Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

MarceloSilva@92

Citação de: RedNight em 04 de Setembro de 2012, 14:57
Foi o melhor negócio da História do Sport Lisboa e Benfica. Pelo valor recorde que recebemos, e pelo facto do valor do atleta, neste momento e a meu ver, não chega nem a metade do que foi pago.


Haja cabeça para gerir a nossa delicada situação financeira, que ontem recebeu um balão de oxigénio absolutamente incrível. Exige-se contenção no mercado de Inverno e o abatimento do passivo no ano de 2013.

Sonhador.

hotshot

Citação de: Sparrow em 04 de Setembro de 2012, 14:56
Foi a melhor venda da história do Benfica.

Tudo o que temos andado a fazer o dia inteiro é encher de palha o fórum...

Saber se um Vice-presidente mente a todos os benfiquistas não me parece uma questão de menor importância

Não que sendo faseado deixe de ser mau negócio, óbviamente, mas não é essa a questão

Armani


gugabenfica

ERA LINDO O BENFICA PAGAR AS COMISSOES. SE FOI A CLAUSULA DE RESCISÃO QUEM TEM QUE PAGAR ESSAS MERDAS É O ZENIT.

Ainda ontem o RGS Disse que foram 40 milhoes a pronto.

Esbutenado

Expliquem-me so uma coisa.
Se o russo agora diz que o pagamento vai ser feito durante 3 anos, como e' que o Witsel pode ter sido vendido sem a concordancia do Benfica?
Como e' que isto e' possivel? Entao a regra nao diz que o montante da clausula de rescisao tem que ser depositado na conta do clube?
Entao porque razao o russo vai pagar em 3 anos?

david_slb

Essa dos 26M é estúpido.

O comunicado é bem claro.

Red skin

Citação de: Vieri em 04 de Setembro de 2012, 14:56
Citação de: Red skin em 04 de Setembro de 2012, 14:53
Este período faz-me lembrar o Verão Quente... em q o Benfica foi tomado de assalto! Espero q no fim possamos ter idêntico desfecho!

Sim mas estes assaltos em que os meliantes deixam cá sacos de milhões são mais agradáveis, apesar de tudo...
claro...

nandao

Citação de: Esbutenado em 04 de Setembro de 2012, 14:59
Expliquem-me so uma coisa.
Se o russo agora diz que o pagamento vai ser feito durante 3 anos, como e' que o Witsel pode ter sido vendido sem a concordancia do Benfica?
Como e' que isto e' possivel? Entao a regra nao diz que o montante da clausula de rescisao tem que ser depositado na conta do clube?
Entao porque razao o russo vai pagar em 3 anos?

Entende o seguinte, o dirigente do Zenit não se refere a quem vai pagar em 3 anos! Tanto o Benfica com o FCP receberam ambos 40 milhões do Zenit.
Só os visionários deste fórum é que sabem que se trata de Witsel!

pinheiro3

os porcos já fizeram um comunicado acerca dos contornos do negócio do Hulk, vamos lá ver se o Benfica aceita o desafio e diz também para ficar-mos todos esclarecidos

manager2013

Citação de: Esbutenado em 04 de Setembro de 2012, 14:59
Expliquem-me so uma coisa.
Se o russo agora diz que o pagamento vai ser feito durante 3 anos, como e' que o Witsel pode ter sido vendido sem a concordancia do Benfica?
Como e' que isto e' possivel? Entao a regra nao diz que o montante da clausula de rescisao tem que ser depositado na conta do clube?
Entao porque razao o russo vai pagar em 3 anos?

Eu ainda não percebi porque é que supõem que o valor da clausula tem que ser pago a pronto.

LFVL

Cada dia que passa e é só questões da piroca a serem levantadas... muito se aprecia o clima de confusão e desconfiança por estas bandas... bonança que é bom tá quieto... daqui a nada mais uma notícia de um site qualquer da arménia ou do uzbequistão a dizer que o LFV teve que fazer o pino de fio dental para pagarem a clausula... enfim... Javi 20+3 (possivelmente) e Witsel 40... Siga a marinha... já não são do SLB.

Armani


Esbutenado

Citação de: nandao em 04 de Setembro de 2012, 15:02
Citação de: Esbutenado em 04 de Setembro de 2012, 14:59
Expliquem-me so uma coisa.
Se o russo agora diz que o pagamento vai ser feito durante 3 anos, como e' que o Witsel pode ter sido vendido sem a concordancia do Benfica?
Como e' que isto e' possivel? Entao a regra nao diz que o montante da clausula de rescisao tem que ser depositado na conta do clube?
Entao porque razao o russo vai pagar em 3 anos?

Entende o seguinte, o dirigente do Zenit não se refere a quem vai pagar em 3 anos! Tanto o Benfica com o FCP receberam ambos 40 milhões do Zenit.
Só os visionários deste fórum é que sabem que se trata de Witsel!

Ca estaremos para ver o relatorio e contas.

Edu

«Estas contratações foram concretizadas em condições muito favoráveis para nós», indica, adiantando que «o pagamento de 40 milhões de euros vai ser feito em três anos».

A clausula não tem que ser batida sem prestações?

Mestre30

Citação de: Edu em 04 de Setembro de 2012, 15:04
«Estas contratações foram concretizadas em condições muito favoráveis para nós», indica, adiantando que «o pagamento de 40 milhões de euros vai ser feito em três anos».

A clausula não tem que ser batida sem prestações?
Obvio que sim.