Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Woodwaid

Com o Benfica, Modalidades, Jovens, Premier League, Jogos Internacionais de Selecções, Campeonato Americano ou Russo no Verão, Campeonato Sul Americano..
Estão lixados, a publicidade a cair no lado de cá, dividendos todos no lado de cá, e melhor a concorrência a receber trocos... O Moniz não brinca :o

J_PN

Como conseguem estar contra isto? A melhor liga do mundo no canal do Benfica juntamente com os jogos do Benfica.

DastanPT

Mas por uma lado é boa noticia. É bom saber que o JJ ainda não renovou.

Patrick_slb

MALU15

Citação de: Paco Nassa em 28 de Fevereiro de 2013, 16:36
Citação de: JustMe em 28 de Fevereiro de 2013, 16:21
A SportTV tem outras valências e por alguma razão chegou onde chegou.

Quem quer ver NBA, tem a SportTV.

Quem quer ver NHL, tem a SportTV. Tem ESPNA HD grátis Nem sei como conseguem ver um jogo destes comentado pelos anormais da sporcotv

Quem quer ver NFL, tem a SportTV. Tem ESPNA HD grátis Nem sei como conseguem ver um jogo destes comentado pelos anormais da sporcotv

Quem quer ver jogos da Champions League, tem a SportTV.

Quem quer ver jogos das fases finais de grandes competições internacionais (Europeus e Mundiais), tem a SportTV.

E a lista continua...

Agora, reduz jogo do Benfica em casa, Premier League, NFL, NHL e vê lá se algumas pessoas não estão dispostas a deixar de pagar os 30€ às sporttv...
E porque não outros jogos com outras equipas da 1ª Liga nacional!

blog benficaatemorrer

Citação de: Scorpion8 em 28 de Fevereiro de 2013, 16:38
gostava de saber de onde veio o dinheiro para comprar estes direitos

80 milhões emprestados...

And_1

Se comprar a NBA fica automaticamente o melhor canal de desporto de Portugal.

Na minha casa a meo não me oferece as mesmas condições de serviço da ZON. Não me parece que a Benfica tv tão cedo passe também na Zon. Aos anos que se houve isso, muito da boca de "vendedores" e nada...

Shoky

Citação de: JustMe em 28 de Fevereiro de 2013, 16:37
Só vocês para verem nisto uma "vitória" e algo extraordinário.

Eu vejo isto como uma medida que nada tem a ver com o Benfica e que em nada beneficiará o clube directamente, nem a médio, nem a longo prazo.

Vá lá...não estou sozinho!

andrebond

Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2013, 16:37
Citação de: andrebond em 28 de Fevereiro de 2013, 16:36
Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2013, 16:32
Citação de: slb2me em 28 de Fevereiro de 2013, 16:29
Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2013, 16:19
Citação de: SorcereR em 28 de Fevereiro de 2013, 16:18
Citação de: King 7 em 28 de Fevereiro de 2013, 16:16
Que estoiro do caralho na Sport TV.
E na ZON

Eu tenho ZON e não vou mudar.
Garante-me televisão de qualidade, telefone e internet sem falhas...enquanto a MEO quando chove falha tudo duas semanas.

Não mudes que a BenficaTv vai passar na Zon, é mais fácil dividir o bolo entre PT e ZON que só uma...

Existem imensos interesses conexos...

Esse foi o erro que cometi ao mudar para a Meo...por causa da BTV.
Erro crasso.

Tenho Zon, estou satisfeito, nada me fará mudar. Nada

A MEO tem melhorado o serviço. E vai ser cada vez melhor.

A MEo que vá apanhar no rego do ass.
Tem uma dívida de 355 euros...provavelmente vou a tribunal. Porque eles simplesmente continuaram a passar facturas por muitos meses, mesmo depois de eu ter feito tudo direitinho para rescindir.
Só para meterem nojo.

E na ZON não se passa o mesmo? Esse foi só o teu caso pessoal. Muita gente tem razões de queixa da ZON, outros da MEO. A MEO é só mais recente mas vai melhorando com o tempo e em conteúdos já é melhor.

Roenin

Citação de: Paco Nassa em 28 de Fevereiro de 2013, 16:36
Citação de: JustMe em 28 de Fevereiro de 2013, 16:21
A SportTV tem outras valências e por alguma razão chegou onde chegou.

Quem quer ver NBA, tem a SportTV.

Quem quer ver NHL, tem a SportTV. Tem ESPNA HD grátis Nem sei como conseguem ver um jogo destes comentado pelos anormais da sporcotv

Quem quer ver NFL, tem a SportTV. Tem ESPNA HD grátis Nem sei como conseguem ver um jogo destes comentado pelos anormais da sporcotv

Quem quer ver jogos da Champions League, tem a SportTV.

Quem quer ver jogos das fases finais de grandes competições internacionais (Europeus e Mundiais), tem a SportTV.

E a lista continua...

Agora, reduz jogo do Benfica em casa, Premier League, NFL, NHL e vê lá se algumas pessoas não estão dispostas a deixar de pagar os 30€ às sporttv...

Há pessoal que prefere não entender, para depois andar a criticar árbitros. O "sistema" também é o Oliveira.

Zetuga

A montanhannao pariu um rato.. Enganei-me..

Huguenot

Citação de: Chelas em 28 de Fevereiro de 2013, 16:38
Citação de: Huguenot em 28 de Fevereiro de 2013, 16:37
Citação de: Chelas em 28 de Fevereiro de 2013, 16:36
Citação de: hugo1904 em 28 de Fevereiro de 2013, 16:35
O negócio do Benfica passa a ser "TV" e não o Futebol e os títulos.

Estou esclarecido...

Patético o teu comentário, voces não sabem separar as coisas, é por causa de muitos igual a ti que o Benfica por vezes não é tão forte

Ridículo.

O Benfica não é forte é precisamente porque tem um presidente que não percebe nada de futebol.

E continuam a não separar as coisas fdx

Separar o quê?

O Benfica é um clube de futebol, não é uma estação de televisão, ou uma empresa de merchandising.

Endovellicus

Agora sim é que as audiências vão aumentar! Já era tempo! Jogos do campeonato brasileiro, argentino e agora inglês! Só falta o Espanhol, Alemão e Francês.

:dance:

ZICKLER

interessante ver por aqui alguns comentários

o orgulho é um coisa dificil de deixar para trás... mas façam ao menos um esforço

insatisfeito

Tenho que ser coerente com as minhas ideias.

Esta noticia já me deixou mais satifeito.

O0

Uma demonstração  poder aos intervenientes do futebol em Portugal.