Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Doom

Apoiar Valentim Loureiro - Check!

Apoiar Fernando Gomes (inequivocamente e 2 vezes) - check!

Apoiar personagens apanhadas nas Escutas do Apito Dourado (Valentim, F.Gomes, Joaquim Oliveira, Pinto de Sousa) - Check!

Apoiar Vitór Pereira e Pinto de Sousa - Check!

Contratar advogado portista, que trabalhou no escritório de Adelino Caldeira, na SAD do FCP e do Boavista - Check!

No fim do Proceso Apito Dourado, Dias da Cunha zangou-se com Vieira e arrependeu-se de ter confiado nele, afirmando:

"Vieira é um camaleão!"

E os apoiantes deste senhor não tem vergonha de dizer que somos roubados e que ele lutou contra a corrupção.

pcnunes

Citação de: Doom em 06 de Setembro de 2012, 19:59

Apoiar personagens apanhadas nas Escutas do Apito Dourado (Valentim, F.Gomes, Joaquim Oliveira, Pinto de Sousa) - Check!

Apoiar Vitór Pereira - Check!

Contratar advogado portista, que trabalhou no escritório de Adelino Caldeira, na SAD do FCP e do Boavista - Check!

No fim do Proceso Apito Dourado, Dias da Cunha zangou-se com Vieira e arrependeu-se de ter confiado nele, afirmando:

"Vieira é um camaleão!"

E os apoiantes deste senhor não tem vergonha de dizer que somos roubados e que ele lutou contra a corrupção.

check :)

iloy

Citação de: Doom em 06 de Setembro de 2012, 19:59

Apoiar Vitór Pereira e Pinto de Sousa - Check!

"Vieira é um camaleão!"

aleluia!! temos benfiquistas com olhos abertos  O0

Miguelito22

Tas mesmo a pensar em nao te candidatares? :o

RooD

Citação de: Miguelito22 em 06 de Setembro de 2012, 20:04

nao acredito
mas se fosse verdade subiria imenso na minha consideraçao e mudaria muito de opiniao sobre o que ele andou a fazer no benfica, passaria de um cavalo de troia a apenas um incompetente

pcnunes

Citação de: Miguelito22 em 06 de Setembro de 2012, 20:04
onde é que vem isso?

Isso seria uma bela notícia. Aliás, seria bom que a passagem de testemunho no nosso Benfica, fosse nas urnas, democraticamente, mas que não se assistissem os mesmos problemas logo após a derrota de Vale e Azevedo nas eleições.

Estou convicto (posso estar enganado, como é óbvio) que Vieira candidatando-se ganha de novo, e com margem, todavia não ganhará com mais de 90% como nas últimas eleições. Não tenho,na sequência, também dúvidas que caso não se recandidate, o candidato apoiado por si terá fortes possibilidade de obter uma vitória expressiva.

Far(away)

DD

Citação de: Rawkzter em 06 de Setembro de 2012, 19:50
Citação de: fffernas em 06 de Setembro de 2012, 19:33
Bota épicos nisso!...eles falam nos anos 90 como o auge da corrupção quando todos sabemos que a vergonha do "Apito dourado" aconteceu bem recentemente (já neste século) com acontecimentos mafiosos de envergonhar qualquer um mas que muitos deles ainda continuam a ser prática corrente.

Tu não te cansas de dizer asneiras?
Deixa-o a falar sozinho!!!é o que ele nos faz...

fffernas

Olhos abertos?!?!... :2funny:....com tantos checks não percebo a dificuldade de ganhar as eleições ao Vieira.
Ou os benfiquistas são quase todos burros e os inteligentes...imagine-se...tão quase todos por aqui no Sb ou então não se entende.

GamaUno

Citação de: fffernas em 06 de Setembro de 2012, 20:15
Olhos abertos?!?!... :2funny:....com tantos checks não percebo a dificuldade de ganhar as eleições ao Vieira.
Ou os benfiquistas são quase todos burros e os inteligentes...imagine-se...tão quase todos por aqui no Sb ou então não se entende.

Há burros em todo o lado...a entre a massa adepta do Benfica, claramente, tambem os há !

Far(away)

Da minha parte, já tenho a minha decisão tomada.

Caso Vieira seja reeleito, o que acontecerá naturalmente, as minhas quotas serão suspensas.

Aakeonan

Uma pergunta directa: estás ou não estás satisfeito com o último mandato de LFV?

GamaUno

Citação de: Far(away) em 06 de Setembro de 2012, 20:18
Da minha parte, já tenho a minha decisão tomada.

Caso Vieira seja reeleito, o que acontecerá naturalmente, as minhas quotas serão suspensas.

Só não o faço porque tenho um numero baixo do qual me orgulho muito...caso contrario...

pcnunes

mas onde é que leste que só no SB é que há pessoas opositoras a LFV?
Há muita coisa que não se entende. Por exemplo, o facto do principal argumento para as pessoas continuarem a votar em Vieira ser "ainda aparece por aí outro Vale e Azevedo"...
As pessoas não têm votado e votam em Vieira (falo das pessoas que conheço) por convicção, por concordarem com Vieira, por estarem contentes, etc! As pessoas votam em Vieira por medo. De facto, trata-se de um argumento demolidor.

sazuke

Também não percebo a constante alusão ao vale e azevedo como se o gajo lá tivesse aparecido sozinho, afinal de contas ganhou uma eleição com 60% dos votos e perdeu outra com mais de 40%. Embora, claro, ninguém tenha votado nele.

Os mesmos que votaram vieira 3 vezes e vilarinho outra também votaram vale e azevedo, portanto um bocadinho de espírito crítico e humildade não fazia mal nenhum.