Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

sazuke

Fala da dificuldade que é convencer a família para o deixarem continuar à frente do import/export benfica, lda?

foxto

Se duvidas existiam, ficaram completamente desfeitas.
A moral deixou de existir aqui. Infelizmente.

Esbutenado

Citação de: sardao em 04 de Dezembro de 2012, 01:28
Citação de: SLBCARLOS em 04 de Dezembro de 2012, 01:25
para o ano sai o filme.   mission Benfica

One Man

One Mission

To Kill the Vultures

Luis Filipe Vieira is

The Moustache Warrior

(ler na voz dos trailers americanos)

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Trezeguet

Bleach

Acabou a feira das vaidades , dizia se...

BenficaSetsFire

É preciso não ter um pingo de vergonha para 10 anos depois ainda vir com este discurso do "está a ser preparado". E é preciso ser muito papalvo para ainda ir nestas cantigas...

Trezeguet

ele enganou-se nas contas.
será 4+4+50

Paco Nassa

Tal como é preciso não ter um pingo de noção e educação, quando se pega na imagem do presidente do Benfica a chorar a morte do pai e chamar-lhe lágrimas de crocodilo ou dizer que foi da cebola!
Mas aqui vale tudo e estas ultimas 3 paginas são elucidativas de como anda o respeito pelo próximo no nosso clube!

k1n0

Citação de: Seven Red em 04 de Dezembro de 2012, 09:00
Citação de: cernache1 em 04 de Dezembro de 2012, 07:37
Citação de: G10 em 04 de Dezembro de 2012, 02:43

Cebola ?
Cresçam....

"Luís Filipe Vieira chorou ontem na Luz quando recordou a morte do pai, Fernando Vieira (Abril de 2007), na apresentação do livro 'Missão Benfica', da autoria de Luís Miguel Pereira, editado pela Prime Books. "Sofreu um ataque, mas nas mãos tinha as fotos do meu Tiago e da minha Sara, seus netos", vincou. "

Muita gente deste forúm já bateu no fundo há muito tempo. Não têm vergonha de dizer mal de tudo o que envolva LFV sem pensarem um pouco que seja. Muitos até se esquecem que são do Benfica...e se for para dizer mal do LFV, dizem sem pensar com olhos de raiva e demência. É triste o que por aqui se passa... muito triste.

Trezeguet

Citação de: Paco Nassa em 04 de Dezembro de 2012, 09:37
Tal como é preciso não ter um pingo de noção e educação, quando se pega na imagem do presidente do Benfica a chorar a morte do pai e chamar-lhe lágrimas de crocodilo ou dizer que foi da cebola!
Mas aqui vale tudo e estas ultimas 3 paginas são elucidativas de como anda o respeito pelo próximo no nosso clube!
Se em parte concordo contigo vejo mais pegarem nas palavras. a imagem nem comentei porque não sabia do que se tratava

Chefe

Citação«Acho que o Benfica está a ser preparado não para ganhar uma vez, mas para ganhar muitas vezes. Quando era menino era normal ganhar no Benfica, e vai de certeza ser normal vencer no Benfica, seja no futebol ou nas modalidades. Depois do esforço que fizemos até aqui, isso vai voltar a acontecer», afiança.
:rir:

Isto já foi dito 500 vezes antes

Sparrow

"Quem me conhece, sabe que..."
"Juro sobre minha palavra de honra"

Chefe

Citação de: Sequel em 04 de Dezembro de 2012, 01:07
Citação de: Mestre30 em 03 de Dezembro de 2012, 23:59
Citação de: Trezeguet em 03 de Dezembro de 2012, 22:44
«Missão Benfica», o livro que retrata alguns momentos de Luís Filipe Vieira na presidência do Benfica, foi apresentado esta segunda-feira à noite, com o líder das águias a deixar alguns recados para o futuro do clube.

«O Benfica está a ser preparado para o futuro, no qual vai ganhar mais vezes», afirmou Luís Filipe Vieira, que recordando os tempos conturbados que o Benfica vivia quando chegou à presidência, disse que preferia «não contratar um jogador do que despedir um funcionário.» «Porque sei bem o sofrimento que tiveram.»

Num olhar sobre o futuro, Vieira deixou claro que o caminho é a formação: «Vamos ter cada vez mais jogadores feitos por nós, o que antes não era possível. O Benfica é um exemplo de inovação, rigor e organização. Alguns perdemos, é verdade, mas somos os mais rápidos a descobrir e, se calhar, dentro de pouco tempo vamos mostrar isso de novo.»

Por fim, o presidente do Benfica recuperou uma frase sua («se calhar, foi mau o clube ter sido campeão em 2004/05») para a explicar: «Disse-o porque o Benfica não estava preparado para aqueles voos», atirou.

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=90528
JASUS!!!!! Que bojarda!!!

Ou seja, explica uma frase com uma justificação ainda mais merdosa. Génio.
ESTE TIPO NÃO TEM VERGONHA NA CARA.

Para este tipo, o Benfica ganhar um campeonato, é um voo do outro mundo.

Filho, antes de ti 30 campeonatos.

Zlatan

Tudo o que é AV (Antes de Vieira), ele desconhece.