Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

JustMe

Já voltei. Não vi ninguém na rua a celebrar. Estranho.

Bem, se comprarmos os direitos de transmissão da Bundesliga e da Liga Francesa, haverá espaço para... sei lá... conteúdo relacionado com o clube que dá nome ao canal? Se calhar, isso já é pedir demasiado.

MiguelCVaz

Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2013, 16:59
E o nome vai mudar de BenficaTV para "Vendetta à Sportv TV"?

Deve ser por ai, sim. Só vejo esta medida como algo de positivo para o clube se servir para o "re-lauch" da BenficaTV com os nossos jogos em direto. O facto de ter os jogos da Premier League pode ser um bom trunfo para negociar com operadoras que poderão pagar mais agora, já para não falar na publicidade. Mas não é algo que me agrade, de todo. O Benfica não é só dinheiro. O essencial continua a faltar (tal como se viu ontem).


DastanPT

Então para a proxima época a sporttv vai ter menos 15 jogos do Benfica, vai ter menos uma competição (Liga Inglesa). Visto que a Taça da Liga parece-me que vai ficar mais 1 ano na TVI. A Taça de Portugal tudo aponta para continuar na Sporttv.

Epah, acho que já temos aqui motivos para baixar a merda da mensalidade para 20€ no maximo  >:( >:(

Strata

As letras gordas estão aí. Resta saber as pequeninas e esclarecer todos os pormenores. Vai na volta terá que se criar outro canal exclusivo para isto do género BenficaPremier ou assim, e que provavelmente, não será de borla para os assinantes da MEO. Digo eu...

ZICKLER

Citação de: TheStar10 em 28 de Fevereiro de 2013, 17:04
Citação de: ZICKLER em 28 de Fevereiro de 2013, 17:02
passam anos e anos a destilar ódio à sporcotv, e agora que pela primeira vez na história vemos alguém a tentar derrubar com o polvo que está montado à 3 décadas no nosso futebol e o que vemos aqui?

só falta dizer que amam a sporcotv e que as críticas sao injustas

acho que o Benfica está de parabens com esta iniciativa, agora so faltam os jogos da liga espanhola e a sport tv vai-se.

mas nao posso com isto, esquecer a pouca vergonha que fizeram ontem.

uma coisa nao tem nada a ver com a outra..

bola na relva, discute-se nos tópicos adequados

nao podemos é meter no mesmo saco a estratégia empresarial do benfica, e a bola que bate no poste e nao entra...

Darkboy

Citação de: Dudek em 28 de Fevereiro de 2013, 17:05
Citação de: Darkboy em 28 de Fevereiro de 2013, 17:03
Citação de: Dudek em 28 de Fevereiro de 2013, 17:02
Citação de: SLBJJ7 em 28 de Fevereiro de 2013, 17:01
Mas já é oficial que os jogos do Benfica vão passar para a BTV?
jogos em casa.
Mas oficial ainda não, certo? É oficioso. 100% certo, mas ainda não divulgado. Ou estou errado?

foi dito pelo próprio Vieira à Sic, portanto é apenas oficioso.
Era a ideia que tinha. Obrigado.

Zlatan


BenficaSetsFire

Eu volto a questionar: é isto que é "uma boa notícia que vai marcar para sempre os 109 anos do clube como um marco na nossa história"?

ilgiocobp

Shoky porra, nem pareces tu. Sporttv é o banco do sistema. Enfraquecê-los é enfraquecer o sistema.

Passam lá coisas bonitas e tal mas é preciso ver a big picture nisto.

Saveloy

Citação de: SorcereR em 28 de Fevereiro de 2013, 17:04
Citação de: Saveloy em 28 de Fevereiro de 2013, 17:03
Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2013, 17:02
Citação de: Saviolafication em 28 de Fevereiro de 2013, 17:02
Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2013, 16:57
É irreal achar que tirar a Premier League mata a Sportv.
Com tudo o que eles têm para dar.

Premier League e mais de metade dos jogos do Benfica já arderam. Que era provavelmente o conteudo que mais espectadores lhes angaria. Não é a NBA ou a NHL às três da manhã que atrai as massas.

Que contas são essas...mais de metade?
Perdem apenas 15 jogos.


Os europeus em casa não passam na BenficaTv?
Quem vende é a UEFA com a obrigatoriadade de passar 1 jogo por semana em canal aberto.


É questão de tentar ficar com (alguns) dos outros.

ilgiocobp

Citação de: BenficaSetsFire em 28 de Fevereiro de 2013, 17:06
Eu volto a questionar: é isto que é "uma boa notícia que vai marcar para sempre os 109 anos do clube como um marco na nossa história"?

É capaz de ser o inicio de um marco na história dos últimos 30.

Saviolafication

Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2013, 17:02
Citação de: Saviolafication em 28 de Fevereiro de 2013, 17:02
Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2013, 16:57
É irreal achar que tirar a Premier League mata a Sportv.
Com tudo o que eles têm para dar.

Premier League e mais de metade dos jogos do Benfica já arderam. Que era provavelmente o conteudo que mais espectadores lhes angaria. Não é a NBA ou a NHL às três da manhã que atrai as massas.

Que contas são essas...mais de metade?
Perdem apenas 15 jogos.

Para já perdem 15 jogos. Mais os amigáveis. Depois sabe-se lá se os clubes não começam a apertar com a sport tv para lhes pagar mais pelos jogos deles com a ameaça da Benfica TV e acabam a vender para o canal do Benfica. Isto vai abalar com tudo o que tenha a ver com direitos televisivos em Portugal. É o Benfica, não é um clube regional: tem um impacto enorme no futebol português.

ZICKLER

Citação de: Dudek em 28 de Fevereiro de 2013, 17:05
Citação de: Darkboy em 28 de Fevereiro de 2013, 17:03
Citação de: Dudek em 28 de Fevereiro de 2013, 17:02
Citação de: SLBJJ7 em 28 de Fevereiro de 2013, 17:01
Mas já é oficial que os jogos do Benfica vão passar para a BTV?
jogos em casa.
Mas oficial ainda não, certo? É oficioso. 100% certo, mas ainda não divulgado. Ou estou errado?

foi dito pelo próprio Vieira à Sic, portanto é apenas oficioso.
~
o vieira deve ter inventado certamente... como perdemos ontem, ele tinha que tirar alguma da manga

amanhâ sairá certamente o desmentido