Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

miglle

Luigi .. se pesasse nos jogadores, eles fariam jogos sem ponta por onde se pegasse .. que é precisamente o que não tem acontecido !!

Se os jogadores tivessem ficados afectado, não criariam 16 oportunidades de golo em dois jogos !! E o jogo do Bessa foi um excelente jogo !!

Se o cardozzo marcasse 2 ou 3 dos 8 de que dipós o Viiera afinal já não estava assim tão mal !!

DD

Citação de: Strengle em 12 de Abril de 2008, 11:49
e mandar-mos mails para o clube a mostrar o descontentamento?

Achas que ia ter alguma visibilidade? Quem os recebesse apagava-os na hora...

Segundo o Chalana disse, no tempo dele, quando o Benfica empata ou perdia, e não era preciso ser a vergonha de ontem, os jogadores nem podiam sair à rua...Nesta altura devem estar todos descansados a gozar a folga :disgust:

Redady

O que eu estranho, é quando se pergunta a quem foi o Benfica arranjar 41M€ para pagar à SAD, metem eles mais rapidamente os olhos no chão!

MrcFlp

Citação de: miglle em 12 de Abril de 2008, 11:56
Luigi .. se pesasse nos jogadores, eles fariam jogos sem ponta por onde se pegasse .. que é precisamente o que não tem acontecido !!

Se os jogadores tivessem ficados afectado, não criariam 16 oportunidades de golo em dois jogos !! E o jogo do Bessa foi um excelente jogo !!

Se o cardozzo marcasse 2 ou 3 dos 8 de que dipós o Viiera afinal já não estava assim tão mal !!

O Cardozo anda um bocadão displicente, se calhar aquela história do prémio pelos 20 golos tem alguma verdade!

B!

Citação de: DD em 12 de Abril de 2008, 11:59
Citação de: Strengle em 12 de Abril de 2008, 11:49
e mandar-mos mails para o clube a mostrar o descontentamento?
Nesta altura devem estar todos descansados a gozar a folga :disgust:

:bah2:

inc0gnit

o q eu mais gostei mm...foi de ver no final do jogo...20 pessoas a espera dos jogadores nas garagens, para lhes pedirem autografos!!! LOL.. ai benfiquinha benfiquinha... morreste ha mais de uma decada..e este vieirinha ainda te quer afundar mais...
la ia ele todo contente a sair das garagens a rir-se...ao menos ainda ouviu das boas..pena ter sido apenas eu e outro..o resto eram uns tristes ignorantes...q ficam todos contentes por verem figuras publicas LOL..devem mamar as tvmais e as revistas cor d rosa todas..

kramxel²

Citação de: inc0gnit em 12 de Abril de 2008, 12:04
o q eu mais gostei mm...foi de ver no final do jogo...20 pessoas a espera dos jogadores nas garagens, para lhes pedirem autografos!!! LOL.. ai benfiquinha benfiquinha... morreste ha mais de uma decada..e este vieirinha ainda te quer afundar mais...
la ia ele todo contente a sair das garagens a rir-se...ao menos ainda ouviu das boas..pena ter sido apenas eu e outro..o resto eram uns tristes ignorantes...q ficam todos contentes por verem figuras publicas LOL..devem mamar as tvmais e as revistas cor d rosa todas..

FDX, que degredo...

Rui Costa

Citação de: Redady em 12 de Abril de 2008, 12:00
O que eu estranho, é quando se pergunta a quem foi o Benfica arranjar 41M€ para pagar à SAD, metem eles mais rapidamente os olhos no chão!

Xiu. Desceu o passivo e isso é que conta pelo que parece. Qual a importância de saber de onde veio esse dinheiro? Não, não! Importante é o resultado dos cálculos matemáticos.

B!

:o fdx ...  :tickedoff:

MrcFlp

É o Benfica do Vieira... eh pá, que venha outro para fazer pior, nós agradecemos queremos um presidente pior, o Vieira é bom demais!

inc0gnit

eu ca tomei uma decisao, vou ligar bem menos ao benfica..nao merecem nem um bocadinho q nós, adeptos fazemos...aqueles q andam d olhos bem abertos...e q ainda assim acompanham o benfica p td o lado ou pa maior parte dos sitios onde jogam...
isto vai continuar assim...bem na merda...por mt mt tmp!
talvez tenhamos uma pequena alegria..esta quarta feira..
ate la

MrcFlp

Digam-me uma coisa que não pude ver, o Vieira ria-se ontem no fim do jogo?

Rui Costa

Citação de: BotelhoDaCosta em 12 de Abril de 2008, 12:08
Citação de: Rui Costa em 12 de Abril de 2008, 12:06

Xiu. Desceu o passivo e isso é que conta pelo que parece. Qual a importância de saber de onde veio esse dinheiro? Não, não! Importante é o resultado dos cálculos matemáticos.

desceu? eu acho que ja duplicou!

Pelo documento enviado à CVM desceu em relação ao ano passado. O activo também desceu mais passivo é uma palavra mais engraçada.

Eu faria a diferencia entre uma recuperação financeira e uma renegociação financeira, a segunda explica a primeira e a primeira não necessita obrigatoriamente da existência da segunda. Mas isso sou eu.

MrcFlp

Citação de: Rui Costa em 12 de Abril de 2008, 12:12
Citação de: BotelhoDaCosta em 12 de Abril de 2008, 12:08
Citação de: Rui Costa em 12 de Abril de 2008, 12:06

desceu? eu acho que ja duplicou!

Pelo documento enviado à CVM desceu em relação ao ano passado. O activo também desceu mais passivo é uma palavra mais engraçada.

Eu faria a diferencia entre uma recuperação financeira e uma renegociação financeira, a segunda explica a primeira e a primeira não necessita obrigatoriamente da existência da segunda. Mas isso sou eu.

Sim, nesse aspecto as coisas teem melhorado é indiscutível, no entanto a parte desportiva é o negócio do Benfica, nenhuma empresa pode apresentar maus resultados continuadamente sem que isso se reflicta no seu valor!