Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Scorpion8

Citação de: van33 em 27 de Maio de 2013, 22:08
Citação de: Scorpion8 em 27 de Maio de 2013, 21:55
Expandir...
Citação de: van33 em 27 de Maio de 2013, 21:52
apetece-me....coiso
mandar lhe com uma pedra da calçada?
vou dizer isto com toda a frontalidade, apetece-me de facto pegar numa pedra e enfiar no crânio de alguem mas a minha dor é tanta, é tão grande, tão revoltante, tão desproporcional ao meu tamanho tão imerecida, tão dolorosa, tão, tão....então o que passei ontem com o meu filho foi uma coisa que não o consigo descrever na exactidão, foi um momento que fez com que ontem tivesse sido o "meu" pior momento como adepto do Benfica....possivelmente muitos de vós não saibam do eu tou a falar nem eu imaginaria o que ia sentir ontem. uma coisa eu vos digo e tenho-o demonstrado "sempre" mas hoje e ontem tem sido especial, o meu filho é o "unico" que não merecia isto, eu aguento....
gajos como o vieira não fazem a minima ideia de o que passam/sofrem os benfiquistas

JPG

Citação de: TEXAS_1904 em 27 de Maio de 2013, 22:19
acho que este tricolor vai manter o jj a treinar a equipa

claro que vai, é tão incompetente que tem medo que o treinador que perdeu tudo vá para o rival e comece a ganhar

TEXAS_1904

Citação de: JPG em 27 de Maio de 2013, 22:20
Citação de: TEXAS_1904 em 27 de Maio de 2013, 22:19
acho que este tricolor vai manter o jj a treinar a equipa

claro que vai, é tão incompetente que tem medo que o treinador que perdeu tudo vá para o rival e comece a ganhar
e tem medo de tomar decisões... bem ou mal o actual treinador mascara muita merdinha que este faz

kangaroo

RGS a sacudir a água do capote, para cima do jj.

7acuara

lol o rgs a mandar as culpas pro jj
tao mas tao previsivel k até doi

Huguenot

O Benfica está muito apetecível.

Cuidado.

Machete

Citação de: 7acuara em 27 de Maio de 2013, 22:24
???  Nao ouvi nada disso. 

MBACANO

Citação de: Nick Valensi em 27 de Maio de 2013, 22:13
Finance Lisboa e Benfica campeão nacional da valorização bolsista!

citando o RAP, neste video aparece uma criaturinha que não se percebe bem se é um anão ou uma criança.

Faz-me lembrar o LFV. É tão mau que não se percebe se faz de propósito, ou se é possível ser-se assim tão incompetente.

Opiniões à parte, um presidente do Benfica que seja sério e um verdadeiro defensor do Clube, tem de ser capaz de ver quando está a criar divisões sérias na família benfiquista e que isso sendo mau para o clube, é melhor ele se afastar e dar oportunidade a outros de tentar fazer melhor. Mas isto com LFV é impensável, algo tem a esconder... cada vez mais nos vejo no rumo dos lagartos, mas uns anos desfasados, sendo que no nosso caso o cabeça de cartaz é sempre o LFV, e no caso deles foram rodando vários fantoches mas sempre geridos pelos mesmo interesses. vê-se onde isso os levou...

7acuara

Citação de: Machete em 27 de Maio de 2013, 22:25

mete som na tv. segundo o rgs a culpa da falta de desportivismo é do responsavel k estava em campo, ora kem era?

Meddler

Inacreditável o forrobodó que é o Benfica. Sinto vergonha.

4x4x2

Citação de: 7acuara em 27 de Maio de 2013, 22:26
Expandir...

mete som na tv. segundo o rgs a culpa da falta de desportivismo é do responsavel k estava em campo, ora kem era?

Jesus?

Carraça?

7acuara

Citação de: 4x4x2 em 27 de Maio de 2013, 22:29
Citação de: 7acuara em 27 de Maio de 2013, 22:26
Expandir...

Jesus?

Carraça?

ouve o k ele disse k é bem perceptivel k o visado era o jj

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Scorpion8 em 27 de Maio de 2013, 22:20
Citação de: van33 em 27 de Maio de 2013, 22:08
Expandir...
Citação de: Scorpion8 em 27 de Maio de 2013, 21:55
Citação de: van33 em 27 de Maio de 2013, 21:52
apetece-me....coiso
mandar lhe com uma pedra da calçada?
vou dizer isto com toda a frontalidade, apetece-me de facto pegar numa pedra e enfiar no crânio de alguem mas a minha dor é tanta, é tão grande, tão revoltante, tão desproporcional ao meu tamanho tão imerecida, tão dolorosa, tão, tão....então o que passei ontem com o meu filho foi uma coisa que não o consigo descrever na exactidão, foi um momento que fez com que ontem tivesse sido o "meu" pior momento como adepto do Benfica....possivelmente muitos de vós não saibam do eu tou a falar nem eu imaginaria o que ia sentir ontem. uma coisa eu vos digo e tenho-o demonstrado "sempre" mas hoje e ontem tem sido especial, o meu filho é o "unico" que não merecia isto, eu aguento....
gajos como o vieira não fazem a minima ideia de o que passam/sofrem os benfiquistas

É verdade pura.

Meddler

Que vergonha. O constrangimento do Cavaco Silva ao ser ignorado pelos jogadores do Benfica.

Mais uma epopeia para e legado de Vieira.

Denim

O compincha RGS está em grande. Bem 'amestrado', Presi!

Lindo!