Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Diogo20

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 30 de Abril de 2013, 18:25
concordo com o que foi dito.

no fundo, eram as nossas frustrações aqui no fórum ao longo da última semana.

deram voz aquilo que vínhamos apontando ao longo da última semana.

fizeram aquilo que há muito muitos exigiam que era falar, que era denunciar, com vídeos, fotos, etc.

por isso gostei do que foi dito.

gostei também do factor surpresa.


agora, não sei se isto foi bom ou mau, há que aguardar pelas consequências.

Alguns dirigentes do SLB devem ser utilizadores cá do forum e decidiram referir tudo o que dissemos.  ;D ;D

Zlatan

Citação de: Aka em 30 de Abril de 2013, 18:23
E, a partir de hoje, os portistas, sportinguistas e afins vão passar a considerar que, afinal, o Benfica não é levado ao colo e que estavam completamente equivocados.

:P

Marado

Depois de ainda hoje se ouvir palermas a falar sobre o Capela, era mais que obrigatório relembrar o que estava esquecido ou o que tentam branquear.

Pedro_ElMago_10

Citação de: 4ever Red Devil em 30 de Abril de 2013, 18:25
Falar na arbitragem era dispensável, agora denunciar a desigualdade de tratamento foi muito bem feito.

Gostei :)

Concordo!

Gonzalex

Bad timing...

E com o risco de os árbitros se sentirem visados e se "unirem" contra o Benfica.

No final...após o campeonato ganho e quando a azia dos antis estava no máximo...custava muito?

46Rossi

Citação de: 46Rossi em 30 de Abril de 2013, 15:57
Citação de: netkingcool em 30 de Abril de 2013, 15:37
Citação de: 46Rossi em 30 de Abril de 2013, 15:34
falar de arbitragens nesta altura? eh pá não me lixem...

um árbitro que não prejudique o Benfica não deve ser considerado criminoso ... este ponto deve ser claro

eu sobre isso só falava no dia 27 de Maio, depois de, espero eu, garantir pelo menos a dobradinha...

marcava uma conferência e botava faladura, mas uma cena em grande com direito a imagens de tv, capas de pasquins... essas merdas todas...

desmascarava toda a campanha que se fez contra o Benfica...

era a melhor forma de preparar a nova época  :)

só faltou o timming  :)

Slb23

Mas qual é o problema do Timming? Vamos ser mais roubados agora? Mais achincalhados na imprensa?

Kolchak

Não entendi isto como uma critica aos arbitros, mas sim contra a realidade do que se passa na escumalha da CS

Aka

Sinceramente, o que importa o timing destas declarações? O Benfica não controla a arbitragem?

Ricardo Teixeira

O "timing"...

É bem melhor falar agora...quando os assuntos ainda estão bem frescos...quando ainda toda a gente se lembra...do que daqui a 1 mês...quando acabar a época...
Já não interessaria...nem se focavam muito...

Agora pelo menos temos a atenção de todos...e não influencia em nada o resto da época...
Acho que ainda devíamos ter atacado era mais...os Andrades...

Meio_metro

Realmente isto foi mesmo bom... serviu mesmo para que?

não tivesse o Benfica em primeiro que nem apareciam...

não aguentam estar na sombra... VERGONHA...


Bethinho

Citação de: rocky em 30 de Abril de 2013, 18:25
:-X


demora muito a resposta do porco ?

a duas jornadas de irmos ao ladrao , era escusado , vamos levar com um clima de morte e ainda hà gente que quer là ir com a equipa principal  :disgust:

ai é que está.....vão logo sacar da metralhadora e tornar o ambiente até e durante o jogo no dragão completamente de guerrilha.

kangaroo

Citação de: Pedrinho84 em 30 de Abril de 2013, 18:25
Citação de: jfsbrito em 30 de Abril de 2013, 18:22
Já estão todos borradinhos aqui?

Acho bem que tenham falado.

"Ai a cs agora é que vai atacar-nos, ai o clima de terror que agora vamos ter no Ladrão..."

Só medinho  :disgust:
Verdade!

Fizemos muito bem em comunicar estas merdas.

Já estou farto de ouvir sempre os bazofias a menosprezar as nossas vitórias e ganharem a roubalheira e ninguém falar.

não gosto quando a direcção fica mansa.

redpeanut

Boa conferência de imprensa, feita na altura certa.

A última semana foi das maiores vergonhas que me lembro com constante pressão nos árbitros e no Benfica. Agora distribuímos por todos.

Quero lá saber se incendeia o ambiente no Dragão, o jogo lá já não conta para nada. é ganhar em casa e atacar a Liga Europa.

JPSilva

O que isto mostra é que a direcção do Benfica pensa que o campeonato já está ganho. E infelizmente colocaram uma pressão enorme sobre a equipa numa altura em que não estamos a jogar bem. É que os árbitros agora vão-se passar.