Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Nramos

Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2012, 14:33
Só quero que me respondam...se não é a pronto...e o Benfica podia rejeitar, porque andamos a oferecer renovação ao Witsel? Para quê?

Para poder usar esse argumento.

Shoky

Citação de: hugo1904 em 04 de Setembro de 2012, 14:37
Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2012, 14:30
O comunicado do Benfica é claro...foi a pronto.
Senão porque nos daríamos nós ao trabalho de oferecer renovação ao Witsel? Bastava recusar.

Não sejam tapadinhos...o Zenit pode dizer o que quiser.
E o Benfica não?
Quem te garante que foi oferecida renovação a Witsel?

O próprio.

Freire

nandao, disse o homem do zenit que por acaso é quem vai pagar. Em caso de duvida e devido ao passado dos nossos responsáveis com i, é de bom senso acreditar nos outros.

DD

Citação de: RooD em 04 de Setembro de 2012, 14:29
Citação de: nandao em 04 de Setembro de 2012, 14:27
Citação de: Freire em 04 de Setembro de 2012, 14:26
Como era obvio nao bateram clausula nenhuma, pagar em 3 anos nao é bater clausula. Carrega vieira. Carreguem tapadinhos.

Como é que sabes que vai ser pago em 3 anos? Ontem o vice-presidente garantiu que foi pago em dinheiro na hora.
Não digam o que não sabem.

o zenit confirmou o pagamento em 3 anos
Onde é que esta essa confirmaçao...n duvido, so a gostava de ver

.:VMPT:.

Citação de: Francescoli em 04 de Setembro de 2012, 14:38
Se o Zenit batesse os 40 milhoes o comunicado seria diferente.

Parece-me lógico.

O Jogador...

Referiam somente que o "Jogador x rescindiu o contrato com o clube pagando de pagar a cláusula estipulada no valar de Y"....

Não podia ter mais nada....

Mas pronto, quem quer acreditar que não foi uma negociação que acredite....


paulomaia1972

Citação de: cmarg1971 em 04 de Setembro de 2012, 11:11
Mas esta malta que defende a ideia que devíamos ter reforçado a equipa antes de vender, sabe onde se compra jogadores deste nível a preço económico? ou gosta só de implicar com um assunto que não consegue assumir como realidade?
então crítica as compras do ola, lima, michel, hugo vieira, certo?

gugabenfica

Não foi negociação Foi sim o valor da clausula de rescisão. os 40 milhoes que o russo fala são do hulk.

fabioLupi

Citação de: Freire em 04 de Setembro de 2012, 14:40
nandao, disse o homem do zenit que por acaso é quem vai pagar. Em caso de duvida e devido ao passado dos nossos responsáveis com i, é de bom senso acreditar nos outros.
Por acaso ele não diz bem isso que vocês pintam. Ele fala em 40 M pago em 3 anos, só isso. Se fossem os dois tinha de falar em 80 M. Embora eu ache que não recebemos a pronto.

cwally

Exige-se que LFV venha a publico (ou até via comunicado) mostrar comprovativo da transferencia de 40M de € durante o dia de ontem para o Benfica. Menos que isso é demissão imediata!!!!!!!

hugo1904

Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2012, 14:40
Citação de: hugo1904 em 04 de Setembro de 2012, 14:37
Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2012, 14:30
O comunicado do Benfica é claro...foi a pronto.
Senão porque nos daríamos nós ao trabalho de oferecer renovação ao Witsel? Bastava recusar.

Não sejam tapadinhos...o Zenit pode dizer o que quiser.
E o Benfica não?
Quem te garante que foi oferecida renovação a Witsel?

O próprio.

As declarações produzidas n´A Bola,não me garantem que foi Witsel que foi o autor.

Zaratustra

pronto ja se percebeu q a clausula n foi accionada... vendemos por 40 M a prestaçoes

hugo1904

Citação de: cwally em 04 de Setembro de 2012, 14:42
Exige-se que LFV venha a publico (ou até via comunicado) mostrar comprovativo da transferencia de 40M de € durante o dia de ontem para o Benfica. Menos que isso é demissão imediata!!!!!!!

Achas que sim? Qual o negócio do Benfica 100% transparente?

Simao88

Citação de: Zaratustra em 04 de Setembro de 2012, 14:43
pronto ja se percebeu q a clausula n foi accionada... vendemos por 40 M a prestaçoes

isto

paulomaia1972

Citação de: LFVL em 04 de Setembro de 2012, 11:15
Citação de: cmarg1971 em 04 de Setembro de 2012, 11:11
Mas esta malta que defende a ideia que devíamos ter reforçado a equipa antes de vender, sabe onde se compra jogadores deste nível a preço económico? ou gosta só de implicar com um assunto que não consegue assumir como realidade?

É isso tudo. O ppl deve ter bola de cristal. Quer-se dizer, íamos acautelar as saídas dos jogadores que tinham interessados... ficávamos com 30 e tal no plantel e depois não saía ninguém e era uma bota gigante para descalçar. Enfim... Aconselho a direção do Benfica a que na próxima época compre 2 planteis quase iguais, assim se vender um tem o outro... se não vender ninguém temos 50 jogadores na equipa A mais a equipa B...
Então criticas as compras deste defeso como luisinho, H, Vieira, Michel, ola, lima, etc, certo?

hotshot

Citação de: RooD em 04 de Setembro de 2012, 14:37
Citação de: hotshot em 04 de Setembro de 2012, 14:35
Citação de: RooD em 04 de Setembro de 2012, 14:33
Citação de: nandao em 04 de Setembro de 2012, 14:32
Citação de: original em 04 de Setembro de 2012, 14:31
Alexander Dyukov não disfarça o entusiasmo pelas contratações de Hulk e Witsel por parte do Zenit, argumentando que o clube garantiu «dois dos melhores jogadores do mundo» nas respetivas posições.

«Para atingirmos os objetivos a que nos propomos tínhamos de fortalecer a nossa equipa. O Zenit tem agora dois novos jogadores de grande classe, dos melhores do mundo nas suas posições», destaca o dirigente, em declarações ao site do emblema de São Petersburgo.

«Estas contratações foram concretizadas em condições muito favoráveis para nós», indica, adiantando que «o pagamento de 40 milhões de euros vai ser feito em três anos».

Salienta Dyukov que tanto Hulk como Witsel «correspondem inteiramente às ambições do Zenit nas competições europeias e no campeonato russo».

«As novas estrelas da nossa equipa vão ajudar o Zenit e o futebol russo a serem ainda mais populares», afiança.

Sim, mas ele não refere a quem vai pagar os 40 milhões em 3 anos!

lol
deve ser a mim

Mas dali consegues concluir que são os 40 milhões do Witsel e não os do Hulk?
Parece-me que interpretas os factos de forma a irem de encontro às tuas conclusões

a mim o que me parece obvio, pela traduçao feita, é que ele se refere aos 40m dos 2 negocios
mas siga pra bingo

porque razao o benfica nao comunicou que foi accionada a clausula de rescisao?

Está implícito quando referem que o jogador foi vendido pelo valor da cláusula
O exemplo do André-Vilas-Boas não é a mesma coisa porque se trata de um funcionário e não um jogador, não há alienação do passe

Se tivesse que ser o Witsel a acordar a rescisão como o outro user afirma, aí será pertinente essa vossa insistência no pagamento faseado... Sinceramente não sei se será assim