Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

JMedeiros

Citação de: GiordanoBruno em 28 de Outubro de 2012, 14:46
Este Senhor para mim até pode ser Tri-Campeão Europeu pelo Benfica e ganhar os próximos 10 campeonatos de seguida e eu mantenho a opinião que tenho dele. NÃO tem estatuto moral e elevação para ser presidente do SLBenfica, desrespeita o clube e os seus valores (porque os desconhece), não espelha os grandes homens do passado. Há uma pequena minoria que há muito o topou e ele convive mal com isso. Cosme Damião também queria o seu Benfica de uma maneira, teve grande oposição, fez apenas uma coisa: Recusou-se a ser presidente do Clube que fundou.

x2

Mas isso da minoria vai crescendo cada vez mais. Esta candidatura meteu em alerta muitas pessoas que tavam cegas, Mais do que ganhar era as pessoas perceberem que nao nos vamos calar. E acho que agora as pessoas nao vao seguir tao cegamente como o seguiam...

Bergkamp

Com 83% dos votos a minoria ainda vai levar uns bons 50 anos para o arrancar de lá.

Este trafulha tão depressa não se vai embora. Está agarrado à cadeira que nem uma lapa.

HoMiCiDaL

Citação de: GiordanoBruno em 28 de Outubro de 2012, 14:46
Este Senhor para mim até pode ser Tri-Campeão Europeu pelo Benfica e ganhar os próximos 10 campeonatos de seguida e eu mantenho a opinião que tenho dele. NÃO tem estatuto moral e elevação para ser presidente do SLBenfica, desrespeita o clube e os seus valores (porque os desconhece), não espelha os grandes homens do passado. Há uma pequena minoria que há muito o topou e ele convive mal com isso. Cosme Damião também queria o seu Benfica de uma maneira, teve grande oposição, fez apenas uma coisa: Recusou-se a ser presidente do Clube que fundou.

as massas benfiquistas de hoje em dia, têm pouco a ver com os valores intemporais do Benfica.

por isso por muito que nos custe admitir, neste momento o LFV é o reflexo da maioria dos adeptos benfiquistas.

GTtdi_SLB

a memória curta do povo português não veria mais nada se lfv ganhásse os 3 próximos campeonatos. somos um povo imediatista, impaciente e frustrado. Qualquer feito desportivo apagaria na hora tudo o que está para trás.

GiordanoBruno

Citação de: Bergkamp em 28 de Outubro de 2012, 14:58
Com 83% dos votos a minoria ainda vai levar uns bons 50 anos para o arrancar de lá.

Este trafulha tão depressa não se vai embora. Está agarrado à cadeira que nem uma lapa.
Mas ouvi muito boa gente, gente que eu considerava Vieirista em último grau de adiccted, a dizer que se fosse por exemplo Bagão que votavam na mudança e até Fernando Tavares. O candidato apareceu tarde e não foi bem escolhido. Reparem que mesmo para aqueles (como eu) que Vieira definitivamente não serve, Rangel não era uma escolha óbvia, balancei entre o branco e Rangel, até o Ricardo do "Ontem vi-te no Estádio da Luz" estava indeciso. Garanto-te que se continuar sem ganhar sai de lá nas próximas eleições. E já agora para que tal aconteça, urge uma mudança rápida dos estatutos.

luis.live

o homem ganhou com 83% dos votos e ainda se fala em "ses"

parabéns pela vitória e siga p bingo...

GiordanoBruno

Citação de: luis.live em 28 de Outubro de 2012, 15:13
o homem ganhou com 83% dos votos e ainda se fala em "ses"

parabéns pela vitória e siga p bingo...
:huh:

franciscoafonso

Isso é tretas de quem não tem coragem de arriscar. Fernando Tavares era cara de uma das listas. Não votaram porque não quiseram. Preferiam Moniz, Varandas Fernandes e Rui Gomes da Silva. Gajos que sabem o que é o Benfica... actual.

GiordanoBruno

Citação de: franciscoafonso em 28 de Outubro de 2012, 15:18
Isso é tretas de quem não tem coragem de arriscar. Fernando Tavares era cara de uma das listas. Não votaram porque não quiseram. Preferiam Moniz, Varandas Fernandes e Rui Gomes da Silva. Gajos que sabem o que é o Benfica... actual.
Seres um dos rostos de uma das listas ou da Comissão de Honra não é igual a seres candidato. Penso que qualquer pessoa concordará com isto.

BenficaSetsFire

Citação de: GiordanoBruno em 28 de Outubro de 2012, 15:20
Citação de: franciscoafonso em 28 de Outubro de 2012, 15:18
Seres um dos rostos de uma das listas ou da Comissão de Honra não é igual a seres candidato. Penso que qualquer pessoa concordará com isto.

Não era um mero rosto, era alguém com um lugar de destaque na estrutura.

franciscoafonso

Se confiavam em Fernando Tavares, confiavam na lista da qual ele faz parte.

God LetKo

Comissão de honra? Deviam ter vergonha de votar em alguém baseado nessa "merda". É que não existe outro adjectivo para descrever o conceito à volta da Comissão de Honra.

"Sou muita bom, tenho 100 Benfiquistas de primeira (conhecidos) que me apoiam portanto votem em mim"

:estrelas:

Theroux

Citação de: God LetKo em 28 de Outubro de 2012, 15:27
Comissão de honra? Deviam ter vergonha de votar em alguém baseado nessa "merda". É que não existe outro adjectivo para descrever o conceito à volta da Comissão de Honra.

"Sou muita bom, tenho 100 Benfiquistas de primeira (conhecidos) que me apoiam portanto votem em mim"

Ah é?

E qual é o objectivo de um mandatário?

Que eu saiba é EXACTAMENTE IGUAL ao de uma comissão de honra:

Ter uma pessoa conhecida a dar a cara pela candidatura.

GiordanoBruno

Só não percebem se não quiserem, é como disse, ser um dos rostos da estrutura nada tem a ver com quem é o escolhido para candidato a presidente. De qualquer forma, quanto a mim, o único rosto que pode tirar de lá LFV será Bagão Félix e eventualmente Luís Tadeu (que ao que parece não tem disponibilidade ou está doente não sei bem).

franciscoafonso

Citação de: Theroux em 28 de Outubro de 2012, 15:32
Citação de: God LetKo em 28 de Outubro de 2012, 15:27

Ah é?

E qual é o objectivo de um mandatário?

Que eu saiba é EXACTAMENTE IGUAL ao de uma comissão de honra:

Ter uma pessoa conhecida a dar a cara pela candidatura.
Não percebo porque é que o Goucha não falou, sendo assim.