Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

van33

logo se o Benfica não ganha o jogo vai ser um "pédemónio"

InsurgentDrums

Citação de: Spider1502 em 28 de Setembro de 2012, 10:36
Citação de: InsurgentDrums em 28 de Setembro de 2012, 10:35
Citação de: abar85 em 28 de Setembro de 2012, 10:31
Este Guerra é nojento!

Aquilo não é opinião, é trabalho. O emprego dele é defender o lfv, não é comentar assunto nenhum.



Política de contenção... LOOOL

Tb acho curiosa a triagem das chamadas. Quem votou contra o lfv não tem telefone ou telemóvel. Só ligam para lá adeptos que consideram o presidente um injustiçado e os adeptos de ontem uns "arruaceiros" que "se esqueceram do vigarista vale e azevedo que lá esteve antes". Uma anedota.


Rickfy

Petardos a rebentar e tal...
E quem são as alternativas ao Vieira já agora, a cerca de um mês das eleições?

JLourenco

Boas,

Eu estive muito tempo fora daqui, pois acho que a censura que existe no SB principalmente pelos moderadores, que deveriam de ser neutros e imparciais (como na politica) não acontece, quando se tem poder tem se responsabilidade e a responsabilidade é saber usar a espada com justiça e imparcialidade, temos que saber respeitar as opiniões de cada um e escuta-las, claro sem ofensas pessoais.

Um aparte....

Sobre este aspecto e lido os últimos posts, em que a moderação impera, gostaria de salientar o seguinte:

Se a maioria dos SB gostariam de tirar de lá o Luís Filipe Vieira, temo que ontem se deu um passo em falso e passo a explicar:

Ontem ao se chumbar o relatório apenas se deu mais poder ao LFV, porque agora pode convocar eleições antecipadas e claro retirar qualquer possibilidade de ataque à sua Presidência, ou seja, vai reunir o Estado Maior, casas do Benfica e quando for a sério nas eleições de Presidente vai ter outra vez maioria, provavelmente não terá 90%, mas deverá ter 60% ou 55%, mas é o suficiente para ganhar.
Com esta acção, infelizmente para quem o deseja tirar de lá apenas lhe "abriu" os olhos e claro o ajudar, porque agora com menos umas semanas dificilmente aparecerá alguém com projecto, estatuto, pessoas sérias ao seu redor e dinheiro para ganhar a eleição.

Lamento mas apenas se ganhou uma batalha não a guerra...

Se deveriam ter preparado melhor para a Batalha de todas as Batalhas....

ednilson


blog benficaatemorrer

Citação de: ednilson em 28 de Setembro de 2012, 10:40
Já apresentou a demissão?  :huh:

não encontra a caneta para assinar o comunicado on-line...

Riquelme_10

Citação de: Rickfy em 28 de Setembro de 2012, 10:39
Petardos a rebentar e tal...
E quem são as alternativas ao Vieira já agora, a cerca de um mês das eleições?

Vão haver certamente...

Riquelme_10


Calvinehobbes

e valerá alguma coisa as eleições antecipadas?

A oposição ainda não se mostrou, quem ganhará com a antecipação das eleições?

Muitas vezes se especula sobre isto e sobre aquilo...a não aprovação das contas não poderá ter sido provocada para que as eleições sejam antecipadas?

Volto a repetir, que de contas não percebo nada...infelizmente vejo todos os clubes da mesma forma (sei que o mal dos outros a nós não nos interesssa) e que é algo que não consigo perceber como se deixa chegar a este nível...

Michael Schumacher

Com a euforia mal preguei olho.

O Benfica está vivo. Ainda acredito que conseguiremos pontapear daqui para fora esta cambada.

Ghost.Of.Red


Ghost.Of.Red

Citação de: Michael Schumacher em 28 de Setembro de 2012, 10:44
Com a euforia mal preguei olho.

O Benfica está vivo. Ainda acredito que conseguiremos pontapear daqui para fora esta cambada.

:metal: :metal: :slb2:

Aakeonan

Não vale de nada demitir-se se for para se candidatar outra vez.

Um Benfiquista, alguém a quem o Benfica corresse nas veias, alguém a quem o Benfica  fosse mais importante que o Poder pensava para si mesmo "epá, foram 10 anos, eu esforço-me , trabalho muito e tal, mas os resultados não aparecem, o MELHOR PARA O BENFICA é tentar outro, eu sigo a minha vida como adepto"

Mas não, é só auto elogios, só estratégias para estarem ca peida na cadeira do poder.

blog benficaatemorrer


InsurgentDrums

Citação de: Calvinehobbes em 28 de Setembro de 2012, 10:41
e valerá alguma coisa as eleições antecipadas?

A oposição ainda não se mostrou, quem ganhará com a antecipação das eleições?

Muitas vezes se especula sobre isto e sobre aquilo...a não aprovação das contas não poderá ter sido provocada para que as eleições sejam antecipadas?

Volto a repetir, que de contas não percebo nada...infelizmente vejo todos os clubes da mesma forma (sei que o mal dos outros a nós não nos interesssa) e que é algo que não consigo perceber como se deixa chegar a este nível...

De contas nao percebes... E de apoios a Fernando Gomes? E de 2 campeonatos em 9 anos, mesmo com investimentos absurdos? E da expressão "falência técnica"? E de alterações estatutárias que só beneficiam o presidente e afastam potenciais candidaturas válidas? E da contratação de camioes de jogadores de difícil explicação?