Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ednilson

Citação de: miglle em 12 de Abril de 2008, 11:23
Shark . .o problema da maioria dos portuigueses é ser Hipócrita !!!

A culpa nunca é nossa ..

Se alguém faz algo que estejamos de acordo e mais tarde se vem revelar um fracasso .. a culpa é sempredo outro !!!

O Vieira é um nabo que não percebe patavina de futebol .. e é um sonhador e "novo rico" ... mas não lhe metam a culpa destes dois ultimos jogos !!

miggle tu é que está a levar a critica a Vieira para este dois últimos jogos, quando esta é feita desde à muito muito muito tempo.

Royal_Flush

Citação de: SHARK_SLB em 12 de Abril de 2008, 11:00
Citação de: miglle em 12 de Abril de 2008, 10:58
Shark . . o Cardozzo já não te serve ??!!!!

O SUPER Cardozzo que todos queriam, e que o Presidente fez a vontade !!

E o DiMaria (campeão do Mundo pela Argentina) que todos idolatravam ??!!!

E o Adu ?? Pélé dos tempos modernos . .

Os adeptos não podem mandar as culpas só para os outros !!!! .. falar é mto facil .. todos querem o jogador X e Y !!! ... se não resultar, a culpa é do presidente !!!

Metam a mão na cabecinha e pensem um bocado !!!

O Vieira é culpa de mta coisa desportivamente .. e o facto de não sermos campeões mto a ele se deve !! ... agora em 16 oportunidades de golos, não meter uma bola lá dentro . .  não me venham dizer que a culpa é do Vieira !!!

desde quando é que um clube é gerido pelo que os adeptos querem???eu tb quero mt que o LFV se va embora e ele ainda nao me fez essa vontade!

Ele foi eleito e re-eleito pelos mesmo adeptos, logo fomos "nós" todos que o quisemos.
Agora levamos com ele até ao fim, porque ao fim e ao cabo tem a sua legitimidade.

nightcrowler

o guimaraes está a fazer uma época incrivel, apoiado num excelente treinador.
o volei deles chegou á final do campeonato e ganhou a taça.
o basket deles ganhou a taça de portugal frente á ovarense que é mais forte.
será tudo coincidencia???????????
não.
é uma estrutura forte, um grau de exigencia que aperta com os jogadorees, que faz sentir aos jogadores que têm que ganhar, que eles têm a capacidade de influenciar a vida de muitas pessoas.

no benfica é ao contrário. se algo corre mal, diz-se ao um qualquer delgado para escrever uma desculpa qualquer, e pronto, nada acontece. o futebol é a vergonha que é. o volei nada, e o teixeira vai sair... o basket numa liga amadora... o ciclismo ficou em ultimo na volta a santarém... o futsal com um orçamento galáctico está atrás do belenenses cuja equipa é formada por dispensados do benfoca. o hóquei recuso-me a falar porque dói demasiado ver o benfica levar aos 5 ou 6 do porto.
ou seja, o mal não é do camacho, não é do apito dourado. é a falta de uma organização. de uma estrutura. de uma mentalidade de vitória. a culpa é de lfv. porque não soube transmitir isso, porque não se soube rodear das pessoas certas, não sei. mas a culpa é dele.

ele tem que sair. as pessoas já não o levam a sério. mesmo que a medida que ele tome seja a certa as pessoas vão estar de pé atrás, desconfiadas, e claro, todos se lembrarão "da equipa maravilha" e da "melhor equipa dos ultimos 10 anos".

VALEBEM

Eu falo por mim... Eu queria é que o Simão, o Miccoli e o Karagounis não tivessem saído...
Que se tivesse contratado 2 ou 3 verdadeiras mais valias...
E também queria que o Vieira desaparecesse do Benfica... Mas, por aquilo que leio do que aconteceu ontem, a sua cara de gozo mesmo a levarmos 3-0 em casa, indicia que as coisas lhe estão a correr bem...

LuigiSLB83

miglle

TiagoOrgukhoEcanrtando . .

Mta gente ficou contente .. uns diziam que ir substituir i Simão e outros diziam que era pro meio !!

Cardozzo já vai no 4º jogo mau seguido !! .. nos ultimos dois jogos com 8 oportunidades falhadas !!

Isto vindo de um jogador que foi do agrado de TODOS !!!! . . .

Fui dos primeiros criticos de Vieira e veiga !! .. e ainda hj me estão atravessados .. mas a de Cesár o que é de Cesár !!

SHARK_SLB

Citação de: ednilson em 12 de Abril de 2008, 11:25
Citação de: miglle em 12 de Abril de 2008, 11:23
Shark . .o problema da maioria dos portuigueses é ser Hipócrita !!!

A culpa nunca é nossa ..

Se alguém faz algo que estejamos de acordo e mais tarde se vem revelar um fracasso .. a culpa é sempredo outro !!!

O Vieira é um nabo que não percebe patavina de futebol .. e é um sonhador e "novo rico" ... mas não lhe metam a culpa destes dois ultimos jogos !!

miggle tu é que está a levar a critica a Vieira para este dois últimos jogos, quando esta é feita desde à muito muito muito tempo.

vieira se nao tivesse agarrado ao poder depois do jogo de ontem tinha se demitido mas nao ainda se ri da cara dos 30.000 que foram ao estadio ontem!!!

enfim......

miglle

Luigi . .essa é sim uma critica legitima !!! (falo a sério)

E mto bem mandada ao Vieira !!

Será que o presidente conseguiu dormir bem ?!! . . gostei mmo da boca !!

VALEBEM

Não confundir Vieira com Veiga... Quem me dera ainda ter o Veiga no Benfica...
Ao menos, esse queria ganhar, e basta ver o descalabro em que entrou o Benfica desde que ele saiu...

SHARK_SLB

Citação de: VALEBEM em 12 de Abril de 2008, 11:31
Ao menos, esse queria ganhar, e basta ver o descalabro em que entrou o Benfica desde que ele saiu...

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

doa a quem doer!!!

LuigiSLB83

Citação de: VALEBEM em 12 de Abril de 2008, 11:31

Ganhar, nem que seja, para o bolso dele.

slutsky

Há vídeo da famosa gargalhada?

É que eu fiz 600 Km para ir ver um jogo do meu clube e não admito que esse palhaço se ria depois de levarmos 3 secos em casa!!!

miglle

Ednilson . . o pessoal critica o Vieira como se fosse ele que estivesse dentro do campo a falhar os golos !! ..

Eu desde o inicio da época que o venho a criticar .. mas não entro nesse diapasão ridiculo !!

Não esqueçamos as coisas boas também .. não no plano desportivo !! Será que mais alguém conseguia fazer o que ele está a fazer ?!! . . duvido !!

No plano desportivo tem que vir alguém que realmente saiba estar, agir e planear !!

miglle

VALEBEM  . . Vieira para veiga .. de mal a pior !!

A ter que ter um que seja mto melhor que esses dois !!

Entre um incompetente e um vigarista .. não escolhia nenhum !!

SHARK_SLB

Citação de: miglle em 12 de Abril de 2008, 11:33
Ednilson . . o pessoal critica o Vieira como se fosse ele que estivesse dentro do campo a falhar os golos !! ..

Eu desde o inicio da época que o venho a criticar .. mas não entro nesse diapasão ridiculo !!

Não esqueçamos as coisas boas também .. não no plano desportivo !! Será que mais alguém conseguia fazer o que ele está a fazer ?!! . . duvido !!

No plano desportivo tem que vir alguém que realmente saiba estar, agir e planear !!

mas ele agora é um supersumo da recuperaçao financeira!!

meu deus do ceu