Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Far(away)

DD

Citação de: Rawkzter em 06 de Setembro de 2012, 19:50
Citação de: fffernas em 06 de Setembro de 2012, 19:33
Bota épicos nisso!...eles falam nos anos 90 como o auge da corrupção quando todos sabemos que a vergonha do "Apito dourado" aconteceu bem recentemente (já neste século) com acontecimentos mafiosos de envergonhar qualquer um mas que muitos deles ainda continuam a ser prática corrente.

Tu não te cansas de dizer asneiras?
Deixa-o a falar sozinho!!!é o que ele nos faz...

fffernas

Olhos abertos?!?!... :2funny:....com tantos checks não percebo a dificuldade de ganhar as eleições ao Vieira.
Ou os benfiquistas são quase todos burros e os inteligentes...imagine-se...tão quase todos por aqui no Sb ou então não se entende.

GamaUno

Citação de: fffernas em 06 de Setembro de 2012, 20:15
Olhos abertos?!?!... :2funny:....com tantos checks não percebo a dificuldade de ganhar as eleições ao Vieira.
Ou os benfiquistas são quase todos burros e os inteligentes...imagine-se...tão quase todos por aqui no Sb ou então não se entende.

Há burros em todo o lado...a entre a massa adepta do Benfica, claramente, tambem os há !

Far(away)

Da minha parte, já tenho a minha decisão tomada.

Caso Vieira seja reeleito, o que acontecerá naturalmente, as minhas quotas serão suspensas.

Aakeonan

Uma pergunta directa: estás ou não estás satisfeito com o último mandato de LFV?

GamaUno

Citação de: Far(away) em 06 de Setembro de 2012, 20:18
Da minha parte, já tenho a minha decisão tomada.

Caso Vieira seja reeleito, o que acontecerá naturalmente, as minhas quotas serão suspensas.

Só não o faço porque tenho um numero baixo do qual me orgulho muito...caso contrario...

pcnunes

mas onde é que leste que só no SB é que há pessoas opositoras a LFV?
Há muita coisa que não se entende. Por exemplo, o facto do principal argumento para as pessoas continuarem a votar em Vieira ser "ainda aparece por aí outro Vale e Azevedo"...
As pessoas não têm votado e votam em Vieira (falo das pessoas que conheço) por convicção, por concordarem com Vieira, por estarem contentes, etc! As pessoas votam em Vieira por medo. De facto, trata-se de um argumento demolidor.

sazuke

Também não percebo a constante alusão ao vale e azevedo como se o gajo lá tivesse aparecido sozinho, afinal de contas ganhou uma eleição com 60% dos votos e perdeu outra com mais de 40%. Embora, claro, ninguém tenha votado nele.

Os mesmos que votaram vieira 3 vezes e vilarinho outra também votaram vale e azevedo, portanto um bocadinho de espírito crítico e humildade não fazia mal nenhum.

Roenin

Mais um post cheio de nada. Não te cansas?

iloy

Citação de: sazuke em 06 de Setembro de 2012, 20:23
Também não percebo a constante alusão ao vale e azevedo como se o gajo lá tivesse aparecido sozinho, afinal de contas ganhou uma eleição com 60% dos votos e perdeu outra com mais de 40%. Embora, claro, ninguém tenha votado nele.

Os mesmos que votaram vieira 3 vezes e vilarinho outra também votaram vale e azevedo, portanto um bocadinho de espírito crítico e humildade não fazia mal nenhum.

o problema aqui è que temos muitos benfiquistas com pouca exigencia porque so defende os 10 anos de LFV com o disgraçado vale tudo.

diabo maiato

Citação de: pcnunes em 06 de Setembro de 2012, 20:00
Citação de: Doom em 06 de Setembro de 2012, 19:59
Apoiar Valentim Loureiro - Check!

Apoiar Fernando Gomes (inequivocamente e 2 vezes) - check!

Apoiar personagens apanhadas nas Escutas do Apito Dourado (Valentim, F.Gomes, Joaquim Oliveira, Pinto de Sousa) - Check!

Apoiar Vitór Pereira - Check!

Contratar advogado portista, que trabalhou no escritório de Adelino Caldeira, na SAD do FCP e do Boavista - Check!

No fim do Proceso Apito Dourado, Dias da Cunha zangou-se com Vieira e arrependeu-se de ter confiado nele, afirmando:

"Vieira é um camaleão!"

E os apoiantes deste senhor não tem vergonha de dizer que somos roubados e que ele lutou contra a corrupção.

check :)
infelizmente para o nosso Benfica check!!! :disgust: :disgust:
Mas......também tem que se ver o positivo:

Nos últimos anos é só ele LFV (e no fundo o clube Benfica) que se tem manifestado em força contra o Apito Dourado, o Sporting cobardemente demitiu-se não ligando nenhuma à condenação desportiva do  Porto e Pinto da Costa, fazendo questão de enfatizar que essas coisas só com o Benfica ou com o Porto (só tiveram azar agora no caso Paulo Pereira Cristovão ::) >:() o Sporting era um clube honesto e diferente  :angel: :angel: :estrelas: :estrelas:..........é preciso também lembrar isso porque é verdade!!! Quanto aos checks do post anterior, só tenho que concordar embora com mágoa :disgust: :-X :cry2: :huh: >:(,

dfernandes

O LFV manifesta-se contra a corrupção e depois vai apoiar o Fernando Gomes, que esteve envolvido nas escutas...

Tem uma lógica do caraças.

fffernas

A democracia, essa chatice!!!!
Meus amigos, estou siderado. Agora, o Javi e o Witsel passaram a ser dois geniais jogadores. Insubstituivéis. Se aqueles que agora acham que a sua venda é um crime lesa pátria têm que revisitar as suas anteriores posições, onde diziam que o primeiro era um desconhecido que vinha do Osasuna e o outro mais desconhecido ainda que vinha do Standard de Liége, do obscuro campeonato belga.
É tudo um problema de coerência e de honestidade intelectual. Mas, enfim, ainda há gente que acha que criticar tudo e todos é que deve ser o caminho. Esses são os que nunca deram nada ao Benfica, os que nunca se lembraram de nada de positivo, os que nunca serão capazes de discorrer uma ideia sem acusarem, difamarem, destruírem, achincalharem.
Mas ao contrário de outros clubes, a esses o Benfica não persegue, não ataca, não agride, não dispensa. É verdade, não dispensa. Porque todos os benfiquistas, mesmo aqueles que vivem de dizer mal são Benfica, têm direito à sua opinião.
É essa opinião que de 4 em 4 anos é sufragada nas urnas, como a democracia exige. E por muito que lhes custe, por muito que achem que a sua opinião é válida, ela tem sido derrotada esmagadoramente pelos benfiquistas. A realidade é esta: a maioria dos benfiquistas acha que a gestão desportiva e financeira do Benfica é muito boa. É um problema, a Democracia...

By "Inferno da Luz"

É uma chatice, de facto.

Freire

Deve ser também sócio do fcp, só assim se compreende tanto seguidismo.