Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

casiraghi

quando é q nos dá a tds uma boa noticia?

DEMITA-SE

JoMi¹¹

Nem para apresentar uma demissao ele serve.... ridiculo este senhor.

Strata

Um apelo para o novo ciclo:

Deixem ganhar o Benfica!

Preacher

Citação de: Strata em 12 de Abril de 2008, 12:59

:bow2: :bow2: :bow2:

Isso foi dito quanto estavamos em segundo lugar. Pela primeira vez, Vieira falou verdade. Já vamos a caminho da uefa cup.

Eterno

O pior disto tudo e parece k ng se lembra..é ke nao ha alternativas !!! :|

JoMi¹¹

???????? mas achas que alguem quer pegar num benfiquinha? achas que alguem tem tomates para dar a cabeça pelo clube, no estado em que ele se encontra? porra...

Temo é que depois do ciclo vieira(trojan) venha outro ciclo Trojan......

Eterno

JoMI axo k disses-te o mesmo k eu mas por outras palavras lol

ppfinder

Citação de: Strata em 12 de Abril de 2008, 12:51
Não. O LFV não é culpado de nada. Aliás, volto a reiterar a minha opinião:

Tou consigo, Sr. Presidente. Depois da enorme recuperação financeira do clube, estou predisposto a estar no minímo uns 50 anos sem ganhar nada e até ser humilhado na própria casa por equipas da medíocre Liga Portuguesa que se limitam a lutar pela manutenção de tal mediocridade, com 1/50 do orçamento e condições de que dispõe o «maior clube do mundo». Continue assim que, para mim, estar-lhe ei eternamente grato.

Até era capaz de me questionar de que servia essa vertente da recuperação financeira e saúde invejável de que tanto se fala, visto que qualquer equipa hoje em dia vem à Luz sem medos, mas jamais irei pôr em causa a credibilidade e questionar todos os «novos ciclos» e «novas Eras» a que temos assitido sistematicamente.

Por um «Benfica Demolidor», «Benfica Europeu» e a «bomba do Benfica em si»! :bow2: :clap1: :bow2:

Infelizmente tens toda a razão. Durante muito tempo defendi o LFV pelo seu excelente trabalho na recuperação do Benfica em termos financeiros e mesmo no início em termos desportivos. Não nos podemos esqueçer de que plantel nos deixou Vale e Azevedo.

Contudo os últimos anos tem-se assistido a um acumular de erros na gestão desportiva. CULPA ??? LFV !!!!

Outro aspecto que me deu que pensar e lentamente começei a duvidar da capacidade de LFV surgiu quando na tão falada AG vi um cartaz a dizer qualquer coisa como: "NÃO SOMOS SÓ CLIENTES".

Confesso que a palavra clientes deu-me que pensar. O Benfica cresceu financeiramente, mas mudou demais para uma visão ultra-empresarial. O que acontece é que eu não me interessa se tenho as finanças equilibradas se nunca ganho nada ou se isso não se traduz em resultados desportivos. PORQUE ???

PORQUE EU NÃO SOU CLIENTE !!!!!!! MAS AMANTE DE UM CLUBE DE FUTEBOL !!!!!!

FORÇA MEU BENFICA !!!!!  :slb2:

SevenStars

Citação de: inc0gnit em 12 de Abril de 2008, 12:48
Citação de: MrcFlp em 12 de Abril de 2008, 12:12
Digam-me uma coisa que não pude ver, o Vieira ria-se ontem no fim do jogo?
imediatamente apos o jogo n sei q nao vi pela tv e estava numa bancada praticamente oposta à dele..de qq das formas..1 hora e tal dps..qd saiu da garagem do estadio, estava-se a rir..e parecia bastante satisfeito... é natural.. :-X
E depois? Também não vinha à gargalhada, ou vinha?
Queriam que viesse aos pontapés a tudo e chamar nomes a todos? É o presidente! Tem também funções diplomáticas para com todos os envolventes do Clube. Se fizese isso tínhamos outro tópico a bater, como há dias atrás.
Por aqui não vejo que haja matéria para crítica.

Meio_metro

NAO SERÁ A CULPA DOS JOGADORES? QUANDO PERDEMOS O LFV TEM SP A CULPA! CLARO QUE TEM ALGUMA OU MT PELA MÁ EPOCA!!
MAS ESTE RESULTADO NADA TEM HAVER COM ELE!!
OS JOGADORES? ESSES SIM!

MrcFlp

Citação de: JoMi em 12 de Abril de 2008, 12:54
Citação de: pcssousa em 12 de Abril de 2008, 12:53
Citação de: JoMi em 12 de Abril de 2008, 12:49
Alguem duvida que este senhor veio a mandato do Pinto da Costa? eu não... ha mt tempo.
Eu disso ainda tenho dúvidas, mas de que é portista já não tenho!

Amigo, eu nao tenho ha mt, mas depois do ednilson me ter contado a historia do cavalo de troia "portugues", fikei ainda mais esclarecido. Não tenho a menor duvida neste momento, e piores dias estao para vir.... isto com mta pena minha claro, mas é a mais pura das verdades.

Acredito que Vieira tenha vindo de boa fé, mesmo assumindo-me como opositor dele, agora o Pinto da Costa ajudou a pô-lo no Benfica não nos iludamos

Se bem se lembram quando o Vilarinho chegou ao clube achava muito mau não termos oas relações com os outros dois grandes até se tornou amigo deles, Pinto da Costa e Dias da Cunha.

Pinto da Costa sabia muito bem o homem que Luís Filipe Vieira é, conhecia as suas virtudes e defeitos concerteza, e desde que evitasse que Vieira pudesse materializar as suas virtudes os seus defeitos mais tarde ou mais cedo viriam ao de cima, que é exactamente o que está a suceder.

Os efeitos negativos começaram assim que Vieira entrou, é como um vírus ou um veneno, é esperar que faça efeito...

Agora eu pergunto uma coisa, uma das críticas de Vilarinho apontadas a Vale e Azevedo era darmo-nos mal com os outros clubes grandes, como é que estamos de relações com eles hoje, e quem preside o clube?

Quem o trouxe para o clube?

Pela boca morre o peixe, diz a sabedoria popular!

casiraghi

Citação de: SevenStars em 12 de Abril de 2008, 13:08
Citação de: inc0gnit em 12 de Abril de 2008, 12:48
Citação de: MrcFlp em 12 de Abril de 2008, 12:12
Digam-me uma coisa que não pude ver, o Vieira ria-se ontem no fim do jogo?
imediatamente apos o jogo n sei q nao vi pela tv e estava numa bancada praticamente oposta à dele..de qq das formas..1 hora e tal dps..qd saiu da garagem do estadio, estava-se a rir..e parecia bastante satisfeito... é natural.. :-X
E depois? Também não vinha à gargalhada, ou vinha?
Queriam que viesse aos pontapés a tudo e chamar nomes a todos? É o presidente! Tem também funções diplomáticas para com todos os envolventes do Clube. Se fizese isso tínhamos outro tópico a bater, como há dias atrás.
Por aqui não vejo que haja matéria para crítica.

o mais natural qd se perde é rir-se as gargalhadas! tb ta certo

JoMi¹¹

Citação de: Meio_metro em 12 de Abril de 2008, 13:10
NAO SERÁ A CULPA DOS JOGADORES? QUANDO PERDEMOS O LFV TEM SP A CULPA! CLARO QUE TEM ALGUMA OU MT PELA MÁ EPOCA!!
MAS ESTE RESULTADO NADA TEM HAVER COM ELE!!
OS JOGADORES? ESSES SIM!
fdx mas nao percebes que foi o vieira que deixou sair simao, manel, kragounis, miccoli, e depois trouxe jogadores com 1/3 do valor dos antigos? tipo artur jorge... mas entendes? faz te confusao? a mim tb, mas é a trsite realidade!

Rui Costa

Citação de: Strata em 12 de Abril de 2008, 13:03
Um apelo para o novo ciclo:

Deixem ganhar o Benfica!

Goza.

Depois de falar com tanta calamidade da arbitragem do jogo contra o Boavista e levar três secos em casa os adversários ainda nos devem gozar mais. Mais uma vez parecia que ia rebentar, que o Benfica ia tomar uma posição forte contra a vergonha do apito dourado e... nada. Amanhã já ninguém se lembra, e quem se lembra é para nos gozar.

Ainda bem que mudou de director de comunicação, pode ser que alguém lhe ensine quando e como se deve falar quando se é presidente.