Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Mr. 1904

Citação de: flexter em 28 de Fevereiro de 2013, 17:51
Citação de: Mr. 1904 em 28 de Fevereiro de 2013, 17:51
Citação de: flexter em 28 de Fevereiro de 2013, 17:50
quantos milhões vai o Benfica gastar???

Segundo o Económico, menos de 15 milhões.
época?? ou em 4 anos?

Não especifica, portanto calculo que seja no total.

flexter


Keiroxes

Mas já é certo que os jogos do Benfica em casa vão mesmo passar na BenficaTV, onde é que está isso anunciado?

Isto dos direitos de Premier League é bom pela visibilidade que dá ao clube, mas o que importa ver é receitas e custos, e no fim tem de dar lucro.

DanizaoSlb

Citação de: slbenfever em 28 de Fevereiro de 2013, 17:50
Citação de: Mr. 1904 em 28 de Fevereiro de 2013, 17:49
Primeiro ponto: Esta decisão cheira a Moniz por todo o lado.
Segundo ponto: Do ponto de vista estratégico é uma excelente jogada.
Terceiro ponto: O Benfica, antes de ser uma empresa, é um clube e portanto tem é de dar alegrias através de conquistas desportivas e não através de medidas empresariais.

Indiscutivelmente é uma boa jogada, tendo em conta que conjugado com os direitos televisivos do clube pode ser uma estocada muito importante no Oliveirinha. No entanto, não festejo efusivamente ou parabenizo seja lá quem for porque eu, e a maioria, quer é títulos. Títulos!
X2

X4 - O meu cão também apoia.

Saveloy

Citação de: MiguelCVaz em 28 de Fevereiro de 2013, 17:50
Citação de: DanizaoSlb em 28 de Fevereiro de 2013, 17:30
Desculpem a perguntar:

Mas os jogos da Premieur League é a noticia marcante que o Vieira falava?

Parece que sim. É, de facto, um marco histórico para o Sport Lisboa e Benfica (not).

Alguém acreditava que ia ser um marco histórico?

Que é que  podia ser um marco histórico nesta altura do campeonato? O Vieira dizia que tinha encontrado uma máquina do tempo e ia recuar dez anos e fazer as coisas bem desde o principio?

Não vai ser por esta medida que vamos ganhar alguma coisa mas também não vamos deixar de ganhar nada.

Para mim é algo que junta valor ao canal do Benfica, o que me alegra enquanto benfiquista.

MiguelCVaz

Apesar de tudo, dá-me gozo ver estes comentários de sportinguistas/portistas no facebook: "Que m****!!!! Além de só terem um canal, não é em HD e nem há hipótese de escolher o jogo que se quer ver, pois há jogos em simultaneo... Além de serem um clube de m****, ainda estraga que gosta de ver bola!!!"

Não há dúvidas que isto vai doer a muita gente, mas ainda assim...

ilgiocobp

Citação de: Keiroxes em 28 de Fevereiro de 2013, 17:53
Mas já é certo que os jogos do Benfica em casa vão mesmo passar na BenficaTV, onde é que está isso anunciado?

Isto dos direitos de Premier League é bom pela visibilidade que dá ao clube, mas o que importa ver é receitas e custos, e no fim tem de dar lucro.

Está no site oficial o comunicado.

nfgl

Tudo o que seja pôr em causa a origem da principal fonte de receitas da concorrência tem de ser positivo.

Dudek

Citação de: MiguelCVaz em 28 de Fevereiro de 2013, 17:53
Apesar de tudo, dá-me gozo ver estes comentários de sportinguistas/portistas no facebook: "Que m****!!!! Além de só terem um canal, não é em HD e nem há hipótese de escolher o jogo que se quer ver, pois há jogos em simultaneo... Além de serem um clube de m****, ainda estraga que gosta de ver bola!!!"

Não há dúvidas que isto vai doer a muita gente, mas ainda assim...

por acaso isso que eles dizem, afecta igualmente os Benfiquistas que gostam de futebol. A menos que algo mude, o que espero que aconteça

TMMSLB

Há alguns users aqui que são mágicos.

É a taça da liga que quando o Benfica ganha é a taça da cerveja , quando perde passa para valer o mesmo que uma champions.

É a sportv que antes estavam sempre a chorar para o Benfica reclamar e emitir comunicados sobre as imagens ou falta delas, o Benfica faz algo para a combater como por magia a sportv passa a não fazer parte do sistema.

É os campeonatos que o Benfica ganha que passam a ser uma granda merda porque ganhou na ultima jornada contra o braguilha.


Dou-vos os meus parabéns, são extraordinários a desvalorizar qualquer coisa que o Benfica faça e a criticar por criticar, metem no bolso muitos dos nossos rivais nesse aspecto.
Parabéns aos'' exigentes''.

Sotark

O que mais gostei desta notícia foi do timming.

Ontem perdemos uma competição que estava no papo e hoje manda-se esta farpada.
Fantástico.   ;D


Harlem

E será que os jogos vão ser em directo?

rocky

se a BenficaTV tivesse os nossos jogos todos era uma coisa ... agora ter os jogos em casa e a sporcotv ter os nossos jogos fora , nao resolve problema nenhum

Tacuara7

Muita coisa precisa de ser esclarecida para ter uma opinião concreta sobre esta medida.