Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ZICKLER

interessante ver por aqui alguns comentários

o orgulho é um coisa dificil de deixar para trás... mas façam ao menos um esforço


insatisfeito

Tenho que ser coerente com as minhas ideias.

Esta noticia já me deixou mais satifeito.




O0

Uma demonstração  poder aos intervenientes do futebol em Portugal.

SorcereR

Citação de: tixatixa em 28 de Fevereiro de 2013, 16:37
Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2013, 16:36
Volto a perguntar...quem é que paga este investimento?

Não te preocupes. Eu pago tudo!

MEO meteu dinheiro ao barulho. TMN funde-se com a MEO e a MEO tenta acabar com a ZON (aqui está uma medida, vamos aos poucos). MEO fica com telemoveis, televisão e internet.

zaalmeida

Confesso que pensei que hoje iriam anunciar um contrato para naming do estádio...
Apesar de não ser inovador, caso da Axa.

Scorpion8

Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Fevereiro de 2013, 16:39
Citação de: Scorpion8 em 28 de Fevereiro de 2013, 16:38
gostava de saber de onde veio o dinheiro para comprar estes direitos

80 milhões emprestados...
pensei nisso mas dúvido, alguem sabe quanto é que a sporttv paga por ano pelos direitos da liga inglesa?

JustMe

Citação de: Paco Nassa em 28 de Fevereiro de 2013, 16:36
Citação de: JustMe em 28 de Fevereiro de 2013, 16:21
A SportTV tem outras valências e por alguma razão chegou onde chegou.

Quem quer ver NBA, tem a SportTV.

Quem quer ver NHL, tem a SportTV. Tem ESPNA HD grátis Nem sei como conseguem ver um jogo destes comentado pelos anormais da sporcotv

Quem quer ver NFL, tem a SportTV. Tem ESPNA HD grátis Nem sei como conseguem ver um jogo destes comentado pelos anormais da sporcotv


Quem quer ver jogos da Champions League, tem a SportTV.

Quem quer ver jogos das fases finais de grandes competições internacionais (Europeus e Mundiais), tem a SportTV.

E a lista continua...

Agora, reduz jogo do Benfica em casa, Premier League, NFL, NHL e vê lá se algumas pessoas não estão dispostas a deixar de pagar os 30€ às sporttv...

Para pagarem quase de certeza o mesmo pela Benfica TV? Pouquíssimas, garanto-te.

Estou mesmo a ver um portista ou um sportinguista fanático a assinar a Benfica TV só para ver uns joguinhos da PL ao fim-de-semana...

Vocês simplificam de mais estas questões e os mercados televisivos.

Darkboy

Pedro Henriques vai ser contratado e quando sair para a Al-Jazeera já estará nos Imortais.

Zlatan

Esta medida tem tudo a ver com o Benfica actual. A Empresa Benfica. A Marca Benfica.

Huguenot

Uma notícia marcante para o clube teria sido se Vieira apresentasse a sua demissão.

Isso sim seria marcante.

defacer

Citação de: Woodwaid em 28 de Fevereiro de 2013, 16:38
Com o Benfica, Modalidades, Jovens, Premier League, Jogos Internacionais de Selecções, Campeonato Americano ou Russo no Verão, Campeonato Sul Americano..
Estão lixados, a publicidade a cair no lado de cá, dividendos todos no lado de cá, e melhor a concorrência a receber trocos... O Moniz não brinca :o


Caralho, até que enfim um post de qualidade... Parabéns pah!!

J_PN

É para malhar em tudo, até nos jogos que dão no canal Benfica. Espectáculo. Crítica barata. Ah valentões... Os "exigentes"  :2funny:

Chelas

Citação de: Huguenot em 28 de Fevereiro de 2013, 16:39
Citação de: Chelas em 28 de Fevereiro de 2013, 16:38
Citação de: Huguenot em 28 de Fevereiro de 2013, 16:37
Citação de: Chelas em 28 de Fevereiro de 2013, 16:36
Citação de: hugo1904 em 28 de Fevereiro de 2013, 16:35
O negócio do Benfica passa a ser "TV" e não o Futebol e os títulos.

Estou esclarecido...

Patético o teu comentário, voces não sabem separar as coisas, é por causa de muitos igual a ti que o Benfica por vezes não é tão forte

Ridículo.

O Benfica não é forte é precisamente porque tem um presidente que não percebe nada de futebol.

E continuam a não separar as coisas fdx

Separar o quê?

O Benfica é um clube de futebol, não é uma estação de televisão, ou uma empresa de merchandising.

Ai o Benfica é somente um clube de futebol? Não falo com pessoas que não sabem minimamente o que é o Benfica

bisard

Citação de: Huguenot em 28 de Fevereiro de 2013, 16:39
Citação de: Chelas em 28 de Fevereiro de 2013, 16:38
Citação de: Huguenot em 28 de Fevereiro de 2013, 16:37
Citação de: Chelas em 28 de Fevereiro de 2013, 16:36
Citação de: hugo1904 em 28 de Fevereiro de 2013, 16:35
O negócio do Benfica passa a ser "TV" e não o Futebol e os títulos.

Estou esclarecido...

Patético o teu comentário, voces não sabem separar as coisas, é por causa de muitos igual a ti que o Benfica por vezes não é tão forte

Ridículo.

O Benfica não é forte é precisamente porque tem um presidente que não percebe nada de futebol.

E continuam a não separar as coisas fdx

Separar o quê?

O Benfica é um clube de futebol, não é uma estação de televisão, ou uma empresa de merchandising.
A Benfica TV é uma estação de televisão. Não foi o Benfica clube a fazer este negócio, nem sequer a Benfica SAD.

Patrick_slb

Já vi porque não compramos jogadores esta época. Era para pagar os direitos da Premier League.

Roenin

Citação de: JustMe em 28 de Fevereiro de 2013, 16:37
Só vocês para verem nisto uma "vitória" e algo extraordinário.

Eu vejo isto como uma medida que nada tem a ver com o Benfica e que em nada beneficiará o clube directamente, nem a médio, nem a longo prazo.

O facto de trazer assinantes para a Benfica TV, de algumas pessoas que poderiam estar com dúvidas, é de facto pouco benéfico para o Benfica. Isso e a credibilidade do canal. Santa paciência...