Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

fyure

E tudo o que ele diz, ele nem sabe do que está a falar. É tudo escrito por alguém e lá sobe ele ao palanque para ler e ainda se acha enorme pelo que diz/lê. Se lhe perguntarem o que ele disse há uns anos atrás ele de certeza que não se lembra.

Acho que nunca o vi a ter um discurso que saísse realmente da cabeça dele...

KATSO75

Citação de: Pedro10 em 22 de Setembro de 2012, 15:26
Citação de: Schleich em 22 de Setembro de 2012, 15:01
Olá caro sócio, sou o presidente e irei responder a todas as suas perguntas de forma honesta e verdadeira, sim porque eu tenho a p*ta da cara lavada.
Citação de: Pedro10 em 22 de Setembro de 2012, 13:55
Senhor Presidente, seria assim tão difiçil rodear-se de pessoas competentes, credíveis e fundamentalmente grandes Benfiquistas? Em milhões não existem pessoas que cumprem estes requisitos e queiram servir o seu clube?
Até podem existir, "mas não nos vamos desviar um milímetro do caminho traçado!"

Citação de: Pedro10 em 22 de Setembro de 2012, 13:55Custa muito viver para o Benfica em vez de viver do Benfica?
"Se cometemos alguns erros foi por andar muito depressa com este projecto. O meu lugar é muito cobiçado e o Benfica é muito apetitoso."

Citação de: Pedro10 em 22 de Setembro de 2012, 13:55Custa muito deixar de fazer contratações sem nexo e cabimento? Contratar jogadores de qualidade para posições defecitárias em vez de virem contentores de jogadores? Num contentor de jogadores gasta-se o mesmo que num jogador com provas dadas, porquê dar tiros no escuro?
"Vamos ter a espinha dorsal da seleção nacional."

Citação de: Pedro10 em 22 de Setembro de 2012, 13:55Porquê ir comprar jogadores para uma posição em que temos jovens com qualidade á espera de 1 oportunidade? Custa muito defender os interesses do Benfica e não apoiar pessoas de cariz duvidoso para as posições mais importantes do futebol português?
"Vamos investir no futebol e ganhar não apenas 1 título, mas 2 ou 3 seguidos. E no final, vamos ser todos muito felizes."

Citação de: Pedro10 em 22 de Setembro de 2012, 13:55Podia continuar a questionar-me sobre a incompetência reinante do clube, mas como sei que nada disto alterará nada, só sei que no que á minha parte diz respeito, usarei os meus votos no senhor branco, visto que acho pouco provável uma candidatura neste momento, infelizmente.
"Posso não perceber de futebol como um distinto benfiquista tem dito, mas sei gerir o Benfica e sei qual o caminho a seguir. Um dia vai engolir essas palavras, porque já houve muita destruição e se calhar gostaria que o Benfica estivesse a ser destruído diariamente, mas não vai ser." - 05/01/2008
;D ;D ;D
Muito bom, ficou tudo dito.   
muito bom!

MarafadoSLB

Citação de: DEVILLICA em 22 de Setembro de 2012, 16:07
Demagogia é a estratégia de obter poder político apelando aos preconceitos, emoções, medos, vaidades e expectativas do público, tipicamente por meio de retórica e propaganda passionais, e frequentemente usando temas populistas. Em termos etimológicos provém do Grego, querendo dizer "a arte de conduzir o povo".

X2...mas o pior é que o povo do Benfica somos todos nós e a alterantiva...porque o discurso passa, é continuarmos a ser embalados (governados) pelas águas ae mentira, ignorancia e incompetencia

supersueca

Ainda cheguei a pensar q o "desaparecimento" do S. Bufas viesse a trazer algo de verdadeiramente positivo para as nossas cores - e ainda conservo a garrafinha de champagne no frigorífico para a ocasião adequada-, mas já há mto q me deixei disso. Cheguei à conclusão q o maior inimigo do Glorioso não é o Bufas, nem o Pereira, e nem sequer o Oliveirinha. O maior e mais temível inimigo do Benfica é o Presidente Vieira. Ficará na história com uma presidência inesquecível, e temo q mais 4 anos disto, q deixará marcas irreparáveis e q o Nosso Clube jamais será o q foi no passado.

luis___alex

deixar sair SAVIOLA  a zero
emprestar MORA
emprestar JARA
emprestar NELSON OLIVEIRA
dar MICHEL
e COMPRAR LIMA POR 4 MILHÕES É CONTENÇÃO DE CUSTOS???????????????????????????????????????????????????????????????????????

insatisfeito

Citação de: luis___alex em 22 de Setembro de 2012, 16:25
deixar sair SAVIOLA  a zero
emprestar MORA
emprestar JARA
emprestar NELSON OLIVEIRA
dar MICHEL
e COMPRAR LIMA POR 4 MILHÕES É CONTENÇÃO DE CUSTOS???????????????????????????????????????????????????????????????????????

o salvador merece, é um gajo porreiro.

jborges

Pelo discurso parece estar desnorteado, tanto vira para um lado como para outro. Já não sabe por onde se virar.

Schleich

Citação de: jborges em 22 de Setembro de 2012, 16:39
Pelo discurso parece estar desnorteado, tanto vira para um lado como para outro. Já não sabe por onde se virar.
Deve ter dupla personalidade.  ^-^

*Crow*

as contas devem estar mesmo negras negras

Red Eyes

Citação de: *Crow* em 22 de Setembro de 2012, 16:54
E nós só conhecemos a ponta do icebergue...

Michael Schumacher

Citação de: *Crow* em 22 de Setembro de 2012, 16:54

Pena que não se lembrou disso quando deixou acumular 100 jogadores sob contrato.

Schleich

Oh grandíssimo senhor Luis Filipe, não seria uma boa altura para abandonar a presidência do Sport Lisboa e Benfica e abraçar um desafio à sua altura?! Por exemplo a casa dos segredos? Aposto que tem muitos segredos guardados que iriam fazer um sucesso tremendo, a Tvi até rebentava com as audiências.

Francescoli

Alguém que lhe esfregue nas trombas o papel com a frase por ele proferida "não negociamos com offshores" e lhe pergunte se só o fazemos quando é com holandeses nascidos na Libéria.

BC!

No dia que saíres do meu clube, vai ser um dos melhores dias da nossa história.

Beduas

Calma pessoal, um ladrão não deixa de ser ladrão por declamar poesia.