Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

PésDeCoentrão

Portanto:

O Benfica diz que foram 40M a pronto.

O Zenit diz que foram 40M a ser pagos em 2 tranches (2ª no Verão de 2013).

É esta a mentira ? Ou é também acerca da cláusula ter sido ou não accionada ? E já agora, foi o Benfica ou o RGS a dizer que era a pronto ?

Doom

A estas horas estão reunidos o Ministro da Propaganda do Benfica com os seus inesgotáveis propagandistas a delinear a estratégia para amanhã.

Vamos que argumentos e frases feitas irão usar desta vez.

G10

Citação de: Redady em 07 de Setembro de 2012, 00:06
Acho que depois das declarações do dirigente russo hoje, já todos entendemos que bater a cláusula a pronto, não foi o que aconteceu. Vai haver 2 pagamentos, logo foi negociação.
andou um mês a negociar.. e nos últimos 5 dias os russo apertaram

CarlosD

Citação de: PésDeCoentrão em 07 de Setembro de 2012, 00:08
Portanto:

É esta a mentira ? Ou é também acerca da cláusula ter sido ou não accionada ? E já agora, foi o Benfica ou o RGS a dizer que era a pronto ?

O Benfica em lado nenhum disse que foi a pronto, deu a entender. Dizendo que foi pelo valor da clausula e bla bla bla

Endless

Acho que depois das declarações do dirigente russo hoje, já todos entendemos que bater a cláusula a pronto, não foi o que aconteceu. Vai haver 2 pagamentos, logo foi negociação.

Serviu para o RGS se por a jeito e mais uma vez o Benfica (graças a esse "vice") fica mal na fotografia. Na 2ª feira vai dizer o quê? Afinal é a pronto de duas parcelas?
Porque é certo que depois de ter dito, à boca cheia, só para fazer pirraça, que o "Witsel foi pago a pronto", que lhe vão colocar estas afirmações para ele(s) as comentar...

goldharbor

RGS, sendo vice, deve ter um bocadinho de cuidado no que diz!

PésDeCoentrão

Outra pergunta: a ter havido negociação será que já faz sentido os "6M por objectivos" ? Não consigo perceber porque não haveriam eles de accionar a cláusula e sujeitarem-se a pagar mais 6M do que deviam.

pguerreiro

Citação de: CarlosD em 07 de Setembro de 2012, 00:09
Portanto:

O Benfica em lado nenhum disse que foi a pronto, deu a entender. Dizendo que foi pelo valor da clausula e bla bla bla
O RGS disse n'O Dia Seguinte que eu ouvi.

G10

Portanto:

os 2

fmb

Portanto:

A diferença entre a cláusula ser batida ou não deve-se a que, com os 40 milhões que vamos receber, vamos ter que dividir uns milhões pelo Standard e pelo empresário do Witsel. Se já tivéssemos recebido os 40 milhões, ou seja, se a cláusula tivesse sido batida, o dinheirinho era todo do Benfica.
Além disso, fica para a posteridade mais uma série de mentiras de um dirigente do Benfica. Mas isso já nem aflige... já é normalíssimo!!!

Endless

Citação de: Redady em 07 de Setembro de 2012, 00:08
Nem consigo ver um que tenha sido comprado por valores acima dos 20, tenha sido vendido por mais. Não me lembro mesmo, acho que nem o  Arshavin nem o Pavlyuchenko (deve estar mal escrito, mas é o otipo que foi para o Totenham)

Nem estou a restringir-me só a esse campeonato em especial. Acreditas que algum dos craques que o Man. "Shity" comprou por balúrdios vai ser vendido por algum valor semelhante ao que compraram?

RedStar1982

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Esperem lá um momento, mas alguém tem coragem de não se rir do Pinóquio júnior que aparece no "dia seguinte" a aldrabar mais uns clientes?

É 100% garantido que o Witsel saiu porque o Benfica permitiu.

hlamar

Citação de: Zaratustra em 06 de Setembro de 2012, 23:37
Citação de: G10 em 06 de Setembro de 2012, 23:36
«Só depois de terem visto o contrato é que ficaram convencidos que o FC Porto tinha vendido o Hulk. Foi preciso que fosse registado no sistema TMS», revelou o dirigente, em declarações prestadas ao site R-Sport.
"espera lá voces compraram o Hulk? então nos vendemos o Witsel, caso contrario ainda nos arriscamos a ser campeões"

E como o Moutinho era a 2º prioridade para médio centro, era mais uma venda que os porkos faziam...
Como foi possível, não assegurar um título... só se tiveram medo de nem assim ser campeão!

Barcelos

Eu nem acredito no mafioso Russo... nem acredito no que qualquer membro desta direcção do Benfica diz.

Isto é, tenho muitas duvidas sobre este negocio.

Uma coisa é certa. Ficamos sem meio campo.

Endless

Citação de: PésDeCoentrão em 07 de Setembro de 2012, 00:11

Outra pergunta: a ter havido negociação será que já faz sentido os "6M por objectivos" ? Não consigo perceber porque não haveriam eles de accionar a cláusula e sujeitarem-se a pagar mais 6M do que deviam.

A resposta está na pergunta que formulas.
Se não consegues conceber perfeitamente isso, então dificilmente perceberás as mentiras que foram lançadas só para show-off (que deu para o torto).