Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Freire

À malta mais nova que só viu benfiquinha ainda consigo perdoar apoiarem lfv, mas a malta mais velha que viveu o Benfica glorioso, apoiarem isto é qualquer coisa de absurdo, contra natura, e isto nao querendo usar adjectivos ofensivos. Não se cansam de perder? Porra pah, o Benfica precisa de uma oportunidade para voltar a ganhar. 

Redady

Citação de: Freire em 31 de Maio de 2013, 09:59
À malta mais nova que só viu benfiquinha ainda consigo perdoar apoiarem lfv, mas a malta mais velha que viveu o Benfica glorioso, apoiarem isto é qualquer coisa de absurdo, contra natura, e isto nao querendo usar adjectivos ofensivos. Não se cansam de perder? Porra pah, o Benfica precisa de uma oportunidade para voltar a ganhar. 
Também não entendo. Ao contrário do PC, se calhar a mim o Vieira não me oferecia um Mocho...

limacosta

Com muita pena minha o Benfica esta a beiras de morrer.

Ou os adeptos comecam a sair de tras do computador e mostram que estao indignados e frustrados com o que se esta a passar, com o objectivo de mudanca
Ou o que vai acontecer e o que todos nos temos no subconsciente (forever derrotados)/e prestes a nos darem a estocada final (morreremos como cobardes e os vossos filhos saberao que os pais foram os culpados)

Agr quero saber vamos nos acomodar?? Ficar para sempre com o peso na consciencia? Ou vamos fazer algo?

Td esta nas nossas/vossas maos.

helderrocha

Citação de: Freire em 31 de Maio de 2013, 09:07
Vou-me afastar da equipa de futebol por 1 ano com outro de opção. Vou repensar as quotas.

guardas o dinheiro das cotas e quando vires que temos um benfica a serio, voltas a pagar o tens de atraso

TioPatinhas

Citação de: Huguenot em 31 de Maio de 2013, 09:54
Citação de: TioPatinhas em 31 de Maio de 2013, 09:51
Citação de: Esbutenado em 31 de Maio de 2013, 09:31
Citação de: DEVILLICA em 31 de Maio de 2013, 08:22
Citação de: Amsterdam Vallon em 31 de Maio de 2013, 04:35
Eu sei que ganhou ao Rangel. Eu tinha muita simpatia pelo Rangel. Mas o projecto dele era assim tão sólido? Parece-me ser apenas uma candidatura de protesto e nada mais. O Vieira bem ou mal é um gajo que já anda há muitos anos nos meandros do futebol. O Rui Rangel percebe alguma coisa das mafias do futebol e do desporto? Claro que enquanto fígura, era muito superior ao Vieira mas duvido que tivesse capacidade de tornar o Benfica ganhador, pois simplesmente não é uma fígura ligada ao futebol. Era a mesma coisa que pensaria em caso de uma candidatura do Moniz. Tem que ser alguém ligado ao desporto para presidente. Um ex-jogador, um ex-dirigente ou o Veiga


Loooool, isto é sério?

E' a serio, sim.
Respeito a opiniao do user, mas sinceramente, dizer que o LFV percebe dos bastidores do futebol, mesmo depois de mais de 10 anos de provas a demonstrarem cabalmente o contrario, enfim.
No minimo e' ter uma opiniao que nao e' de forma alguma sustentada nos factos.
Percebe tanto de futebol que as únicas vezes que ganhou alguma coisa foi quando deixou o futebol para quem sabe (Veiga e Rui Costa). Agora perguntem-se porque motivo descartou estas pessoas para meter lá Carraças e outros tais.

Porque sempre quis ser estrela.

Neste ano, a entrevista antes de tempo que deu à BTV (para depois bazar para o Brasil confiante que estava tudo no papo) foi apenas mais uma prova disso. Sentiu-se campeão e quis vir exibir os louros para a televisão.
Ou isso ou nao lhe interessa assim tanto ganhar. Podia fazer na mesma esse papel ridiculo de aparecer ns vitorias, tendo lá gente competente a gerir o futebol. E se calhar até podia aparecer mais vezes, era sinal que ganhava mais vezes.

sazuke

who cares

quando for altura de fechar avisem

TioPatinhas

Citação de: limacosta em 31 de Maio de 2013, 10:02
Com muita pena minha o Benfica esta a beiras de morrer.

Ou os adeptos comecam a sair de tras do computador e mostram que estao indignados e frustrados com o que se esta a passar, com o objectivo de mudanca
Ou o que vai acontecer e o que todos nos temos no subconsciente (forever derrotados)/e prestes a nos darem a estocada final (morreremos como cobardes e os vossos filhos saberao que os pais foram os culpados)

Agr quero saber vamos nos acomodar?? Ficar para sempre com o peso na consciencia? Ou vamos fazer algo?

Td esta nas nossas/vossas maos.
Fazer o quê? Ao minimo sinal de contestação está lá o corpo de intervenção a distribuir bastonada e o grande lider na tv a chorar por causa dos arruaceiros ingratos.

Já tenho dito, nao há nada a fazer a nao ser deixá-lo implodir lentamente, muito lentamente. Teremos mais uns 15/20 anos disto sem contar com sucessao ao trono.

loftarasa

Acabei de resolver o meu problema do GIF de perfil. Assim já ninguém se sente enojado e não me apagam os posts.







<---------------------------

BenficaSetsFire

Citação de: Freire em 31 de Maio de 2013, 09:59
À malta mais nova que só viu benfiquinha ainda consigo perdoar apoiarem lfv, mas a malta mais velha que viveu o Benfica glorioso, apoiarem isto é qualquer coisa de absurdo, contra natura, e isto nao querendo usar adjectivos ofensivos. Não se cansam de perder? Porra pah, o Benfica precisa de uma oportunidade para voltar a ganhar. 

Eu, que estou perto dos 30 anos, não cresci propriamente num Benfica vencedor e não consigo entender nem tão pouco perdoar, mais novos ou mais velhos.

Gonzalex

A unica coisa que me dá fé na renovação é o que o meu pai (apoiante de vieira desde sempre e contra JJ) me disse ontem: "JJ será o fim do LFV" "Isto do JJ continuar, se falhar não é só o JJ o responsável"

Chefe

O Presi faz reciclagem de discursos.

É sempre o mesmo

:rir: :rir: :rir: :rir:

Aguia_Rea1

Citação de: VodkaBoy em 31 de Maio de 2013, 09:58
Citação de: Aguia_Rea1 em 31 de Maio de 2013, 09:50
pra quando uma alternativa a sério?  :-X
Já a tiveste com Rangel!

lol, de resto os resultados comprovam-no.

não é com gajos com o perfil de uma barata e com campanhas de 30 dias que se vence o LFV.

uma alternativa a sério?
O0

helderrocha

Citação de: Amsterdam Vallon em 31 de Maio de 2013, 04:47
Citação de: Scorpion8 em 31 de Maio de 2013, 04:38
Citação de: Amsterdam Vallon em 31 de Maio de 2013, 04:35
Eu sei que ganhou ao Rangel. Eu tinha muita simpatia pelo Rangel. Mas o projecto dele era assim tão sólido? Parece-me ser apenas uma candidatura de protesto e nada mais. O Vieira bem ou mal é um gajo que já anda há muitos anos nos meandros do futebol. O Rui Rangel percebe alguma coisa das mafias do futebol e do desporto? Claro que enquanto fígura, era muito superior ao Vieira mas duvido que tivesse capacidade de tornar o Benfica ganhador, pois simplesmente não é uma fígura ligada ao futebol. Era a mesma coisa que pensaria em caso de uma candidatura do Moniz. Tem que ser alguém ligado ao desporto para presidente. Um ex-jogador, um ex-dirigente ou o Veiga
ia entrar de certeza para a direção se o Rangel ganhasse, e se visses a lista do Rangel tinha muitos gajos que percebiam do futebol, para mim um presidente não tem de saber muito de futebol, tem é de saber gerir o clube com competência, e rodear se das pessoas certas, e essas pessoas sim tem de ser gajos que percebam como tudo isto funciona

Mas sinceramente, acho que nem o próprio Rangel estava preparado para vencer. Era uma candidatura de protesto. A coisa planeada com mais tempo, uma candidatura bem ponderada e aí sim. Como te digo, o Rangel enquanto fígura de presidente dá 20-0 ao Vieira mas não sei se ele estaria preparado para isso. Quem sabe no próximo mandato.
Inacreditável como a BenficaTV, e acho que a memória não me falha, não faz um debate ou dá tempo de antena ao Rangel. Aquilo está tudo instrumentalizado pelo Vieira e só serve para campanha pró-Vieira. Acho isso lamentável. Qualquer pessoa que vá contra o Vieira está automáticamente em desvantagem

era uma alternativa, e a melhor que tivemos desde que vieira lá está! O presidente não precisa de perceber de futebol! tem so se saber contratar pessoas competentes para os diversos cargos!

alem do mais, tinha um projecto. vieira apresentou uma lista de notaveis como projecto! vieira fugiu a todos debates! vieira simplesmente falou mal do adversário nao apresentando qualquer ideia! vieira ganhou e insultou o adversário e quem não no apoiou. vieira perda a 11 anos. so não sei qual a verdadeira intenção do vieira, se fazer com que o porto nos ultrapasse em titulos, ou ser um cobarde e fugir quando o porto estiver a um de nos

Aguia_Rea1

Citação de: Gonzalex em 31 de Maio de 2013, 10:13
A unica coisa que me dá fé na renovação é o que o meu pai (apoiante de vieira desde sempre e contra JJ) me disse ontem: "JJ será o fim do LFV" "Isto do JJ continuar, se falhar não é só o JJ o responsável"

tambem penso assim, JJ pode bem ser o fim de vieira

helderrocha

Citação de: Gonzalex em 31 de Maio de 2013, 10:13
A unica coisa que me dá fé na renovação é o que o meu pai (apoiante de vieira desde sempre e contra JJ) me disse ontem: "JJ será o fim do LFV" "Isto do JJ continuar, se falhar não é só o JJ o responsável"

é o unico ponto positivo que vejo na renovação do falhado. é desgastar a imagem do presidente