Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Josh

Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2013, 16:18
O Benfica agora virou empresa de televisão.
Acho isto tão patético.

A BenficaTv é para o Benfica...e não para passar o City, o United ou o caralho que os foda.

Estou contra isto, como é evidente.
E quem é que vai pagar isto?

Não estás a perceber a intenção por trás disto... é pena.
Romantismo é bom, mas não resolve alguns problemas.

frade91_slb

PabloAim@r

Citação de: MarceloSilva@92 em 28 de Fevereiro de 2013, 16:27
Espero bem que isto não interfira com os jogos das modalidades.

Quanto muito vai interferir com as inúmeras repetições de jogos amigáveis.

JOAOCRUZ16

vao ter de criar um canal extra decerteza

Slb23

tixatixa

Chelas

É uma excelente noticia digam o que disserem

slb2me

Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2013, 16:19
Citação de: SorcereR em 28 de Fevereiro de 2013, 16:18
Citação de: King 7 em 28 de Fevereiro de 2013, 16:16
Que estoiro do caralho na Sport TV.
E na ZON

Eu tenho ZON e não vou mudar.
Garante-me televisão de qualidade, telefone e internet sem falhas...enquanto a MEO quando chove falha tudo duas semanas.

Não mudes que a BenficaTv vai passar na Zon, é mais fácil dividir o bolo entre PT e ZON que só uma...

Existem imensos interesses conexos...

Dudek

Será também interessante ver como serão conciliados os jogos das modalidades e formação.

10 jogos por jornada é muita fruta..

Roenin

Tenho de lhe dar os parabéns, e extendê-los a toda a direcção. Bruto estoiro na sporcotv. :clap1:

SonicYouth

Agora o porto canal compra os direitos dos jogos do Benfica  :smokin:

sagan1976

Não quero ser garganeiro, mas era só esta a novidade?

hugo1904

Confesso que fiquei surpreendido.

Depois das Ligas brasileira e grega, agora é a PremierLeague.
Conclusão: A BenficaTV será uma empresa de televisão, em vez de ser um canal do Benfica.

É um rude golpe para a SportTV/Olivedesportos, em termos de receitas.

Quem paga esta aposta na Premier League? Onde o Benfica arranjou €? A BenficaTV será paga?

E os jogos do Benfica,continuarão a ser transmitidos na SportTV?

aasp

Citação de: Dudek em 28 de Fevereiro de 2013, 16:13
Citação de: aasp em 28 de Fevereiro de 2013, 16:12
Isto vai fazer-nos ganhar títulos?
não. E eu não gosto nada da personagem, mas financeiramente se for bem aproveitado será genial.

A questão é que senão for bem aproveitado, teremos o reverso da medalha. o Benfica deve ter apostado forte financeiramente para tê-los conseguido, e tem necessariamente de saber tirar o retorno.
Vai?  Muita gente deixou de ver futebol porque os jogos passaram a dar apenas num canal codificado. Depois, porque com certeza que a Benfica TV não continuará sem custos acrescidos, terão que pagar dois canais para ver jogos em casa e jogos fora. As pessoas vão ter dinheiro para isso? São capaz é de mandar os dois para o raio que os parta porque o que interessa é comer e não ver futebol. Duvido que sirva de alguma coisa.

Vai lixar a Sport tv? Sim, vai. Aliás, é tudo o que lhe interessa. A guerra é pessoal e é contra o Oliveira.
Só está a usar o Benfica para mais um assunto pessoal, nada de novo.

Estou-me borrifando para a liga inglesa, para a liga espanhola e para os velhotes que jogam dominó, quero é ver títulos! Coisa que prometeu há muito e desde aí tivemos dois.

E se isto é a importante notícia que marca a vida do clube... Era a mesma coisa que o Paços Coelho vir logo há televisão dizer que alguém doou ao país umas dezenas de euros.