Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

magoslb

Citação de: 4ever Red Devil em 30 de Abril de 2013, 18:25
Falar na arbitragem era dispensável, agora denunciar a desigualdade de tratamento foi muito bem feito.

Gostei :)

são factos indissociáveis


Zlatan

Isto era para ser feito no final da época, com o Campeonato, a Taça de Portugal e a Liga Europa como plano de fundo.

Depois sim, rasga tudo.

Aakeonan

O problema é o timing. Nada mais.

Isto porque ainda NADA ganhámos. A época ainda pode ser desastrosa. De resto, até acho que devia ser mais acutilante.

Minerva

Tipo de espetáculo no Benfica? o Benfica não era obrigado a fazer isto se não andassem constantemente a ofender-nos! Só nos defendemos. Dantes era porque não falávamos antes e depois nos roubavam, éramos uns mansos, não defendíamos o Benfica, etc. Podem crer que se nas próximas jornadas fossemos roubados e perdêssemos o campeonato, andava tudo aqui a chorar por uma CI igual a esta.

adryy

Citação de: Gonzalex em 30 de Abril de 2013, 18:27
Bad timing...

E com o risco de os árbitros se sentirem visados e se "unirem" contra o Benfica.

No final...após o campeonato ganho e quando a azia dos antis estava no máximo...custava muito?


Os árbitros unidos já sabemos quais são... É o quinteto dos bois pretos...

Flavius Julius

Citação de: Red_Devil84 em 30 de Abril de 2013, 18:26
Só sei que se não fossem os roubos já éramos campeões nesta altura...sinceramente já chega de comer e calar, e acho que ainda ficou muita coisa por dizer
o que ficou por dizer é para uma contra resposta à resposta!


Zak

Uisssssshhhhhhhh.
Nao estava nada á espera disto.

FDX, acho que vou fazer um chazinho para recuperar.

Diogo20

Citação de: kolchak em 30 de Abril de 2013, 18:27
Não entendi isto como uma critica aos arbitros, mas sim contra a realidade do que se passa na escumalha da CS

Exato, e também uma defesa contra aqueles porcos que falaram mal e de sermos levados ao colo.


Chefe

Só faltou o Bernardino Barros. Que é comentador da FóculCanal, rádio e RTP

redpeanut

Citação de: Bethinho em 30 de Abril de 2013, 18:27
Citação de: rocky em 30 de Abril de 2013, 18:25
:-X


demora muito a resposta do porco ?

a duas jornadas de irmos ao ladrao , era escusado , vamos levar com um clima de morte e ainda hà gente que quer là ir com a equipa principal  :disgust:

ai é que está.....vão logo sacar da metralhadora e tornar o ambiente até e durante o jogo no dragão completamente de guerrilha.

Who the fuck cares?

Não precisamos daquele jogo para nada, especialmente se formos à final da Liga Europa.

pec

TIMING
TIMING
TIMING

Não é TIMMING.

Sorry.