários jogadores da equipa B para o assar em lume brando neste momento...

Johnny1904

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 04 de Setembro de 2012, 11:16
Citação de: Tacuara1992 em 04 de Setembro de 2012, 11:11
Citação de: slutsky em 04 de Setembro de 2012, 11:08
O problema do Benfica foi a incompetência de quem lá está não ter precavido a tempo e horas a saída destes jogadores com outros de igual potencial.

Os negócios foram bons e não pensem que o Javi aos 25 anos, a poder ir receber 5 milhões época ficaria aqui a receber 1 milhão porque gosta do Benfica.
Witsel igual! Tirem essas fantasias da cabeça de uma vez por todas.

A saídas são más, mas tb setviu para se ver a competência de alguns. Dói mais ver o banana do Rui Costa a pactuar com estes gajos que a saída dos jogadores! Ponham-no a jogar que ainda faz uma perninha!!!

mas como e que a direccao podia acautelar estas saidas?

pela mesma ordem de ideias, ola john foi bem contratado, e deviamos ter comprado um central e um avancado, porque garay e cardozo tinham mercado..
a saida de javi era perfeitamente compensavel dentro do plantel, agora a saida dos dois abre um grande buraco, mas tambem ja e tempo de pararmos de pedir jogadores portugueses e quando eles tem oportunidade dizemos que nao servem.. ou e ou nao e


como acautelar as saídas ?


bem, desde o jogo com o setúbal que já se sabia que iam sair... houve tempo para ir buscar lima.. mas não houve tempo para ir buscar substitutos.

Agora estão a tentar justificar a incompetência num dos casos com a incompetência noutro caso. Força.


Lá mais para a frente vêem criticar os árbitros. Simples.

redsun111

Citação de: Johnny1904 em 04 de Setembro de 2012, 11:15
E já agora oh redsun, este é que é o plantel de fazer inveja a muitos grandes da Europa, prometido pelo vieira?

Tanto era um plantel que seria um orgulho a muitos grandes da Europa que eles pagaram a clausula do Witsel e ofereceram 4 ou 5Me ao Javi por ano...