Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ednilson

Citação de: miglle em 12 de Abril de 2008, 11:43
Luigi . . Vieira é o responsavel por esta época não sermos campeões .. não é o responsavel por o cardozzo ter falhado 7 golos nos dois ultimos jogos !!

A nivel financeiro, o Vieira (segundo parece publicamente) escolheu bons nomes para a frente da SAD .. nomes esses que estão a fazer bom trabalho !! E Vieira tem interveniência directa com a SAD. Então o trabalho tb é dele !!

Ednilson . . diz o que sabes sobre o plano financeiro .. é algo que não se sabe actualmente ?!

Eu???? Não sei nada pá, mas acho engraçado que parece que o Vieira é o único Benfiquista neste mundo capaz de fazer recuperações financeiras....mas em Dezembro de 2009 falamos, pode ser?

MrcFlp

Para a época que vem podem contar com menos 160€ de receitas para o Benfica, ou melhor 160€ vezes uns quantos milhares de pessoas!

DD

Citação de: VALEBEM em 12 de Abril de 2008, 11:31
Não confundir Vieira com Veiga... Quem me dera ainda ter o Veiga no Benfica...
Ao menos, esse queria ganhar, e basta ver o descalabro em que entrou o Benfica desde que ele saiu...

Contra isso, não há argumentos...

Não me admirava nada se ele se candidatasse para o ano à presidencia contra o LFV...e aí não sei não

Manuel Costa

a recuperação financeira podia ser melhor não acham ?

basta ver o que pagámos pelo Andrés Dias, Maxi Pereiira,

o que não recebemos pelo Simão

VALEBEM

Pois, se o «mito financeiro» for mesmo mito, lá vai a gestão Vieira, sobretudo o 2º mandato, para o nível do mandato do Vale Tudo...

slutsky

Citação de: MrcFlp em 12 de Abril de 2008, 11:46
Para a época que vem podem contar com menos 160€ de receitas para o Benfica, ou melhor 160€ vezes uns quantos milhares de pessoas!

Eu não deixo de pagar quotas, senão como ponho a andar da cadeira do poder este Judas!

Manuel Costa

Citação de: DD em 12 de Abril de 2008, 11:47
Citação de: VALEBEM em 12 de Abril de 2008, 11:31
Não confundir Vieira com Veiga... Quem me dera ainda ter o Veiga no Benfica...
Ao menos, esse queria ganhar, e basta ver o descalabro em que entrou o Benfica desde que ele saiu...

Contra isso, não há argumentos...

Não me admirava nada se ele se candidatasse para o ano à presidencia contra o LFV...e aí não sei não

LFV e JV são farinha do mesmo saco

O BENFICA AOS BENFIQUISTAS

Strengle

e mandar-mos mails para o clube a mostrar o descontentamento?

Arhamiis

Na luta directa com o P.Costa, num despique de 7 anos o nosso Presidente é nitidamente o derrotado.
Já é tempo de  dar lugar a outro.
Eu continuo convicto que o Comendador Berardo vai voltar, que vai limpar a Liga de Clubes como limpou o "ninho de ratos" do BCP e que por fim irá investir a SÉRIO no nosso Clube. Investimentos tipo Abramovich mesmo. Investimentos daqueles que obrigatoriamente atraem mais investidores e repõe o clube no seu devido lugar.

Acredito que a Liga Portuguesa pode subir a niveis de topo, o País tem população suficiente para encher os estádios, os investidores saltitaram de Italia para Espanha, de Espanha foram para Inglaterra e irão  sempre atrás dos bons espetáculos,das boas condições fisicas/climatéricas e da credibilidade  do jogo, em qualquer parte do Mundo.    

O que é preciso é torná-la atractiva e ter um forte Benfica, que é foi e será sempre o pulmão desta competição.  Capital Humano e Financeiro precisa-se por favor
 :blah:

pcssousa

A risota do Vieiras no final do jogo mostra o presidente que é! Vieira entrega o cartão de sócio do Benfica e fica só com o do porto e Sporting! :metal:

Redady

Palhaçada de Presidente e restantes directores e vice-directores, mesmo ao intervalo era só alegria, sorriso e faz de conta que estava tudo bem!

Nojito!!

LuigiSLB83

Luigi . . Vieira é o responsavel por esta época não sermos campeões .. não é o responsavel por o cardozzo ter falhado 7 golos nos dois ultimos jogos !!

A nivel financeiro, o Vieira (segundo parece publicamente) escolheu bons nomes para a frente da SAD .. nomes esses que estão a fazer bom trabalho !! E Vieira tem interveniência directa com a SAD. Então o trabalho tb é dele !!

Ednilson . . diz o que sabes sobre o plano financeiro .. é algo que não se sabe actualmente ?!

O facto de equipa estar intranquila, de neste momento ser o 3º treinador da época, é claro que não pesa no rendimento dos jogadores. Todos sabemos que os jogadores são máquinas.

Rui Costa

Citação de: ednilson em 12 de Abril de 2008, 11:46

Eu???? Não sei nada pá, mas acho engraçado que parece que o Vieira é o único Benfiquista neste mundo capaz de fazer recuperações financeiras....mas em Dezembro de 2009 falamos, pode ser?

Do que vem a publico sabe-se muito de facto. O Benfica assinou contratos com a Adidas e a TBZ por dez anos, por clausulas. Quanto desse dinheiro recebemos ou chegaremos a receber ao fim?

Outra coisa que sabemos é que a SAD analisa este plantel como valendo mais 8 milhões de euros do que o do ano passado. Os únicos que sabem como são feitas as contas é quem as faz e quem audita. O publico? Não sabe nada, apenas pode acreditar no que lhes dizem.

miglle

Eu já tinha achado estranho o Adu, DiMaria, Cardozzo, Andrés Diaz, Bergessio, etc terem vindo todos ao mesmo tempo  . . achei completamente despropositado e estupido !!

Culpado: Vieira, óbvio !!

O que eu acho ridiculo foi mtos aqui no forum os quererm a todos ou a quase todos esses jogadores e agora são dos que ais martelam no Vieira !! Hipocrisia barata !! .. e os adeptos tb tem culpa destas tretas !!

Esta época está a ser mto má !!  .. principal culpado: Vieira óbviamente !!

Mas não é a seguir dum jogo em que houve 8 oportunidades de golo que a seguir se deve cair no presidente !! . . depois desse jogo, deve cair-se é nos jogadores !!

MrcFlp

Citação de: slutsky em 12 de Abril de 2008, 11:48
Citação de: MrcFlp em 12 de Abril de 2008, 11:46

Eu não deixo de pagar quotas, senão como ponho a andar da cadeira do poder este Judas!

Isso é o dinheiro do cativo, deixar de pagar quotas, isso é que era bom, em Ouitubro de 2009 lá estarei, voto num qualquer, ou melhor num qualquer não, temos que descobrir qual vai ser o candidato da Mafia do Norte, se for o Vieira, sabemo quem é, se forem outros temos que estar atentos.

Não tenham dúvidas meus amigos, a Mafia não vai deixar de querer por alguém no nosso Benfica!