Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Preacher

Citação de: Referee em 12 de Abril de 2008, 09:23
Alguém que pergunte a esta especie de presidente, se é isto o novo ciclo, porque isto, de novidade, não tem nada.  :disgust:

Se o sporting e guimarães conseguirem os três pontos este fim-de-semana, é de facto um novo ciclo.

E jogamos no dragão para a semana  :disgust:

ANunes

Citação de: Referee em 12 de Abril de 2008, 09:23
Alguém que pergunte a esta especie de presidente, se é isto o novo ciclo, porque isto, de novidade, não tem nada.  :disgust:

GARANTIDAMENTE, ISTO É 1 NOVO CICLO,....A ACADÉMICA JÁ NAO VENCIA NA LUZ Á 54 ANOS!!!! :bah2: :bah2: :bah2:

TN

Manuel Costa

Citação de: Corrosivo em 12 de Abril de 2008, 08:56
Chamada telefónica que a PJ interceptou ontem á noite nas escutas do Bimbo.

LFV: 'Tou, Jorge. Podes falar ou estás com alguma kenga? É só para te dizer que ficou Benfica 0 - Académica 3
PC: Ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah
LFV: Ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah

Amizade adulterada por quezílias

PINTO DA COSTA - LUÍS FILIPE VIEIRA

A relação entre Pinto da Costa e Luís Filipe Vieira chegou a ser exemplar. A amizade estendia-se às famílias, estando juntos com frequência antes do presidente do Alverca assumir o cargo de gestor do futebol do Benfica. Nessa altura, ficou gorada a possibilidade dos dragões comprarem o passe de Pedro Mantorras, que rumou à Luz, apesar dos encarnados adquirirem somente 50 por cento do passe do angolano.

A partir daí, a rivalidade levou a sucessivas quezílias, uma das quais teve Deco como protagonista. Em entrevista ao Jornal Nacional, da TVI, em Agosto último, Pinto da Costa rebateu algumas das críticas que Luís Filipe Vieira tinha tecido alguns dias antes. "Realmente, é preciso não ter o mínimo pudor para falar do caso do Deco. O Deco só está no FC Porto porque o gestor do Benfica era o presidente do Alverca. Ele, como toda a gente, sabia que o Deco ia para o Salgueiros a caminho do FC Porto. Nessa altura, no Benfica, acusavam-no disso, e é uma realidade. Como o acusaram de muitas atitudes provocatórias com o Benfica como, quando se estava a tratar do Deco, estava comigo, porque fez questão disso, à porta do balneário das Antas quando o Benfica veio cá jogar", revelou o presidente portista.

Mais tarde, e após algumas críticas que abrangeram as transferências de Ovchinnikov e Sousa, Vieira replicou: "Os passarinhos acabaram cá em baixo. Não lhe admito que diga que alguma vez negociou comigo, ou com o Alverca, a não ser num caso que se chama Caju".

http://www.record.pt/noticia.asp?id=193118&idCanal=11

TN

Sinais de descontentamento
PÚBLICO SAIU DO ESTÁDIO APÓS 0-3 E JOÃO SALGADO ABORDADO NA GARAGEM

Ao minuto 65, Aguiar confirma a goleada estudantil na Luz e o público afecto às águias, desiludido, começa a abandonar o estádio. Estava dado o primeiro sinal de descontentamento dos adeptos encarnados e, até ao fim, as bancadas preenchidas pela emoção deram lugar a cadeiras desprovidas de coração. O apito final selou o distanciamento dos benfiquistas perante a segunda derrota para a Liga na sua casa.

Já na garagem do recinto, João Salgado, chefe do gabinete do presidente, foi interpelado por uma dezena de adeptos sobre o sucedido, enquanto numa das rotundas adjacente à saída do estádio, outro grupo foi dispersado por acção da Polícia de Intervenção. Resquícios de um resultado amargo.

by REcord, e isto o nosso benfica, quando queremos protestar o palhaco que e socio do sporting e porto, manda a policia nos aviar.
se quiserem me dar amarelo deem, mas o benfica, sou eu , e todos vos, nao e este urso de bigode.
desculpem o termos, mas tou farto destas palhacadas do demagogo.

Manuel Costa

LFV: 'Tou, Jorge. Podes falar ou estás com alguma kenga? É só para te dizer que ficou Benfica 0 - Académica 3
PC: Ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah
LFV: Ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah

Amizade adulterada por quezílias

PINTO DA COSTA - LUÍS FILIPE VIEIRA

A relação entre Pinto da Costa e Luís Filipe Vieira chegou a ser exemplar. A amizade estendia-se às famílias, estando juntos com frequência antes do presidente do Alverca assumir o cargo de gestor do futebol do Benfica. Nessa altura, ficou gorada a possibilidade dos dragões comprarem o passe de Pedro Mantorras, que rumou à Luz, apesar dos encarnados adquirirem somente 50 por cento do passe do angolano.

A partir daí, a rivalidade levou a sucessivas quezílias, uma das quais teve Deco como protagonista. Em entrevista ao Jornal Nacional, da TVI, em Agosto último, Pinto da Costa rebateu algumas das críticas que Luís Filipe Vieira tinha tecido alguns dias antes. "Realmente, é preciso não ter o mínimo pudor para falar do caso do Deco. O Deco só está no FC Porto porque o gestor do Benfica era o presidente do Alverca. Ele, como toda a gente, sabia que o Deco ia para o Salgueiros a caminho do FC Porto. Nessa altura, no Benfica, acusavam-no disso, e é uma realidade. Como o acusaram de muitas atitudes provocatórias com o Benfica como, quando se estava a tratar do Deco, estava comigo, porque fez questão disso, à porta do balneário das Antas quando o Benfica veio cá jogar", revelou o presidente portista.

Mais tarde, e após algumas críticas que abrangeram as transferências de Ovchinnikov e Sousa, Vieira replicou: "Os passarinhos acabaram cá em baixo. Não lhe admito que diga que alguma vez negociou comigo, ou com o Alverca, a não ser num caso que se chama Caju".

http://www.record.pt/noticia.asp?id=193118&idCanal=11

Il Capitano

Obrigado sr Presidente, que equipa de luxo, continue a rir-se no camarote que o povo gosta de ser humilhado . . .

Eleicoes ja !!!

Manuel Costa

- a melhor equipa dos últimos 10 anos

Ettelbreck

O senhor Luis Filipe Vieria ontem por volta das 22:30 perdeu o meu voto nas proximas eleições... Estou-lhe muito grato por aquilo que fez pelo Benfica, ajudou o Benfica a sair da "miséria", ajudou e muito para que tenhamos hoje um grande e lindo Estadio, Centro de Estagio, ajudou-nos a sermos campeões depois de 11 anos... Mas aquilo que aconteceu ontem, ser humilhado em casa contra uma equipa daquelas, foi demais... e o maior culpado daquilo tudo é ele...

Por isto, se o senhor Luis Filipe Vieira quiser o meu voto de volta (não é que o meu voto seja importante, mas como eu há muitos mais) o Sport Lisboa e Benfica tem de ser Campeão Nacional...

TN

como diria zeca afonso o povo e quem mais ordena, LFV, o sai a bem, ou vai sair a mal, olhem o que eu  vos digo, vai-se dar uma bronca, tou mm a ver.

slutsky

A culpa não vai morrer solteira e o papagaio que destroçou o Benfica esta época e seguramente para a próxima vai sentir na mesa de voto o que é a justiça benfiquista!

O meu voto já não o tens desde o momento em que mostraste a toda a gente que é um aldrabão de primeira!

Manuel Costa

Citação de: TN em 12 de Abril de 2008, 09:53
como diria zeca afonso o povo e quem mais ordena, LFV, o sai a bem, ou vai sair a mal, olhem o que eu  vos digo, vai-se dar uma bronca, tou mm a ver.

ele sair sai, resta saber é quando

B!

miglle

Não digam qie o Vieira é um mecenas, pq não é !! .. Se fosse um mecenas já nos tinha afundado há mto tempo e de mto pior forma !!

O problema do Vieira é não ter a minima noção do que é o futebol !!

Tem estado bem no resto e é mto devido a ele que temos as contas equilibradas. O problema é mesmo desportivo !! . .

Neste momento as pessoas esquecem tudo e tentan arranjar bode espiatório.

Pois bem .. ontem pra mim quem esteve mto mal, foram os jogadores !!!

Tomara ao Vieira ganhar o jogo por 5 - 0 !! .. tomara o Chalana ganhar por 5 - 0 .. o que eu vi foi falhas de concentração inacreditaveis e golos falhados à bola da baliza de forma incrivel !!

Não mandem as culpas de ontem ou do fim de semana passado nem ao Vieira nem ao Chalana !! . . já eu dizia que os jogadores tinham feito a cama ao Camacho, mas pouca gente me ouviu !!