Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

GiordanoBruno

Já agora, sei que isto vai parecer ridículo mas eu queria elogiar o presidente do Benfica porse ter deslocado a Barcelos e ter dado pessoalmente os parabéns aos jogadores no final do jogo. De qualquer forma não deixa de ser irónico que isto seja notícia na imprensa (um acto que deveria ser perfeitamente banal) e que eu o esteja a elogiar por isso.

Diavolo Rosso

Scorpion8

o Hitler tbm movia multidoes enormes msm sabendo o q ele fazia, este gajo é a msm coisa consegue convencer multidoes com promessas n cumpridas, e tal como com o Hitler quem n esta d acordo, quem n come e cala, neste caso n é morto, mas é visto como abutre menos benfiquista q os outros

abar85

GiordanoBruno

Citação de: abar85 em 28 de Outubro de 2012, 15:52
Citação de: Benfiquista101% em 28 de Outubro de 2012, 15:46
http://www.youtube.com/watch?v=C9GrfhpL31w&feature=share

Não sei se já aqui puseram este videos ! Mas que coisa tão bonita  :disgust:

Indigno de ser presidente do Benfica!
Sem dúvida, e ele enquanto presidente tem que manter a postura mesmo que em privado depois diga estas coisas. Agora não se vê ninguém a condenar os insultos e os petardos durante uma tomada de presidência do Benfica. Peço desculpa mas eu tinha que dizer isto.

abar85

Citação de: GiordanoBruno em 28 de Outubro de 2012, 15:54

Sem dúvida, e ele enquanto presidente tem que manter a postura mesmo que em privado depois diga estas coisas. Agora não se vê ninguém a condenar os insultos e os petardos durante uma tomada de presidência do Benfica. Peço desculpa mas eu tinha que dizer isto.

A manifestação é legitima, os insultos e o petardo não, tens razão.

Mas o presidente do clube tem que ter outra postura, não o podemos sequer comparar a sócios normais!

Joga Bonito

Eu estava encostado à parede do pavilhão.

Eu não insultei ninguém.

Eu não acendi nenhum petardo.

Eu não fui virado ao contrário por milagre. FOi uma questão de segundos. E perante a ovação dos sócios.

Isto é que é vergonhoso!

MALU15

O mesmo posso dizer eu dos adeptos que insultam e mandam petardos, e eu isso tambem vi, não foi ninguem que me contou.

abar85

Citação de: MALU15 em 28 de Outubro de 2012, 16:08

O mesmo posso dizer eu dos adeptos que insultam e mandam petardos, e eu isso tambem vi, não foi ninguem que me contou.

Então quero ver-te a dizer que Vieira é indigno de ser presidente do Benfica! Mas tenho a certeza que não o escreverás!

Eu já condenei os insultos e o petardo ainda agora! A manifestação é legitima!

Agora é a tua vez, mas tenho a certeza que não o farás!

DEVILLICA

Citação de: caocomasas em 28 de Outubro de 2012, 13:42
Comentário ao vídeo do LFV a mandar os benfiquistas para o caralho.

CitaçãoPor acaso viste em directo esta situação....???
Sabes a quem é que o LFV mandou para o caralho...???
EU VI... E ele mandou para o caralho (e bem) os mesmos que desde há largos minutos (ou até horas) o estavam a chamar de "FILHO DA PUTA, CHULO, LADRÃO" etc, etc, etc....
Levaram a resposta que mereciam. Ponto.
Aliás, fosse eu a mandar e a tal "equipa de boxe" de que todos falam, não teriam ido lá apenas passear....
Uma coisa é discordar. A outra é INSULTAR...
E só não teve consequências mais graves, porque os SÓCIOS (com letra grande), estavam em larguíssima maioria e conseguiram "dominar" a situação.
Resumindo, como diz o NOME DE UM AMIGO, já começas a ser RÍDICULO nos teus comentários...!!!
Bom domingo.

Se nem se pode chamar filha da puta a um socio do fcpê e a quem apoiou tripeiros na federação...

SLBCARLOS

nao e so vieira, e o pdc, jardim, cavaco, menezes, valentins, etc.. etc...

todo mundo conhece a podridao desta gente, mas o povinho faz deles ums herois.

diabo maiato

Citação de: Mephisto em 27 de Outubro de 2012, 22:47
Citação de: josantiago em 27 de Outubro de 2012, 22:35
Citação de: diabo maiato em 27 de Outubro de 2012, 22:28
Mais uma vez alerto aos moderadores  há que respeitar os sócios e as pessoas que não passam a vida a caluniar!!!!!! Peço a atenção!!! Não entendo o que escrevi para estar alguns users tanto contra mim!!!!

Citação de: diabo maiato em 27 de Outubro de 2012, 22:12
LFV ganhou numa votação democrática, por isso não há nada a dizer, lamento que as  pessoas que andaram aqui anos a malhar no homem a pensar que havia alternativas credíveis em oposiçãp a LFV mas afinal  apareceu um a pessoa pouco credível como esse juiz Rui Rangel  que parecia um Bruno Carvalho mas que se via que nunca seria alternativa de jeito ao LFV......  ,  por isso há que respeitar o voto dos benfiquistas mais nada!!No entanto a critica será sempre bem-vinda..desde com ideias construtivas....... VIVA O BENFICA!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso:

A bold porque os users foram contra ti. Uma coisa é dizer que o Rui Rangel não era a melhor alternativa, agora dizer pouco credível e comparar com um Bruno Carvalho é outra.
Este precisa de lavar a cara... Depois faz choradinho.
Não faço choradinho nada, não passo a vida é a caluniar, já me retractei, estive mal em relação ao Rui Rangel o que não invalida que de facto não me parecia com perfil para ser presidente, mas exagerei..ok???!!!Não sou de choradinhos, digo o que penso e quando não concordo sou até bem duro...mas também dou a mão à palmatória quando escrevo asneiras....

insan

83% dos benfiquistas escrevem uma carta no final do ano. E quando vão ao dentista arrancar um dente trazem-no para casa, e metem-no debaixo da almofada à noite

diabo maiato

Citação de: Andris em 28 de Outubro de 2012, 01:39
Keep calm que nós vamos vencer 3 campeonatos e 1 champions. :smokin:
lá está mais uma saída infeliz do nosso presidente e depois põe-se a jeito para levar criticas ( e neste caso, que se critique e bem!!)...uma coisa é criticar outra é dizer mal tipo política de terra queimada....

MALU15

Citação de: abar85 em 28 de Outubro de 2012, 16:11
Citação de: MALU15 em 28 de Outubro de 2012, 16:08

Então quero ver-te a dizer que Vieira é indigno de ser presidente do Benfica! Mas tenho a certeza que não o escreverás!

Eu já condenei os insultos e o petardo ainda agora! A manifestação é legitima!

Agora é a tua vez, mas tenho a certeza que não o farás!
Sabes, nisto tambem é importante saber quem manda a primeira pedra, perdão, já nem era a primeira, pois o  mesmo filme já tinha sido visto na Assembleia do clube, e a isso chamam-se tambem provocacões. Aliás a esses insultos nós já estamos bem habituados, basta ver o que se passa por aqui ...