Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Sandokan90

Citação de: sergio19azb em 22 de Setembro de 2012, 13:52
Adivinham-se tempos dificeis !
Ainda mais? E eu que pensei que já andavamos em tempos dificeis à 15 a 20 anos. :disgust:

slb_always

será possivel que com tantos benfiquistas não há um que faça frente a este gajo???

Tsoukalos

Citação de: bozic em 22 de Setembro de 2012, 14:04
Citação de: ninja77 em 22 de Setembro de 2012, 13:46
Citação de: Freire em 22 de Setembro de 2012, 13:45
O baixar da fasquia não é mais que: querem titulos, façam-se socios do fcp como eu.

essa foi forte. o ffernas , redsun e companhia ja te vem cá meter no sitio  :knuppel2: :knuppel2:

O pc deles avariou até a poeira assentar !

x2 clássico estão há espera de um bom resultado ou de alguma coisa positiva para saírem da toca... só que parece que a Troika também chegou ao Benfica e têm de aguardar que o vento sofre a favor deles.

TJSF

Citação de: Strata em 22 de Setembro de 2012, 14:19
Parece que depois deste discurso, o Padrinho ficou todo invejoso e já partilhou no seio da SAD que de agora em diante os títulos deixaram de ser prioridade, e que todo o investimento vai ser feito no crescimento das Casas do fcp por Portugal fora.
Strata, parece que não compreendeste o que ele quis dizer. "Maior Clube Portugues" = Maior numero de apoiantes, sócios, adeptos. Não foi "Mais Ganhador".

sardao

Citação de: Doom em 22 de Setembro de 2012, 14:11
Isto foi algo de género:

LFV -  "Estão a ver aquilo que fizemos nos últimos 10 anos e até à semana passada?
Esqueçam!
Agora vamos fazer o contrário."

(Isto é, acreditando que ele vai cumprir a sua palavra.)

Esquizofrenia total. De um dia para o outro lembrou-se que agora é o ai jesus e há que poupar. "Sabemos o rumo que queremos"

odistraido

Reparem nas ultimas declarações... as desculpas começam a vir à tona... temo um futuro muito negro.

MarafadoSLB

Citação de: slb_always em 22 de Setembro de 2012, 14:36
será possivel que com tantos benfiquistas não há um que faça frente a este gajo???

Isto é que me faz impressão...mesmo com o condicionalismo dos 25 anos de sócio que "alguem " aprovou...na onda e aceitando o que diz este grande profeta...não há um sócio com ideias e disponível???

nokas7

Agora, mais do que nunca, ando de cara bem lavada..

Só me falta mesmo é comprar um bom champô..

Baron_Davis

aimar, pelo salário, garay e rodri, pelas transferências/comissões, são os próximos a levar um chuto no rabo...

resta saber se em janeiro ou junho..

REI SOL  :bow2:

reduniverse

Este senhor já me mete nojo só de olhar para a cara dele. Quanto á parte de formar os jogadores, concordo. Mas acho uma piada quando ele diz que temos de poupar deixando de comprar jogadores quando toda a gente sabe das inúmeras contratações sem sentido que temos feito. São ás paletes de jogadores comprados sem necessidade, chegando mesmo ao cúmulo de alguns deles nem sequer vestirem a camisola do Benfica. Já para não falar que emprestamos bons jogadores e compramos outros para as mesmas posições, uns nem sequer pré-época chegam a fazer e outros andam por aí emprestados anos e anos em clubes estrangeiros porque não os aproveitámos. Ainda por cima pagámos-lhes os salários durante anos e anos e no fim dispensamos cada um deles. Como é que este gajo vem falar em reduzir a massa salarial? Com esse dinheiro gasto sem necessidade podíamos reforçar posições carenciadas do plantel, essas mesmas que este gajo diz que não há necessidade nenhuma em ir ao mercado reforçar PORQUE NÃO PODEMOS ENTRAR EM LOUCURAS E TEMOS DE POUPAR. Foda-se, mas isto faz algum sentido? e o que mais me assusta é quando ele fala em reduzir a competitividade. Mais ainda? já tou a imaginar, vamos virar um Zbording. Aposto que vai continuar a comprar jogadores á toa para beneficiar sabe-se lá quem e vai deixar de comprar jogadores de qualidade. No fim, vai vir com a desculpa da poupança e a maior parte dos adeptos não se vai aperceber do que ele anda a fazer. Areia para os olhos...

MarafadoSLB

Citação de: sardao em 22 de Setembro de 2012, 14:42
Citação de: Doom em 22 de Setembro de 2012, 14:11
Isto foi algo de género:

LFV -  "Estão a ver aquilo que fizemos nos últimos 10 anos e até à semana passada?
Esqueçam!
Agora vamos fazer o contrário."

(Isto é, acreditando que ele vai cumprir a sua palavra.)

Esquizofrenia total. De um dia para o outro lembrou-se que agora é o ai jesus e há que poupar. "Sabemos o rumo que queremos"

Com todo o respeito pelos bipolares, acrecenta aí que para além da esquizofrenia que sofre o homem tem dupla personalidade...hoje é um amanhã outro...hoje teremos a melhor equipa do mundo e a fazer inveja a toda a europa e arredores, amanhã temos de vender...o que é que terá corrido mal para aquelas bandas??
Ó sr LFV andou a engar o pessoal até há 15 dias, mts anos, e agora ñ tem a decencia de vir dizer o que se passa ...para além do óbvio e do que se conhece do país e do clube que ñ é suficiente para este discurso miserabilista, derrotista e de alguém que já era dada a impotencia e escassez de objetivos

Schleich

Olá caro sócio, sou o presidente e irei responder a todas as suas perguntas de forma honesta e verdadeira, sim porque eu tenho a p*ta da cara lavada.
Citação de: Pedro10 em 22 de Setembro de 2012, 13:55
Senhor Presidente, seria assim tão difiçil rodear-se de pessoas competentes, credíveis e fundamentalmente grandes Benfiquistas? Em milhões não existem pessoas que cumprem estes requisitos e queiram servir o seu clube?
Até podem existir, "mas não nos vamos desviar um milímetro do caminho traçado!"

Citação de: Pedro10 em 22 de Setembro de 2012, 13:55Custa muito viver para o Benfica em vez de viver do Benfica?
"Se cometemos alguns erros foi por andar muito depressa com este projecto. O meu lugar é muito cobiçado e o Benfica é muito apetitoso."

Citação de: Pedro10 em 22 de Setembro de 2012, 13:55Custa muito deixar de fazer contratações sem nexo e cabimento? Contratar jogadores de qualidade para posições defecitárias em vez de virem contentores de jogadores? Num contentor de jogadores gasta-se o mesmo que num jogador com provas dadas, porquê dar tiros no escuro?
"Vamos ter a espinha dorsal da seleção nacional."

Citação de: Pedro10 em 22 de Setembro de 2012, 13:55Porquê ir comprar jogadores para uma posição em que temos jovens com qualidade á espera de 1 oportunidade? Custa muito defender os interesses do Benfica e não apoiar pessoas de cariz duvidoso para as posições mais importantes do futebol português?
"Vamos investir no futebol e ganhar não apenas 1 título, mas 2 ou 3 seguidos. E no final, vamos ser todos muito felizes."

Citação de: Pedro10 em 22 de Setembro de 2012, 13:55Podia continuar a questionar-me sobre a incompetência reinante do clube, mas como sei que nada disto alterará nada, só sei que no que á minha parte diz respeito, usarei os meus votos no senhor branco, visto que acho pouco provável uma candidatura neste momento, infelizmente.
"Posso não perceber de futebol como um distinto benfiquista tem dito, mas sei gerir o Benfica e sei qual o caminho a seguir. Um dia vai engolir essas palavras, porque já houve muita destruição e se calhar gostaria que o Benfica estivesse a ser destruído diariamente, mas não vai ser." - 05/01/2008

fmb

Não entendo como um homem que se preocupa com o futuro do Sport Lisboa e Benfica passa de um passivo de 80 para 500 milhões em alguns anos.
Não entendo como um homem que se preocupa com o futuro do Sport Lisboa e Benfica, num ano em que é evidente as dificuldades por que todos passamos, consegue vender um jogador por 30 milhões, outro por 8,6 milhões, faz cerca de 25 milhões só na Champions e assim mesmo tem UMA VEZ MAIS prejuízos na ordem dos 10 milhões de euros.
Não entendo tanta merda mas alguns continuam a querer entender ou a contorcer-se para entender.

Este discurso, desta lapa que nunca vai largar o poder do Benfica porque é graças à posição que ocupa que a crise não passa por ele, só surge porque ele quis defender-se da destruição que fez ao coração da equipa de futebol e porque saíu o relatório da SAD com os prejuízos da última época. É um bacoco, um demagogo da pior espécie e um aldrabão como à muito não conhecia. E sim, lembro-me do Vale e Azevedo. O shor Vieira fá-lo melhor, fá-lo com engenho, com cuidade, com método... as bases estão com ele, os estatutos feitos por ele são "para ele", a televisão do Benfica é uma vassalagem diária ao próprio.
O discurso de que o Benfica dos sócios são puras balelas... o que alguns fazem é ir votando de 3 em 3 anos(agora vão ser de 4 em 4) e alguns com anos de sócio, têm muitos menos votos que casas do Benfica que andam a ser devidamente inauguradas a um mês das eleições.

O Benfica não é isto, o Benfica não é gente desta. Secalhar eu é que estou errado e por isso já decidi tentar afastar-me. Da minha equipa, do meu clube, não consigo, até porque continuo a seguir os jogos com o mesmo fervor de sempre(como gostava que assim não fôsse) mas esta gente não vai chupar mais os meus 12 euritos mensais, tal como já não mama os cento e tal do RedPass. Quem acha que isto continua controlado e "na maior", que feche a luz quando isto descambar de vez.

Tiaguu

Nunca nada do que é aqui questionado será colocado perante Vieira. Pode dormir descansado....

adryy

Citação de: Tiaguu em 22 de Setembro de 2012, 15:08
Nunca nada do que é aqui questionado será colocado perante Vieira. Pode dormir descansado....

Pois, um dos males é esse... Devia haver alguém que lhe "espetasse" com as declarações aqui postadas naquela cara sem vergonha.