Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

lopi75slb

Nao é com jogadores como luisinho ,michel hugo vieira ,julio cesar ,djalo  ,que vamos ter mais qualidade , quem compra estes flops é culpado pela gestao pessima no clube .

jborges

Citação de: G10 em 04 de Setembro de 2012, 11:14
O Benfica não pode impedir as saídas... mas deve minimizá-las..relembro este era o mandato desportivo

e do não comento os mesmos erros

"equipa maravilha" 2001/02
"equipa de fazer inveja" 2012/13

Nem mais.
Mas há quem ache que, agora como que por milagre, todas as soluções estão na equipa B.

Elvis the Pelvis

Muitos benfiquistas são vão ter verdadeira noção do trabalho magnífico que foi feito nesta pré-temporada, quando formos humilhados em Camp Nou. Aí talvez percebam.

PAslb

Citação de: nuno golos 21 em 04 de Setembro de 2012, 11:17
claramente nao estou a defender o presidente mas uma pergunta : como na Europa os mercados não fecham todos juntos !!???? como é possível !??
Já toda a gente sabia, ou devia saber, as regras do jogo!
O problema é que o Benfica é gerido por amadores!

mikibritt

Citação de: lopi75slb em 04 de Setembro de 2012, 11:17
A epoca foi mal planeada , so uma contrataçao entrou para titular no onze , o salvio , de resto so compramos flops que nao valem nada , e temos menos qualidade que o porto do meio campo para a frente .
???????????
a serio que é isso que vês??
lol...

nandao

Citação de: PAslb em 04 de Setembro de 2012, 11:17
Citação de: nandao em 04 de Setembro de 2012, 11:15
Citação de: PAslb em 04 de Setembro de 2012, 11:14
Citação de: Mercurio_10 em 04 de Setembro de 2012, 11:09
Citação de: PAslb em 04 de Setembro de 2012, 11:07
Com este plantel vai dar mau resultado, a não ser que o treinador consiga um milagre!

Claro, Jesus esse milagreiro que tão bons resultados tem feito com tão parcos recursos...

Não me lixes...
Eu não estou a dizer que vai fazer, apenas disse que se fizer será um grande feito!

Não é fácil treinar 1 plantel com tão poucas opções em posições chave!

De que vale ter mais opções? O JJ joga sempre com os mesmos!!! Não é por aí...
Mas os 2 jogadores chave, já cá não estão!

Não estão, temos que jogar com os que temos. É para isso que pagam quase 300 mil euros por mês ao JJ. Que volte à táctica de 2009/2010 quando fomos campeões.
Para mim o lugar de Javi é bem substituido pelo Matic, a perda de Witsel é mais complicada, mas temos o Carlos Martins e Aimar.
Eu quero é ser campeão e com os jogadores que temos, serve perfeitamente para alcançar esse objectivo.

lopi75slb

O SALVIO nao pode ser o salvador da patria , por muito bom que seja , depender de um jogador nao é bom.

Jabualani

Citação de: Johnny1904 em 04 de Setembro de 2012, 11:15
E já agora oh redsun, este é que é o plantel de fazer inveja a muitos grandes da Europa, prometido pelo vieira?
tanto é de fazer inveja que duas das maiores transferências deste defeso são do Benfica, criticar por criticar não, para além destas duas grandes perdas tens ainda um lote de jogadores do maitan, melhor que há pela europa, maxi, Gaitan, rodrigo, cardozo, rodrigo,Aimar, Luisão, Ola John, olha um das formas de te aperceberes da qualidade de alguns jogadores do benfica, é fazeres como eu fiz á altura da falada saída dovcardozo, arranja um substituto, e verás que sem ser nos clubes de topo ou o faalcão não há.
Ps: tenho visto jogos do de jong e fiquei muto feliz por não ter havido a troca, pelo que tenho visto não vai muito longe.

LFVL

Citação de: PAslb em 04 de Setembro de 2012, 11:16
Citação de: LFVL em 04 de Setembro de 2012, 11:10
Citação de: PAslb em 04 de Setembro de 2012, 11:07
Com este plantel vai dar mau resultado, a não ser que o treinador consiga um milagre!

PAslb, tem calma.

Acho que estas conversas sobre as vendas, já é chover sobre molhado. Continuamos a martirizar-nos ao falar sobre elas. Um foi por 20 o outro por 40, temos o plantel que temos, temos equipa B... é seguir em frente e trabalhar rumo ao título. Ao todo, os 50 jogadores inscritos é que têm o meu apoio. Só faz falta quem cá está... Força SLB.
Gostava muito de acreditar nisso!

Pode haver lesões, castigos (Luisão será castigado em breve), etc.

Levei um balde de água fria porque tinhamos uma das melhores equipas da história do clube (não estou a dizer que é a melhor! Atenção!) e em 3 dias deitamos tudo a perder!

Sinceramente não estou muito preocupado. Financeiramente acho que já podemos enfrentar a época sem sobressaltos. Desportivamente acho que há soluções, isto se o JJ não se esquecer e tiver tomates para meter os miúdos.

Podem sempre falar da maturidade deles, mas não nos podemos esquecer que maior parte dos jogadores que vendemos nos últimos anos vieram novinhos e "formaram-se" a jogar na Luz... apostámos neles... temos que fazer agora isso com os nossos, pois qualidade, os miudos têm.

Não podemos é entrar no bota-abaixo. Andamos a maior parte desiludidos com a direção mas estes ataques que fazemos a tudo o que envolve o Benfica afeta mais o clube que as pessoas e por consequência, afeta quem mais sofre por ele, nós.

nogueira

Uma coisa boa, teve esta venda nesta altura. Não nos deixou ir estoirar já o dinheiro em compras à pressão.

Vamos a jogo com os que temos e temos tempo para pensar, em jogadores que serão efectivamente mais valias.
Não é muito dificil, encontrar jogadores para aquelas posições e sem gastar fortunas.


lopi75slb

Citação de: mikibritt em 04 de Setembro de 2012, 11:20
Citação de: lopi75slb em 04 de Setembro de 2012, 11:17
A epoca foi mal planeada , so uma contrataçao entrou para titular no onze , o salvio , de resto so compramos flops que nao valem nada , e temos menos qualidade que o porto do meio campo para a frente .
???????????
a serio que é isso que vês??
lol...
Nao vejo , é uma realidade , acho que ver nem vale a pena .

nandao

Citação de: Elvis the Pelvis em 04 de Setembro de 2012, 11:20
Muitos benfiquistas são vão ter verdadeira noção do trabalho magnífico que foi feito nesta pré-temporada, quando formos humilhados em Camp Nou. Aí talvez percebam.

E então? O Real Madrid e outros clubes de topo também não são humilhados lá?
Não é isso que me preocupa! O Barcelona é de outro mundo...

Mercurio_10

Citação de: Elvis the Pelvis em 04 de Setembro de 2012, 11:20
Muitos benfiquistas são vão ter verdadeira noção do trabalho magnífico que foi feito nesta pré-temporada, quando formos humilhados em Camp Nou. Aí talvez percebam.

A sorte é que é na última jornada e eles já com 5 vitórias metem as reservas e levamos só 4 ou 5... Senão era pior.

blog benficaatemorrer

Citação de: redsun111 em 04 de Setembro de 2012, 11:19
Citação de: Johnny1904 em 04 de Setembro de 2012, 11:15
E já agora oh redsun, este é que é o plantel de fazer inveja a muitos grandes da Europa, prometido pelo vieira?

Tanto era um plantel que seria um orgulho a muitos grandes da Europa que eles pagaram a clausula do Witsel e ofereceram 4 ou 5Me ao Javi por ano...

mais uma excelente desmarcação...

a sério que não és avançado centro?

matecas

Ler posts a defender a incompetência desta direcção faz lembrar os votos no Vale e Azevedo, e no tempo do Vale e Azevedo tivémos sempre um trinco de raiz e mais do que duas soluções para o meio-campo.